Header
Destaque

Conheça o tarifário NOS Kids



Mostre a primeira mensagem

178 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Aceda, por favor, a este link, @RaquelSilva 😀

Diga-nos, por favor, se conseguiu. 

Já aparece na App como tenho o número associado mas a informação que tinha é que tenho de seguir a indicações do link que ia receber.

Não, não recebi e até fui ver no "spam" 

Reputação 7
Crachá +6

@RaquelSilva

Quando desligou a tentativa, não recebeu a mensagem? 

Obrigado

Liguei do meu para o número novo e dá que não está disponível. Do número para o meu fica a chamar e aparece uma nota que está a ser encaminhado... 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @RaquelSilva😀

Faça uma chamada e, de seguida, recebe as mensagem de boas vindas com o link com as restantes instruções. 

Experimente e, por favor, dê-nos o seu feedback. 
Obrigado

Boa tarde, 

Coloquei o cartão NOS Kids no telemóvel há mais de 2 horas e não recebi mensagem para a configuração. Como posso pedir para enviar msg. 

Muito obrigada

Raquel Silva

Reputação 7
Crachá +6

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Vamos ajudar, @BeatrizPereira

Obrigado

Nao recebi link nenhum

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @BeatrizPereira

Após a configuração dos números é necessário confirmar a configuração por meio do link enviado na mensagem. Fê-lo?

Obrigado

A minha filha continua sem ligar pra mais ninguém a não ser pra mim ..tem 10 contatos e só liga pra 1...

Eu tenho o mesmo problema registei os numeros na conta associada ao numero da minha fha e so consegue ligar para os 6 que foram colocados por telefone dados a uma assistente NOS

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Constança Florentino Tomás,

Lamentamos mas só é possível alterar a lista dos contactos após 30 dias.

Podemos ajudar por aqui. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

É possível desbloquear a lista de contatos antes dos 30dias? Foi feito hoje a alteração de tarifário, e ao fazer a configuração dos contatos, o site deu um erro e apenas gravou 2 números. E agora não consigo editar a lista. 

Podem ajudar PF?

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Cecília P.. Vamos ajudar.

Movemos o seu comentário para organização do Fórum.

Se aderiu ao tarifário NOS Kids na fatura de TV NOS saiba como configurar aqui.

Caso tenha aderido ao tarifário NOS Kids pré-pago com carregamentos e precisa de ajuda para o configurar, saiba como aqui.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Após análise verifiquei que muitos clientes tiveram o problema que estou a ter. Adquiri o cartão Nos Kids já o tenho adicionado nos meus serviços.Mas nem pelo telemóvel, nem pelo computador aparece a opção de gerir contatos. O que é necessário para resolver a situação. Obrigada

 

 

Boa noite, os passos são os sugeridos neste comentário feito pela moderadora @Ana P. a outro cliente na mesma situação:

Caso não consiga, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.

Boa noite,

Após análise verifiquei que muitos clientes tiveram o problema que estou a ter. Adquiri o cartão Nos Kids já o tenho adicionado nos meus serviços.Mas nem pelo telemóvel, nem pelo computador aparece a opção de gerir contatos. O que é necessário para resolver a situação. Obrigada

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Olá a todos,

Atualizámos o nosso artigo sobre o tarifário NOS KIDS. Fique a par de todas as novidades. :blush:

 

Reputação 6
Crachá

Olá, cartão gémeo nunca conseguirá ter, no máximo, um eSIM. Sobre o valor em questão, a partir do 1.º mês o valor da mensalidade é de €2,50/mês. Após período de oferta, o valor da mensalidade é €7,49/mês sem fidelização, por isso, pode ser cancelado em qualquer altura. Se aderir ao kit, já estará incluido nos 59,99euros, creio 

Boa tarde, na campanha https://www.nos.pt/particulares/telemovel/noskids/Paginas/nos-kids.aspx refere no ponto 2) que serão cobados 2,5€/mês. 

 

São 59,99€ + 2,5€/mês durante 12 meses?

 

É possível ter um cartão gemeo deste cartão NOS Kids?

 

obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Andre Raimundo e @oTonyStark

@Andre Raimundo, o @oTonyStark deu uma boa ajuda!

Apenas não estão incluídos números internacionais e os MMS não estão disponíveis. 

Obrigada

Olá, refere-se às chamadas efetuadas a partir do contacto NOS Kids, correto? Se assim é, sim, esses 10 números têm é de ser configurados pelos pais. 

 

Obrigado pela resposta. É exactamente isso que pretendia saber. 

Reputação 6
Crachá

Olá, refere-se às chamadas efetuadas a partir do contacto NOS Kids, correto? Se assim é, sim, esses 10 números têm é de ser configurados pelos pais. 

 

Olá @Andre Raimundo

Pode inserir contactos de diferentes operadoras desde que não ultrapassem os 10 contactos. 

Obrigada 

 

Obrigado desde já pela resposta, no entanto permanece a minha dúvida, isto é, se nesses 10 números o tarifário é igual entre todos. Ou seja, se as chamadas são ilimitadas para esses 10 números? 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Andre Raimundo

Pode inserir contactos de diferentes operadoras desde que não ultrapassem os 10 contactos. 

Obrigada 

Boa tarde,

 

Estes 10 números com chamadas ilimitadas que contam do tarifário têm que ser números da rede NOS ou podem ser de outros operadores?

 

Obrigado

Comentário