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Tarifário NOS Kids pré-pago por carregamentos



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52 Comentários

Obrigada pela ajuda e atenção 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Gustavo soromenho Santana
Consegue aceder ao cartão através da App NOS ou Área de Cliente NOS. 

Obrigado

Como se acede ao cartão digital nos? Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Ines Palma,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, a sua questão.

Obrigado 

Boa noite. 

Estou na mesma situação que o User Joaosilva12345.
Penso que seria ideal explicarem a situação por esta via.

Aliás, a minha área de cliente refere que tenho de ter €4.99 ate 05-08-2022…. 

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Gustavo soromenho Santana

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Saiba mais em nos.pt.
Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde continua a dúvida. Tendo o nos kids qual o cartão a apresentar na bilheteria?

Obrigada 

 

 

O Cartão NOS Digital.

Boa tarde continua a dúvida. Tendo o nos kids qual o cartão a apresentar na bilheteria?

Obrigada 

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Gustavo soromenho Santana

Disfrute de 15% de desconto no bilhete de Entrada 1 Dia, ao apresentar o seu Cartão NOS na bilheteira do Parque Temático Zoomarine ou de 15% de desconto nas Experiências Dolphin Emotions Encounter ou Dolphin Emotions Premium.

Saiba mais em 

Se tiver alguma questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

Boa noite

É o tarifário.

Mas o mesmo menciona que tem descontos em parceiros inclusive Zoomarine.

Como se processa? É essa a questão 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Gustavo soromenho Santana,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

O cartão NOS é destinado a clientes particulares com o serviço de televisão subscrito e ativo. Confirme-nos, por favor, se é o caso. 

O Tarifário NOS Kids está disponível em duas modalidades:

  • Tarifário, com oferta de 2 mensalidades;
  • Cool Kit, Incluindo 3 meses do Tarifário NOS Kids + Alcatel 1 4G;

Saiba mais sobre o NOS Kids aqui.

Fale connosco se surgirem questões. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Bom dia gostaria de saber se com o cartão nos kids os descontos nos parceiros funcionam e como se processa uma vez que não temos cartão nós para apresentação nas bilheteiras?

Fiquei ainda preocupada com a situação da não ofertas dos 3 meses seguintes como falou um ar aqui em cima. É verdade?

Obrigada 

Mãe Gustavo 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @JoaoSilva12345,

Agradecemos o seu testemunho e partilha com a comunidade. 🙂

Acreditamos vir a ser de grande ajuda para outros utilizadores na mesma situação.

Partilhe connosco caso surja algum outro tema. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Bom dia a todos,

Já consegui instalar o Whatsapp, caso alguem necessite e não consiga, a forma como foi possível é a seguinte:

Entrar em contacto com a linha de apoio,

Alterar o tarifário para NOS Livre (desta forma será possível receber a mensagem do Whatsapp com o código de confirmação número de telemóvel)

Após ter o Whatsapp activo, voltar a entrar em contacto com a linha NOS para solicitar novamente a alteração de tarifário para o NOS Kids. (Atenção que será necessário configurar novamente os contactos de acesso)

Espero ter ajudado.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @JoaoSilva12345,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Adquiri um Cartão pré pago NOS KIDS (ver link abaixo), com a promoção de 2 mensalidades grátis, sendo cobrado 7,49€ a partir da 3 mensalidade. Para activarem o cartão pedem um carregamento de 10€, pelo que presumi que ficaria em saldo até ao 3 mês quando iniciariam a descontar as mensalidades, no entanto foram me cobrados 4,99€ imediatamente.

Após contactar o 16990 fui informado que as 2 primeiras mensalidades iriam ser cobradas de 4,99€ (o que faz com que afinal as mesmas não sejam grátis...) considerando que tal informação não aparece em lado nenhum creio estar presente publicidade enganosa / burla por parte da NOS, ou incompetência por parte de quem fez o atendimento.

Neste momento aguardo um contacto por parte de um supervisor para esclarecer a situação, mas aproveito desde já para expor o caso e questionar se mais alguém passou por esta mesma situação. 

Obrigado.

https://www.nos.pt/particulares/movel/tarifarios/nos-kids-promoweb.html?utm_source=Google&utm_medium=Paid_Search&utm_campaign=B2C_Mobile_VMNOSKids_11_21&utm_term=Broadcasting_NOSKids&utm_content=NOSKids&gclsrc=aw.ds&gclid=Cj0KCQjwyMiTBhDKARIsAAJ-9VvMaUlKflOecIc06WTo6lGfNUTx7Qjh1F8ISk5ZGVp5PLSLfWuv6rUaAiKSEALw_wcB

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Obrigado nós pelo seu feedback, @Cristina Dias
Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. 
Mutio obrigado

Agradeço a ajuda mas já consegui. Foi necessário configurar o telemóvel.

Obrigada

 Cristina Dias

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos o feedback, @Cristina Dias.

Confirme-nos, por favor, se já ativou o tarifário no link enviado no SMS de boas-vindas. 
Obrigado

Boa tarde, 

 

Tentamos mas também não funciona.

Cristina Dias 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Cristina Dias
Vamos ajudar. 

Diga-nos, por favor, se consegue aceder ao YouTube, por exemplo. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Muito obrigado

Boa tarde, adquiri um cartão Nos kids para a minha filha. Mas tenho uma dúvida: os dados móveis estão desbloqueados? Eu sei que tem 2 GB disponíveis mas ela tenta mandar uma msg pelo WhatsApp por exemplo, e não consegue.

 

Aguardando,

 

Cristina Dias

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Ana Sofia Correia Marques.

Movemos os seus comentários para este artigo que aborda o mesmo tema.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Já consegui resolver o problema.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Consegue remover o cartão e meter outra vez? Depois na área de cliente tem de definir os 10 numeros para qual pode ligar.

Comentário