Header
Destaque

Acesso ao domínio netcabo.pt



Mostre a primeira mensagem

565 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Boas Camarada, a meu ver:

> consegue aceder através da web (e-mail ok)

> não consegue através do outlook (outlook é uma ferramenta da Microsoft )

Porque é que se está a queixar á NOS? 

Um bem haja 

Reputação 5
Crachá +2

A Microsoft não está a reconhecer a sua responsabilidade pela operação e gestão do acesso do serviço de email Netcabo.

Podem-me enviar a comunicação oficial onde fizeram esta comunicação?

Obrigado

  “com um supervisor que não se cansava de espalhar o politicamente correto mandatado pela empresa… até lhe perguntei se tinha um teleponto à frente para não se enganar nas palavras… vergonhoso!  “  ???? .

 

Ou apenas dava a informação correta e o senhor discordava. Normalmente é este o caso.

Infelizmente nesta situação vai ter que experimentar e ver o que está a funcionar e o que não está. E ver alguns tópicos aqui no forum com a informação disponivel. De resto todo o apoio passou para a microsoft :/

Boa tarde caríssimo @Guimas 

Aí é que se engana… arrogância e prepotência não são adjetivos que se coadunem com a posição que o tal senhor supervisor ocupa…. sabe… sempre me disseram que existem muitas formas de caçar moscas… o senhor supervisor tentou caçá-las com vinagre… se é que me fiz entender…

Já sei que todo o apoio passou para a microsoft, blá… blá… blá… mas isso agora pouco interessa…. A única coisa que me lixa realmente no meio disto tudo é que a operadora simplesmente se borrifou para o assunto… além de, e falo por mim, nunca me terem informado de que a mesma iria deixar de ter ‘poder’ sobre a administração do domínio que lhe pertencia… e do qual eu era utilizador…

Pedi-lhe por exemplo a circular que ele diz ter sido remetida a todos os clientes, datada de 2015 disse ele… pois eu garanto que não recebi circular nenhuma, quer em papel ou em formato eletrónico… e logo eu… que tenho tudo devidamente arrumado no meu cantinho….

Mas adiante, e regressando ao que interessa, alguma opinião sobre a questão fundamental que coloquei? A sincronização entre contas é funcional tal como descrevi? 

 

Reputação 6
Crachá

Olá, já tentou entrar em contacto com eles? 

Olá, já tentou entrar em contacto com eles? 

Eles quem?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @JJOM,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos, por favor, que tipo de dificuldade está a experienciar e qual o domínio do email.

Obrigado

Reputação 6
Crachá

A parte da Microsoft?

Reputação 5
Crachá +2

Boa tarde @JJOM,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos, por favor, que tipo de dificuldade está a experienciar e qual o domínio do email.

Obrigado

Sempre que envio um e-mail para o meu endereço @netcabo.pt (ou seja de mim para mim) este vai para o lixo, e não estou a conseguir ultrapassar o problema.

Em contacto com a Microsoft esta informa que o endereço é de terceiros e eu tenho de justificar que a responsabilidades é deles neste momento, daí estar a solicitar a vossa comunicação.

Reputação 1
Crachá

Estou sem acesso ao e-mail @netcabo.pt através do Outlook 365 há 48 horas … também jjá há 48 horas que escuto a mensagem no 16990 que o problema detectado na zona será resolvido até à meia-noite … já passaram duas “meias-noites”, a mensagem continua na mesma e o serviço e-mail sem funcionar!

Para quando a reposição deste serviço ?

Obrigado.

Cumprimentos.

Reputação 7

A Microsoft não está a reconhecer a sua responsabilidade pela operação e gestão do acesso do serviço de email Netcabo.

Podem-me enviar a comunicação oficial onde fizeram esta comunicação?

Obrigado

 

Boa noite @JJOM,

Posso garantir que funciona, porque usa diversos email do domain netcabo.pt.

A resposta à sua pergunta está em baixo.

Obrigado

Olá @Ana P. 

Acabei de enviar a mensagem privada para @Fórum 

Fico a aguardar feed-back

Boa Tarde @Ana P. 

O problema mantém-se.

Ainda hoje passei boa parte da manhã a tentar resolver e nada aconteceu.

Obrigado

 

Reputação 5
Crachá +2

A Microsoft não está a reconhecer a sua responsabilidade pela operação e gestão do acesso do serviço de email Netcabo.

Podem-me enviar a comunicação oficial onde fizeram esta comunicação?

Obrigado

 

Boa noite @JJOM,

Posso garantir que funciona, porque usa diversos email do domain netcabo.pt.

A resposta à sua pergunta está em baixo.

Obrigado

Mas eu não disse que não funciona, ou disse?

Eu estou a usar este domínio desde sempre sem problemas, só agora é que apareceu esta questão, os e-mails que envio para mim vão para o “lixo” e não consigo colocar o meu endereço nos Remetentes Seguros (apesar de lá existirem dezenas)

Boa Tarde @Ana P. 

Alguma novidade sobre a questão que coloquei?

 

Obrigado,

Reputação 7

Bom dia @JJOM,

Acabei de enviar um email netcabo.pt para mim próprio, sem qualquer problema.

Se lhe aparece no junk basta mover para a inbox e nessa altura escolher que não o volte a fazer.

Boa sorte

Comentário