Header

APP cinemas



Mostre a primeira mensagem

63 Comentários

Reputação 6
Crachá

Estou no iOS 13.4 e não tenho esse problema com o cartão NOS. (iPhone 7 Plus) Experimenta terminar e iniciar sessão na App. 

@Diogo S.editei a publicação para que você perceba que é um problema da app e não de má utilização da minha parte. Mas respondendo diretamente à sua questão, eu mencionei na minha publicação que desinstalei e instalei novamente a app, logo quando se instala novamente uma app tem que se iniciar a sessão novamente.

Por vezes e eu que lido com equipamentos Apple no meu trabalho onde trabalho numa empresa de reparação de equipamentos Apple, existem situação onde clientes com equipamentos iguais e versões de iOS iguais ou equipamentos diferentes, mas versões de iOS iguais, por vezes detetam-se problemas nas aplicações num cliente e noutro não.

Reputação 7
Crachá +1

Estou no iOS 13.4 e não tenho esse problema com o cartão NOS. (iPhone 7 Plus) Experimenta terminar e iniciar sessão na App. 

Reputação 6
Crachá

A app Cinemas NOS está com este problema. Quando entro na app e tento visualizar o meu Cartão NOS, por várias vezes que fica conforme podem ver na segunda imagem em anexo. Na primeira quando clico na sessão “Carteira” o cartão aparece cá em baixo, mas quando clico nele fica conforme mostro na segunda imagem. São poucas as vezes que o Cartão NOS aparece. Também clicando circulo onde temos a nossa foto de perfil da nossa conta, também temos forma de aceder ao nosso Cartão NOS, mas também acedendo dessa forma, aparece conforme é apresentado na segunda imagem. Já desinstalei e voltei a instalar a app para ver se corrigia a situação, mas o problema mantêm-se. Na app Área de Cliente NOS, onde também é possível consultar o nosso Cartão NOS, não são verificadas quaisquer dificuldades em visualizar o Cartão NOS, o mesmo aparece corretamente, portanto presumo que seja um problema apenas com a app Cinemas NOS. Os cinemas estão encerrados temporariamente, mas a NOS deve o quanto antes corrigir este problema, pois quando voltarmos à normalidade e os cinemas reabrirem, seria bom que este problema já estivesse corrigido visto que se esta opção existe na app Cinemas NOS, então que esteja a funcionar corretamente.

iPhone 11 Pro (iOS 13.4)

 

Quando clico na sessão Carteira

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @IAMA:slight_smile:

Já respondemos à sua questão aqui

Muito obrigado

Vim agora ao cinema e adquiri os bilhetes através da App Cinema.

Acontece que supostamente haveria a oferta de uma pipocas na 1a compra...mas não recebi nenhum voucher para tal oferta!

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS @Andreia Ramada Coelho 🙂 ,

Movemos o seu comentário para um tópico em que a questão já foi abordada, de maneira a garantir um maior auxílio e organização no Fórum.

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco 😎.

Obrigada
Boa tarde!
tenho cartão Millenium que me dá oferta do 2.º bilhete caso pague c o mesmo.
N vejo a opção para tal oferta.
Como posso fazer?

obrigada,
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @Ricardo Pacheco 05 ,

De facto, é uma ótima sugestão para a app 😎! Assim que tivermos novidades sobre este tema, partilharemos com toda a comunidade através do Fórum.
No entanto, caso tenha Cartão NOS, pode utilizá-lo na app para obter descontos. Saiba mais aqui.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @Emanuel Carvalho,

Através da App Cinema NOS, ainda não é possível uma vez que é necessário apresentação do cartão Millennium bcp GO numa bilheteira dos Cinemas NOS.
Saiba mais em Milennium.pt.

Em alternativa, pode nos contactar através do formulário dos Cinemas NOS.
Reputação 7
Crachá +5
Como posso usufruir do desconto de 2 bilhetes pelo preço de um na app, sendo cliente millennium go?

Paga com o cartão e recebe um bilhete de cinema

Sempre que fores ao cinema, escolhe uma das salas dos cinemas NOS e ao comprares um bilhete de adulto a preço normal com o teu cartão, recebes outro para a mesma sessão do filme escolhido. Máximo de 1 bilhete por dia e por cartão, não acumulável com outros descontos. Não inclui salas IMAX e 4DX, sessões de conteúdos alternativos e cadeiras especiais. Taxas VIP, upgrade 3D e óculos 3D podem ser pagos no Cinema.
Reputação 7
Crachá +5

Como posso usufruir do desconto de 2 bilhetes pelo preço de um na app, sendo cliente millennium go?Neste link, pode ver quem tem direito ao Cartão NOS.https://forum.nos.pt/novidades-16/cartao-nos-digital-5341

O cartão Millennium bcp GO! É válido para pagamento nos seguintes cinemas NOS;

Reputação 7
Crachá +5
Como posso usufruir do desconto de 2 bilhetes pelo preço de um na app, sendo cliente millennium go?
Neste link, pode ver quem tem direito ao Cartão NOS.https://forum.nos.pt/novidades-16/cartao-nos-digital-5341
Como posso usufruir do desconto de 2 bilhetes pelo preço de um na app, sendo cliente millennium go?

Comentário