APP cinemas
Estou no iOS 13.4 e não tenho esse problema com o cartão NOS. (iPhone 7 Plus) Experimenta terminar e iniciar sessão na App.
Por vezes e eu que lido com equipamentos Apple no meu trabalho onde trabalho numa empresa de reparação de equipamentos Apple, existem situação onde clientes com equipamentos iguais e versões de iOS iguais ou equipamentos diferentes, mas versões de iOS iguais, por vezes detetam-se problemas nas aplicações num cliente e noutro não.
Estou no iOS 13.4 e não tenho esse problema com o cartão NOS. (iPhone 7 Plus) Experimenta terminar e iniciar sessão na App.
A app Cinemas NOS está com este problema. Quando entro na app e tento visualizar o meu Cartão NOS, por várias vezes que fica conforme podem ver na segunda imagem em anexo. Na primeira quando clico na sessão “Carteira” o cartão aparece cá em baixo, mas quando clico nele fica conforme mostro na segunda imagem. São poucas as vezes que o Cartão NOS aparece. Também clicando circulo onde temos a nossa foto de perfil da nossa conta, também temos forma de aceder ao nosso Cartão NOS, mas também acedendo dessa forma, aparece conforme é apresentado na segunda imagem. Já desinstalei e voltei a instalar a app para ver se corrigia a situação, mas o problema mantêm-se. Na app Área de Cliente NOS, onde também é possível consultar o nosso Cartão NOS, não são verificadas quaisquer dificuldades em visualizar o Cartão NOS, o mesmo aparece corretamente, portanto presumo que seja um problema apenas com a app Cinemas NOS. Os cinemas estão encerrados temporariamente, mas a NOS deve o quanto antes corrigir este problema, pois quando voltarmos à normalidade e os cinemas reabrirem, seria bom que este problema já estivesse corrigido visto que se esta opção existe na app Cinemas NOS, então que esteja a funcionar corretamente.
iPhone 11 Pro (iOS 13.4)
Vim agora ao cinema e adquiri os bilhetes através da App Cinema.
Acontece que supostamente haveria a oferta de uma pipocas na 1a compra...mas não recebi nenhum voucher para tal oferta!
Movemos o seu comentário para um tópico em que a questão já foi abordada, de maneira a garantir um maior auxílio e organização no Fórum.
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco 😎.
Obrigada
tenho cartão Millenium que me dá oferta do 2.º bilhete caso pague c o mesmo.
N vejo a opção para tal oferta.
Como posso fazer?
obrigada,
De facto, é uma ótima sugestão para a app 😎! Assim que tivermos novidades sobre este tema, partilharemos com toda a comunidade através do Fórum.
No entanto, caso tenha Cartão NOS, pode utilizá-lo na app para obter descontos. Saiba mais aqui.
Através da App Cinema NOS, ainda não é possível uma vez que é necessário apresentação do cartão Millennium bcp GO numa bilheteira dos Cinemas NOS.
Saiba mais em Milennium.pt.
Em alternativa, pode nos contactar através do formulário dos Cinemas NOS.
Paga com o cartão e recebe um bilhete de cinema
Sempre que fores ao cinema, escolhe uma das salas dos cinemas NOS e ao comprares um bilhete de adulto a preço normal com o teu cartão, recebes outro para a mesma sessão do filme escolhido. Máximo de 1 bilhete por dia e por cartão, não acumulável com outros descontos. Não inclui salas IMAX e 4DX, sessões de conteúdos alternativos e cadeiras especiais. Taxas VIP, upgrade 3D e óculos 3D podem ser pagos no Cinema.Neste link, pode ver quem tem direito ao Cartão NOS.https://forum.nos.pt/novidades-16/cartao-nos-digital-5341
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.