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Sintonização Canais Digitais na Televisão sem box



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1626 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @JOAO-KARLOS,

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Para enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum, selecione aqui

Agradecemos a compreensão

 

Reputação 7

Boa tarde @AnaCT,

É importante que reúna e envie o máximo de elementos possíveis sobre o referido contrato.

Caso tenha deixado de aceder ao serviço, a equipa técnica terá de remover o filtro.

Boa sorte

Obrigada pelo esclarecimento!

Já enviei novamente a msg privada para os moderadores.

 

Boa tarde @JOAO-KARLOS,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho. O @Jorge C partilhou uma boa ajuda a esclarecer.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Por favor, fale connosco se surgir alguma outro tema. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Caro @João H. , vai-me desculpar a sinceridade, mas, com o devido respeito, a sugestão que o @Jorge C teve a amabilidade de partilhar não ajudou nem esclareceu em nada pois, como deve calcular, até pela leitura da minha questão, não acrescentou nada aquilo que eu já sabia.

Ademais, o facto de ter colocado uma questão que fiz de forma privada num tópico público, sem me ter questionado primeiro, demonstra um pouco a falta de vontade em resolver a situação, esperando talvez que a minha situação se dilua e caia no esquecimento, no meio de tantos casos de pessoas insatisfeitas com esta situação injusta criada pela NOS.

Cumpre esclarecer que, antes de intervir, eu tentei obter o máximo de informação possível para não correr o risco de fazer questões descabidas acerca de uma situação que é altamente injusta para com as pessoas de baixos recursos económicos, que até agora estavam satisfeitas com uma serviço, que entretanto foi inutilizado por V.Ex.as.

Acha que tenho prazer em ter televisões mais antigas em casa, quiça para ter um look mais retro e combinarem com a decoração da casa?

Claro que não, se tenho televisões antigas é porque são as televisões que financeiramente pude comprar pois, infelizmente, não posso mudar de televisões todos os anos sempre que sai um modelo novo.

Não sei se ficou explicito, mas quando renovei o contrato, ninguém me perguntou que tipo de equipamentos eu possuía, sendo certo que como eu já vinha de um contrato anterior, sabia de antemão que o serviço incluía a injeção do sinal analógico na rede pré-existente na minha habitação, o que servia perfeitamente as minhas necessidades.

Contudo, a minha questão prende-se com o facto que o serviço que eu contratei anteriormente com V.Ex.as, não necessitava de nenhum aparelho adicional para poder ver televisão nas outras divisões da casa.

Ademais, como também já referi anteriormente, o facto de vocês terem optado pela norma DVB-C ainda veio complicar mais uma situação que já de si era injusta, porque muitos dos televisores mais antigos e até descodificadores que as pessoas ainda têm por casa, só possuem a norma DVB-T para sintonização dos canais digitais, pois era e é essa a única norma utilizada em Portugal para aceder aos canais generalista transmitidos por TDT através de antena.

Nesse aspecto, os concorrentes da NOS estiveram melhor, porque aquando da transição do analógico para o digital optaram pela norma DVB-T, pois já sabiam que a maioria dos aparelhos de televisão mais antigos e até alguns mais recentes, apenas eram compatíveis com essa norma.

Ora, pelas razões expostas, salvo melhor opinião, parece-me que estamos perante uma alteração ou incumprimento contratual por parte da NOS, sendo que, entendo que para minimizar as complicações para o cliente, esta deveria, no mínimo ceder gratuitamente os equipamentos para descodificação do novo sinal em DVB-C a quem não tivesse outra forma de aceder à emissão, o que desde já solicito.

Atentamente e ao dispor.

 

 

Boa tarde @JOAO-KARLOS , antes de mais uma pequena clarificação, os concorrentes da NOS não optaram pelo DVB-T mas sim ainda suportam o custo de transmitir em analógico. Quem optou pelo DVB-T foi o governo para as antenas exteriores e, infelizmente, as normas do DVB-T são diferentes do DVB-C. O governo optou pelo DVB-T porque tem custos muito inferiores em relação ao analógico e o digital ocupa muito menos espaço na rede de frequências. Exactamente o mesmo se passa no DVB-C, a passagem ao digital é irreversível, inclusive no rádio o FM tem os dias contados em favor do DAB. Verifique no manual dos equipamentos se pode sintonizar DVB-C e como o fazer, poderá ter de selecionar outros países. Se precisar de descodificadores verifique bem a idade da tv que tem porque os cabos scart de antigamente não tinham todos os pinos ligados e os equipamentos também não, quer isto dizer que nem o descodificador será capaz de fazer o seu trabalho.

Bom dia @atcrs .

Agradeço a sua contribuição e se me permitir clarificar a sua clarificação, pelo que pude apurar, de facto a MEO/ALTICE permite usar qualquer descodificador TDT Portugal ( norma DVBT MPEG4 H.264) para poder ver os canais RF Digital.

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +1

Bom dia @AnaCT, a mensagem terá de ser enviada para os moderadores, carregue no seguinte link@Fórum e depois em enviar mensagem.

Bom dia!

Desde já muito obrigada pela pronta resposta.

Já enviei a msg privada e fica a aguardar pelo agendamento.

Com os melhores cumprimentos,

Ana Coelho

Exmos. Senhores

 

Conforme sugerido pelo Sr.  @João H. venho por este meio solicitar informação sobre promoções ou campanhas associadas à minha conta para aquisição ou aluguer de descodificadores digitais, de forma gratuita.

Tal pedido deve-se ao facto de que, com a forma como foi realizado o recente término do serviço de emissão dos canais em sinal analógico, sem que fosse oferecida uma alternativa viável que garantisse que as televisões mais antigas não ficassem inutilizáveis fiquei extremamente prejudicado.

Com a nova forma de emissão de canais em formato digital adoptada pela NOS (DVB - C), fiquei com 4 das 5 televisões que possuo na minha habitação totalmente inutilizadas e sem qualquer utilidade, contribuído assim até, de sobremaneira, para o aumento do lixo electrónico, com as consequentes implicações que isso tem para o ambiente

 

De facto, quando renovei o contrato com V.Ex.as no inicio deste ano, fi-lo porque o serviço satisfazia as minhas necessidades, sendo que, com a recente alteração efectuada por V.Ex.as, tal deixou de acontecer, e o vosso serviço, a partir daquele momento deixou de cumprir com os pressupostos que me levaram a renovar contrato com V.Ex.as, ficando eu prejudicado com esta situação e até sentindo-me discriminado, apenas e porque tenho televisões antigas e não tenho disponibilidade financeira para renovar quase todas as televisões da minha habitação.

 

 

Assim, gostaria de saber quais as opções que V.Ex.a estão dispostos a fornecer para resolver esta situação que me está a causar bastante incómodo.

 

Atentamente e ao dispor

 

João Carlos Rodrigues Pinto

Reputação 7
Crachá +1

Bom dia @AnaCT envie uma mensagem privada para @Fórum com a sua morada, contato e hora preferencial para contato e, se tiver, número de cliente NOS. Um técnico terá de ser agendado para instalação de um filtro.

Estimados Senhores,


gostaria atenciosamente de solicitar a informação de como terei que proceder para obter os canais gartuítos TDT no meu apartamento?
Obtive a informação, através do condomínio, de que o empreiteiro realizou à data da construção de um contrato com a vossa empresa para assegurar estes serviços.
Agradecendo desde já a atenção dispensada, ficando a aguarda com urgência pela resposta.

Com os melhores cumprimentos

Bom dia @carlos tapa , pode indicar o modelo do televisor? Em princípio está nas costas do mesmo. No manual indica que pode sintonizar a norma DVB-C?

Bom Dia , o modelo de televisor é : TV LG 26LH2000-ZA.

Bom dia @carlos tapa , no site da LG nos dados gerais é indicado DVB-T, mas no manual é referido o DVB-C mas com um aviso, Suécia, Finlândia e outros, quer isto dizer que tem de selecionar estes dois países em primeiro e depois outros até conseguir sintonizar os tais mais de 100 canais digitais. Veja bem no manual como sintonizar a recepção cabo e siga as instruções à letra.

Bom Dia

Agradeço a resposta , mas já fiz a pesquisa atraves dos paises Suecia e Finlandia e não foi sintonizado nenhum canal...mas vou ler o manual de forma mais atenta a ver se consigo desbloquear os canais.

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde @JOAO-KARLOS,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho. O @Jorge C partilhou uma boa ajuda a esclarecer.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Por favor, fale connosco se surgir alguma outro tema. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Caro @João H. , vai-me desculpar a sinceridade, mas, com o devido respeito, a sugestão que o @Jorge C teve a amabilidade de partilhar não ajudou nem esclareceu em nada pois, como deve calcular, até pela leitura da minha questão, não acrescentou nada aquilo que eu já sabia.

Ademais, o facto de ter colocado uma questão que fiz de forma privada num tópico público, sem me ter questionado primeiro, demonstra um pouco a falta de vontade em resolver a situação, esperando talvez que a minha situação se dilua e caia no esquecimento, no meio de tantos casos de pessoas insatisfeitas com esta situação injusta criada pela NOS.

Cumpre esclarecer que, antes de intervir, eu tentei obter o máximo de informação possível para não correr o risco de fazer questões descabidas acerca de uma situação que é altamente injusta para com as pessoas de baixos recursos económicos, que até agora estavam satisfeitas com uma serviço, que entretanto foi inutilizado por V.Ex.as.

Acha que tenho prazer em ter televisões mais antigas em casa, quiça para ter um look mais retro e combinarem com a decoração da casa?

Claro que não, se tenho televisões antigas é porque são as televisões que financeiramente pude comprar pois, infelizmente, não posso mudar de televisões todos os anos sempre que sai um modelo novo.

Não sei se ficou explicito, mas quando renovei o contrato, ninguém me perguntou que tipo de equipamentos eu possuía, sendo certo que como eu já vinha de um contrato anterior, sabia de antemão que o serviço incluía a injeção do sinal analógico na rede pré-existente na minha habitação, o que servia perfeitamente as minhas necessidades.

Contudo, a minha questão prende-se com o facto que o serviço que eu contratei anteriormente com V.Ex.as, não necessitava de nenhum aparelho adicional para poder ver televisão nas outras divisões da casa.

Ademais, como também já referi anteriormente, o facto de vocês terem optado pela norma DVB-C ainda veio complicar mais uma situação que já de si era injusta, porque muitos dos televisores mais antigos e até descodificadores que as pessoas ainda têm por casa, só possuem a norma DVB-T para sintonização dos canais digitais, pois era e é essa a única norma utilizada em Portugal para aceder aos canais generalista transmitidos por TDT através de antena.

Nesse aspecto, os concorrentes da NOS estiveram melhor, porque aquando da transição do analógico para o digital optaram pela norma DVB-T, pois já sabiam que a maioria dos aparelhos de televisão mais antigos e até alguns mais recentes, apenas eram compatíveis com essa norma.

Ora, pelas razões expostas, salvo melhor opinião, parece-me que estamos perante uma alteração ou incumprimento contratual por parte da NOS, sendo que, entendo que para minimizar as complicações para o cliente, esta deveria, no mínimo ceder gratuitamente os equipamentos para descodificação do novo sinal em DVB-C a quem não tivesse outra forma de aceder à emissão, o que desde já solicito.

Atentamente e ao dispor.

 

 

Boa tarde @JOAO-KARLOS , antes de mais uma pequena clarificação, os concorrentes da NOS não optaram pelo DVB-T mas sim ainda suportam o custo de transmitir em analógico. Quem optou pelo DVB-T foi o governo para as antenas exteriores e, infelizmente, as normas do DVB-T são diferentes do DVB-C. O governo optou pelo DVB-T porque tem custos muito inferiores em relação ao analógico e o digital ocupa muito menos espaço na rede de frequências. Exactamente o mesmo se passa no DVB-C, a passagem ao digital é irreversível, inclusive no rádio o FM tem os dias contados em favor do DAB. Verifique no manual dos equipamentos se pode sintonizar DVB-C e como o fazer, poderá ter de selecionar outros países. Se precisar de descodificadores verifique bem a idade da tv que tem porque os cabos scart de antigamente não tinham todos os pinos ligados e os equipamentos também não, quer isto dizer que nem o descodificador será capaz de fazer o seu trabalho.

Reputação 7
Crachá +1

Bom dia @carlos tapa , pode indicar o modelo do televisor? Em princípio está nas costas do mesmo. No manual indica que pode sintonizar a norma DVB-C?

Bom Dia , o modelo de televisor é : TV LG 26LH2000-ZA.

Bom dia @carlos tapa , no site da LG nos dados gerais é indicado DVB-T, mas no manual é referido o DVB-C mas com um aviso, Suécia, Finlândia e outros, quer isto dizer que tem de selecionar estes dois países em primeiro e depois outros até conseguir sintonizar os tais mais de 100 canais digitais. Veja bem no manual como sintonizar a recepção cabo e siga as instruções à letra.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @JOAO-KARLOS,

Agradecemos o seu testemunho e compreendemos o que nos indica.
Dados pessoais publicados em tópicos são removidos para proteção dos seus portadores, sendo que qualquer informação partilhada no fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Poderemos, ainda assim, verificar se existem promoções ou campanhas associadas à sua conta para aquisição ou aluguer de descodificadores digitais. Para tal envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e contribuinte associado ao contrato.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

As informações já foram todas prestadas neste tópico. A opção é o aluguer do DTA

Boa tarde @JOAO-KARLOS,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho. O @Jorge C partilhou uma boa ajuda a esclarecer.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Por favor, fale connosco se surgir alguma outro tema. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Caro @João H. , vai-me desculpar a sinceridade, mas, com o devido respeito, a sugestão que o @Jorge C teve a amabilidade de partilhar não ajudou nem esclareceu em nada pois, como deve calcular, até pela leitura da minha questão, não acrescentou nada aquilo que eu já sabia.

Ademais, o facto de ter colocado uma questão que fiz de forma privada num tópico público, sem me ter questionado primeiro, demonstra um pouco a falta de vontade em resolver a situação, esperando talvez que a minha situação se dilua e caia no esquecimento, no meio de tantos casos de pessoas insatisfeitas com esta situação injusta criada pela NOS.

Cumpre esclarecer que, antes de intervir, eu tentei obter o máximo de informação possível para não correr o risco de fazer questões descabidas acerca de uma situação que é altamente injusta para com as pessoas de baixos recursos económicos, que até agora estavam satisfeitas com uma serviço, que entretanto foi inutilizado por V.Ex.as.

Acha que tenho prazer em ter televisões mais antigas em casa, quiça para ter um look mais retro e combinarem com a decoração da casa?

Claro que não, se tenho televisões antigas é porque são as televisões que financeiramente pude comprar pois, infelizmente, não posso mudar de televisões todos os anos sempre que sai um modelo novo.

Não sei se ficou explicito, mas quando renovei o contrato, ninguém me perguntou que tipo de equipamentos eu possuía, sendo certo que como eu já vinha de um contrato anterior, sabia de antemão que o serviço incluía a injeção do sinal analógico na rede pré-existente na minha habitação, o que servia perfeitamente as minhas necessidades.

Contudo, a minha questão prende-se com o facto que o serviço que eu contratei anteriormente com V.Ex.as, não necessitava de nenhum aparelho adicional para poder ver televisão nas outras divisões da casa.

Ademais, como também já referi anteriormente, o facto de vocês terem optado pela norma DVB-C ainda veio complicar mais uma situação que já de si era injusta, porque muitos dos televisores mais antigos e até descodificadores que as pessoas ainda têm por casa, só possuem a norma DVB-T para sintonização dos canais digitais, pois era e é essa a única norma utilizada em Portugal para aceder aos canais generalista transmitidos por TDT através de antena.

Nesse aspecto, os concorrentes da NOS estiveram melhor, porque aquando da transição do analógico para o digital optaram pela norma DVB-T, pois já sabiam que a maioria dos aparelhos de televisão mais antigos e até alguns mais recentes, apenas eram compatíveis com essa norma.

Ora, pelas razões expostas, salvo melhor opinião, parece-me que estamos perante uma alteração ou incumprimento contratual por parte da NOS, sendo que, entendo que para minimizar as complicações para o cliente, esta deveria, no mínimo ceder gratuitamente os equipamentos para descodificação do novo sinal em DVB-C a quem não tivesse outra forma de aceder à emissão, o que desde já solicito.

Atentamente e ao dispor.

 

 

Exmos. Senhores

Venho por este meio manifestar meu extremo desagrado com a forma como foi realizado o recente término do serviço de emissão dos canais em sinal analógico, sem que fosse oferecida uma alternativa viável que garantisse que as televisões mais antigas não ficassem inutilizáveis.

De facto, com a nova forma de emissão de canais em formato digital adoptada pela NOS (DVB - C), fiquei com 4 das 5 televisões que possuo na minha habitação totalmente inutilizadas e sem qualquer utilidade, contribuído assim até, de sobremaneira, para o aumento do lixo electrónico, com as consequentes implicações que isso tem para o ambiente

Acontece que, apesar de V.Ex.as apenas terem colocado um aviso, a passar em rodapé no ecrã das televisões, apenas cerca de uma, talvez duas, semanas antes do referido corte de emissão, pensei sempre que a nova forma de emissão dos canais, seria o formato DVB - T , como aliás fizeram as empresas que concorrem com V.Ex.a no mercado (MEO e Vodafone), e dessa forma poderia reaproveitar/reutilizar/reciclar os sintonizadores de TDT que ainda possuo desde o tempo em que apenas usufruía do serviço de emissão aberta de canais generalistas.

Mas não, vocês optaram pelo serviço de emissão digital DVB - C, o que, como já referi, me deixou com apenas uma televisão funcional em toda a casa, com as inerentes complicações que isso acarreta para quem tem dois filhos menores, que quase sempre querem ver televisão no quarto e quando vêm na televisão principal quase sempre querem ver coisas diferentes, o que não é possível com apenas uma televisão funcional em toda a casa.

De facto, quando renovei o contrato com V.Ex.as no inicio deste ano, fi-lo porque o serviço satisfazia as minhas necessidades, sendo que, com a recente alteração efectuada por V.Ex.as, tal deixou de acontecer, e o vosso serviço, a partir daquele momento deixou de cumprir com os pressupostos que me levaram a renovar contrato com V.Ex.as, ficando eu prejudicado com esta situação e até sentindo-me discriminado, apenas e porque tenho televisões antigas e não tenho disponibilidade financeira para renovar quase todas as televisões da minha habitação.

Assim, gostaria de saber quais as opções que V.Ex.a estão dispostos a fornecer para resolver esta situação que me está a causar bastante incómodo.

Atentamente e ao dispor

João Carlos Rodrigues Pinto

Cliente nº: C*********

 

Boa Tarde

As opções que a NOS lhe vai dar é deslocar-se a uma loja e comprar / alugar descodificadores para ver TV… em comparação consigo “felizmente” só tenho uma TV que não dá...

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Boa tarde @JOAO-KARLOS,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho. O @Jorge C partilhou uma boa ajuda a esclarecer.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Por favor, fale connosco se surgir alguma outro tema. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

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Boa tarde @JOAO-KARLOS,

As comunicações sobre a alteração à grelha de televisão NOS em televisões sem box ocorreram em fatura e slide televisivo com, pelo menos, 30 dias de antecedência. 

De forma a ter acesso à grelha de televisão NOS em televisões sem descodificador integrado DVB-C é necessária a utilização de um descodificador externo.

Pode solicitar um descodificador digital, em regime de compra ou aluguer, numa Loja NOS presencialmente ou na Loja Online e seguir o processo de auto-instalação. Siga estes passos:

Em alternativa existem soluções profissionais  de conversão do sinal e injeção na rede coaxial.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @carlos tapa,

Agradecemos o seu testemunho.

Sugerimos que verifique no Site ou manual do fornecedor do equipamento, se este é dotado de descodificador DVB-C.
Confirme se o cabo de sinal está bem ligado na TV e faça nova sintonia de canais.

Obrigado

Exmos. Senhores

Venho por este meio manifestar meu extremo desagrado com a forma como foi realizado o recente término do serviço de emissão dos canais em sinal analógico, sem que fosse oferecida uma alternativa viável que garantisse que as televisões mais antigas não ficassem inutilizáveis.

De facto, com a nova forma de emissão de canais em formato digital adoptada pela NOS (DVB - C), fiquei com 4 das 5 televisões que possuo na minha habitação totalmente inutilizadas e sem qualquer utilidade, contribuído assim até, de sobremaneira, para o aumento do lixo electrónico, com as consequentes implicações que isso tem para o ambiente

Acontece que, apesar de V.Ex.as apenas terem colocado um aviso, a passar em rodapé no ecrã das televisões, apenas cerca de uma, talvez duas, semanas antes do referido corte de emissão, pensei sempre que a nova forma de emissão dos canais, seria o formato DVB - T , como aliás fizeram as empresas que concorrem com V.Ex.a no mercado (MEO e Vodafone), e dessa forma poderia reaproveitar/reutilizar/reciclar os sintonizadores de TDT que ainda possuo desde o tempo em que apenas usufruía do serviço de emissão aberta de canais generalistas.

Mas não, vocês optaram pelo serviço de emissão digital DVB - C, o que, como já referi, me deixou com apenas uma televisão funcional em toda a casa, com as inerentes complicações que isso acarreta para quem tem dois filhos menores, que quase sempre querem ver televisão no quarto e quando vêm na televisão principal quase sempre querem ver coisas diferentes, o que não é possível com apenas uma televisão funcional em toda a casa.

De facto, quando renovei o contrato com V.Ex.as no inicio deste ano, fi-lo porque o serviço satisfazia as minhas necessidades, sendo que, com a recente alteração efectuada por V.Ex.as, tal deixou de acontecer, e o vosso serviço, a partir daquele momento deixou de cumprir com os pressupostos que me levaram a renovar contrato com V.Ex.as, ficando eu prejudicado com esta situação e até sentindo-me discriminado, apenas e porque tenho televisões antigas e não tenho disponibilidade financeira para renovar quase todas as televisões da minha habitação.

Assim, gostaria de saber quais as opções que V.Ex.a estão dispostos a fornecer para resolver esta situação que me está a causar bastante incómodo.

Atentamente e ao dispor

João Carlos Rodrigues Pinto

Cliente nº: C*********

 

Tenho motivo para rescindir contrato , não tenho de ter custos só porque a operadora se lembrou de fazer atualizações….quebra de contrato por parte da operadora

Não não tem. Isso também já foi informado aqui

Bom Dia , a operadora com a alteração está a criar custos para o cliente o que não devia acontecer. O cliente para ver tv depois da atualização tem de gastar dinheiro da qual não é da responsabilidade do mesmo.

Bom dia @carlos tapa , pode indicar o modelo do televisor? Em princípio está nas costas do mesmo. No manual indica que pode sintonizar a norma DVB-C?

Bom Dia , o modelo de televisor é : TV LG 26LH2000-ZA.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos,

@carlos tapa, o @Olaf e o @atcrs deram uma boa ajuda. Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado

Reputação 7
Crachá

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @carlos tapa.

A comunicação sobre a atualização foi realizada em fatura e slide televisivo com antecedência minima de 30 dias.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Por acaso essa carta também deveria informar que o cliente devido à alterações na prestação do serviço tinha o direito de resolver o contrato sem custos e isso não se encontra na mesma como é exigido pela ANACOM.
Que passou-se?

Reputação 7
Crachá +2

Tenho motivo para rescindir contrato , não tenho de ter custos só porque a operadora se lembrou de fazer atualizações….quebra de contrato por parte da operadora

Não não tem. Isso também já foi informado aqui

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