Header
Respondido

Ganhei Tote Bag Cinemas NOS mas nao consigo encontrar informaçao sobre o que é


Bom dia, como diz o titulo ganhei este “concurso” suponho, estou a tentar encontrar informaçao sobre isto mas nao aparece nada.

Ja mandei o email com os meus dados mas gostava de saber alguma coisinha.

icon

Melhor resposta por Mário P. 26 May 2023, 14:19

Ver pergunta inicial

57 Comentários

Eu também ganhei. Que dados é que colocaste?

Ganhei a Tote Bag mas não consigo enviar o email com os meus dados pessoais. 

 

Recebo informação de que a caixa de correio do destinatário está cheia. 

 

Como poderei resolver? 

 

Obrigada

Aconteceu-me exatamente o mesmo

 

Bom dia @LuisTeixeira18 

Eu também ganhei, a campanha é esta.

https://www.cinemas.nos.pt/novidades/tote-bags-cinemas-nos

Também ganhei, gostava era de perceber o que tenho de fazer agora.

Tbm ganhei mas n sei que informações tenho que pôr e tentei mandar um email mas deu erro

Bom dia @Liliana pires 

Eu enviei agora email para cinemas@nos.pt como está na notificação com o meu nome completo, nif, contato, número de cliente e cinema onde quero levantar, mas a mensagem não foi entregue, recebi email de volta a dizer que têm a caixa cheia, diz para tentar enviar mais tarde.

Também tive a mesma situação 

Olá! Comigo aconteceu o mesmo…

Enviei mail mas veio como caixa cheia !!!

 

@Alexandre Cardoso Jose também recebi igual.

Também ganhei o premio mas ao enviar email, este voltou para trás por terem o email cheio ahaha

 

acho que a 2ª vida que as fardas dos colaboradores da NOS vao ter vai ser continuar com os colaboradores

@Poracaso1992  😂😂😂

Ui estamos aqui todos com o mesmo problema 😩

A mim também

@WouldMakeB  a ver se a @nos nos da uma resposta/ajuda ….

Aconteceu comigo também 

ganhei o premio, mas quando envio o email ele volta 

“Vamos premiar os 10 clientes registados na APP Cinemas NOS (*)”

Pelas minhas contas somos e vamos ser bem mais que 10… e para a caixa de email estar full...

“Vamos premiar os 10 clientes registados na APP Cinemas NOS (*)”

Pelas minhas contas somos e vamos ser bem mais que 10… e para a caixa de email estar full...

Já agora, também fui um “vencedor”.

Bem, supostamente o concurso era só para quem fizesse compras no mês de Abril. Eu não fiz e tambén ganhei. Acho que houve um erro e todos os registados na APP ganharam. 😅

Boa tarde,

Também recebi a notificação de que tinha ganho este prémio mas ao enviar email recebi outro volta a informar que a caixa do destinatário está cheia…

Já vi que somos muitos com o mesmo problema, e gostava de saber como resolver.

Obrigada

Das duas uma: ou foi um engano ou a NOS aumentou o nº de premiados.

Devem ser bem mais que 10 eu também fui um feliz contemplado com o prêmio, para a caixa de emails estar cheia devem ser bastantes.😁

E já agora, que dados pessoais precisaria de colocar?

Comentário