Header

Reclamações


Reputação 2

É vergonhosa a apresentação do site de apoio ao cliente. 

Andas para trás e para a frente e não consegues encontrar um caminho para apresentar uma reclamação do serviço ou da faturação. 

Nenhum email para contacto, nenhum formulário para reclamar uma fatura!

Perguntas frequentes? Zero sobre como reclamar, vai à loja ou passa uma hora ao telefone!

Uma vergonha!!


108 Comentários

Reputação 1

@Ana DSilva,

Respondemos-lhe aqui:

 

Obrigada

Bom Dia

 

Negativo aguardo chamada marcada para ontem de manhã.

E penso que terá de haver substituição de equipamentos, mas não adiantam nada.

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Ana DSilva

Já lhe respondemos aqui

Obrigada 

Boa tarde
 
Fui hoje contactado na parte da manhã por um senhor Tomás Vilas Boas da NOS a oferecer uma campanha de três meses da Sport TV em que ofereciam um mês gratuito e dois pagos, e que se subscreve-se em três meses pagaria apenas dois meses de Sport TV e que caso não quisesse continuar até ao final do período destes três meses cancelava através do número 16990 ou através da BOX conforme me explicou.
 
Pela primeira vez, que me recorde, aceitei a oferta, confirmei o meu NIF e nº. cliente NOS, e ao depois de almoço ao verificar na televisão se os mesmos estão já ativos, verifiquei que ainda não e contatei a NOS pelo serviço 16990 que me informaram que não havia nenhuma campanha dessas de três meses mas sim uma outra de seis meses, na qual já não tenho qualquer interesse.
Reputação 7
Crachá +2

Olá @MPSSA,

Lamentamos a situação.

Para analisarmos a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Como se escreve no perfil @Forum ???

Reputação 7
Crachá +6

Olá @MPSSA

Para nos enviar mensagem privada basta que clique no moderador @Fórum e, de seguida, pressione a opção “enviar mensagem”. 

Obrigada 

Guimas

Porquê, para não ficarmos com nenhum registo?

Eu prefiro o ficar com prova do que reclamo, e das respostas, e não ando com nenhum gravador de voz atrás de mim!

 


Não, porque respostas por email simplesmente é ineficaz como tratamento de reclamações. Iam ficar os pedidos todos pendentes de resposta, ia atrasar tudo.

E já agora gravador de voz tem que ser com autorização da outra parte o que a NOS não aceita.

Não aceita gravações porque não lhe interessa que fique gravado a porcaria de serviços que prestam . Pois por mais que a pessoa reclame não resolvem os problemas.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @sandra28,

Vamos responder à mensagem que nos enviou, logo que possível.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Olá @lplorenz

Já lhe respondemos aqui

Obrigada

Boa noite conforme solicitado venho por este meio expressar o meu descontentamento pelo facto de ter reclamado várias vezes para a nós sobre a minha internet do qual já veio um técnico a minha casa verificar a situação onde o mesmo disse que a minha casa necessita de um router 5 mas como não vem mãe ordem de trabalhos não pode trocar reclamei outra vez onde me foi dito que não podia trocar o router... É por isto quando acabar o contrato nunca mais vou para a nós uma vergonha

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Lcnovais,

Lamentamos o transtorno. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Bom dia sou cliente NOS no pacote TV NET E VOZ  e fiz a portabilidade dos telemóveis e desde que fiz a portabilidade dos mesmos a cobertura  de rede tem vindo a piorar de dia para dia, neste momento não consigo contactar com ninguém através do telemóvel, só pelo Facebook ou WhatsApp, coisa que nem todas as pessoas tem, já fiz reclamações na loja mas nada podem fazer, já reclamei para a provedoria da NOS e dizem que tenho de ir a uma loja reclamar, querem vender e depois andamos aqui como sendo uma bola de neve, tiram todos as culpas de cima, no meio disto tudo devo ser eu o culpado, espero um resolução ao meu problema, obrigado pela atenção.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Luís Filipe Ferreira Pereira,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Exmos. Senhores,

 

Sou cliente desde dia 12.

Até hoje não consigo ter os serviços em condições. Só para a portabilidade foram quase 15 dias. E o de casa ultrapassou.

Wi-fi e dados móveis ... Para esquecer. 

Boxes trocadas ao fim de 48 horas!!!!

Depois a TV com fantasmas.... A box acendia e desligava sozinha.

Sempre a apresentar reclamações.

A internet é insuportável. Quero trabalhar e é impossível. 

Ontem ligaram-me: ainda vão levar umas semanas para resolver a situação. 

E além disso um funcionário informou-me que não posso cancelar mesmo que esteja dentro dos supostos 14 dias de experimentação!!!!! Tenho de pagar equipamentos, deslocações e parte administrativa!!!!!!! WHAAAAAAAAATTTTT???????

O que não perderam tempo foi em apresentar a factura uma semana após assinar contrato.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Carla Mendes 76 Faça o envio por mensagem privada do seu número de cliente NOS para o perfil @Fórum para que a moderação possa endereçar ao departamento competente a sua reclamação, que de seguida comunicará consigo para que sejam verificadas todas essas dificuldades.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Carla Mendes 76
Estamos aqui para ajudar. 
​​@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada. Vamos ajudar. 
Obrigado

Boa noite estou a ficar farto. De tantas desculpas, e de tantos é hoje ainda  já vai ficar resolvido o problema.!  Mais uma vez. Estou a passar por isto! Ninguém sabe nada é daqui a uma hora esta resolvido! E pela segunda vez já. Passa de dois dias.! A primeira foi uma semana.! Sem serviço algum.!! Desta vez eu não vou deixar..! Já que temos de pagar.. Ao menos que sejamos bem esclarecidos o que não tem sido o caso..!  Serviso péssimo. É resolução dos problemas ainda pior.!! Só sab dizer tem de esperar tem de esperar.! Mas resolver! Nada. De nada.. Mas nós clientes no fim do mês.! Temos de pagar.. Que vergonha!! De serviços..!! Dá vossa parte.. Deicha a desejar.  Não presta.. Em nada.!! No principal resolver as questões em causa na hora.! Nada mesmo..!! Levam dias..... Mas nós clientes spre a pagar. A fatura..  Boa noite 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Estou farto de vosses,

Lamentamos o transtorno. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

Detalhe-nos, por favor, a situação a que se refere.

Obrigado

Boa tarde contínuo sem serviso. É sem ser contactado como me prometeram ontem mais uma vez. A contar com dia de hoje é o 3 dia. Sem ser contactado e sem tar qualquer serviso ativo..  Já estive com o mesmo problema a um ano atraz. E fiquei sem serviso 10 dias. Desta vez. Não vou ficar....

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o esclarecimento @Estou farto de vosses. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Para enviar uma mensagem privada, carregue aqui.

Obrigado

Boa Noite, 

Sou cliente Nos já a vários anos, mas neste último ano que pretendi mudar de casa fiz outra fatura pois por confiança á empresa  fiz outro contrato. Nisto tudo eu e o meu namorado voltámos a mudar de casa e dirigi me a loja para falar com um colaborador ( por que se o fizesse por chamada iriam inventar que teria que pagar mais não sei quantos euros porque o fiz por chamada) tudo bem continuando… fui á loja e falei com um colaborador que me disse inicialmente que se mudasse a morada da fatura teria que pagar 150€ mas que iria considerar é que não pagaria nada se no dia seguinte levasse os equipamentos no dia seguinte, posto isso não consegui ir no dia seguinte e fui depois falei com outro colaborador a dizer que não poderia cancelar o serviço por que o que o colega fez não estava correto que no entanto teria que entrar em contacto com eles ou dirigir me novamente a loja quando o próprio voltasse de férias. Mas como essa brincadeira já se estava a alastrar entrei em contato com eles, os mesmo disseram que já estava resolvido e que poderia dirigir me a uma loja e entregar os equipamentos. Palhaçada ! Fui lá entreguei a porcaria dos equipamentos mas que teria que pagar 125 euros da fatura sabendo que disseram me que não teria que pagar absolutamente nada e sabendo que já levei os equipamentos em condições é que a fatura já estava cancelada!  Isso não vai ficar assim e tudo o que escrevi aqui é só a reclamação da 1• fatura.

 

Bom… passando a próxima reclamação da outra fatura da outra casa. Eu e a minha mãe já somos clientes Nos a muitos anos. Antes pagávamos apenas 43 euros, daí compramos um telemóvel e até hj passado 3 anos ( não fazemos a Mínima ideia de como ainda estamos a pagar essa porcaria que só aumentam o tempo de pagamento) tudo bem mais 26 27 euros até aí tudo bem. A minha mãe decidiu meter um tarifário que diziam ser apenas pagos 9,99 por mês até aí também estava tudo bem a fatura vinha certa tudo junto etc estava ótimo. A partir do mês de setembro do ano passado a pensarem que uma pessoa não tem escola já começaram a aumentar a fatura a vir 108 euros todos os meses até agora, palhaçada autêntica . Desloquei me a loja em setembro a pedir que me rescindícem a porcaria do contrato “não podem rescindir porque podem pagar uma multa de 1000€ “ tudo bem atendeu me uma colaboradora super super simpática a tentar resolver nos o problema é a tentar diminuir o pacote para que possamos pagar mais barato mas que deveria assinar novamente porque seria um novo contrato. Mas nada feito ainda são pagos 108 euros todos os meses e nada mudou. Vamos cancelar essa porcaria. Vamos meter advogados que forem precisos a vossa empresa nunca foi de palavra e nunca será. Iremos passar a palavra a toda a gente que for preciso para não instalarem o vosso serviço!!!!!

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Nadine Tavare

Estamos aqui para ajudar.

A transferência de morada pode ser gratuita ou, em alternativa, ter custo de €80.

Isto é, se for cliente há mais de 6 meses pode optar a renovação do vinculo e a alteração de morada é gratuita. 

Vamos verificar o que nos conta, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado 

Uma vergonha este serviço prestado pela NOS. Nas ultimas duas semanas já falei com mais de 20 pessoas para alteração de serviços e nada foi resolvido.

Tenho primeira casa em Leiria com o pack completo e em Coimbra como segunda casa. Como vou passar estar só em Coimbra quero cancelar o serviço em Leiria e melhorar o de Coimbra.

Depois de 2 semanas de telefonemas dizem me hoje 31/5 que só posso cancelar o serviço via loja.

Reputação 7
Crachá +5

Uma vergonha este serviço prestado pela NOS. Nas ultimas duas semanas já falei com mais de 20 pessoas para alteração de serviços e nada foi resolvido.

Tenho primeira casa em Leiria com o pack completo e em Coimbra como segunda casa. Como vou passar estar só em Coimbra quero cancelar o serviço em Leiria e melhorar o de Coimbra.

Depois de 2 semanas de telefonemas dizem me hoje 31/5 que só posso cancelar o serviço via loja.

Boa tarde, envie por mensagem privada para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS do contrato de Leiria para que a moderação possa ajudar no cancelamento dos serviços se já está fora do período de fidelização. 

O contrato é o mesmo para as duas residências ? 

Caso não seja, envie o numero de cliente de Coimbra para que a moderação possa agendar um contacto do departamento competente que entrará em contacto para melhorar os serviços.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @litos25

Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. 😥

Para proceder ao cancelamento de um serviço, o mesmo deve ser formalizado por escrito, seja em loja ou, em alternativa, por carta. 

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada, conforme indicado pelo @Jose Rodrigues, com o seu número de cliente para verificarmos a situação. 
Obrigado

 

Comentário