Header

Reclamações



Mostre a primeira mensagem

45 Comentários

Reputação 1

@Ana DSilva,

Respondemos-lhe aqui:

 

Obrigada

Bom Dia

 

Negativo aguardo chamada marcada para ontem de manhã.

E penso que terá de haver substituição de equipamentos, mas não adiantam nada.

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Ana DSilva

Já lhe respondemos aqui

Obrigada 

Boa tarde
 
Fui hoje contactado na parte da manhã por um senhor Tomás Vilas Boas da NOS a oferecer uma campanha de três meses da Sport TV em que ofereciam um mês gratuito e dois pagos, e que se subscreve-se em três meses pagaria apenas dois meses de Sport TV e que caso não quisesse continuar até ao final do período destes três meses cancelava através do número 16990 ou através da BOX conforme me explicou.
 
Pela primeira vez, que me recorde, aceitei a oferta, confirmei o meu NIF e nº. cliente NOS, e ao depois de almoço ao verificar na televisão se os mesmos estão já ativos, verifiquei que ainda não e contatei a NOS pelo serviço 16990 que me informaram que não havia nenhuma campanha dessas de três meses mas sim uma outra de seis meses, na qual já não tenho qualquer interesse.
Reputação 7
Crachá +2

Olá @MPSSA,

Lamentamos a situação.

Para analisarmos a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Como se escreve no perfil @Forum ???

Reputação 7
Crachá +6

Olá @MPSSA

Para nos enviar mensagem privada basta que clique no moderador @Fórum e, de seguida, pressione a opção “enviar mensagem”. 

Obrigada 

Guimas

Porquê, para não ficarmos com nenhum registo?

Eu prefiro o ficar com prova do que reclamo, e das respostas, e não ando com nenhum gravador de voz atrás de mim!

 


Não, porque respostas por email simplesmente é ineficaz como tratamento de reclamações. Iam ficar os pedidos todos pendentes de resposta, ia atrasar tudo.

E já agora gravador de voz tem que ser com autorização da outra parte o que a NOS não aceita.

Não aceita gravações porque não lhe interessa que fique gravado a porcaria de serviços que prestam . Pois por mais que a pessoa reclame não resolvem os problemas.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @sandra28,

Vamos responder à mensagem que nos enviou, logo que possível.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Olá @lplorenz

Já lhe respondemos aqui

Obrigada

Boa noite conforme solicitado venho por este meio expressar o meu descontentamento pelo facto de ter reclamado várias vezes para a nós sobre a minha internet do qual já veio um técnico a minha casa verificar a situação onde o mesmo disse que a minha casa necessita de um router 5 mas como não vem mãe ordem de trabalhos não pode trocar reclamei outra vez onde me foi dito que não podia trocar o router... É por isto quando acabar o contrato nunca mais vou para a nós uma vergonha

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Lcnovais,

Lamentamos o transtorno. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Bom dia sou cliente NOS no pacote TV NET E VOZ  e fiz a portabilidade dos telemóveis e desde que fiz a portabilidade dos mesmos a cobertura  de rede tem vindo a piorar de dia para dia, neste momento não consigo contactar com ninguém através do telemóvel, só pelo Facebook ou WhatsApp, coisa que nem todas as pessoas tem, já fiz reclamações na loja mas nada podem fazer, já reclamei para a provedoria da NOS e dizem que tenho de ir a uma loja reclamar, querem vender e depois andamos aqui como sendo uma bola de neve, tiram todos as culpas de cima, no meio disto tudo devo ser eu o culpado, espero um resolução ao meu problema, obrigado pela atenção.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Luís Filipe Ferreira Pereira,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Boa noite, estou tendo o mesmo problema que muitos já relataram aqui sobre o uso do wallet, aparece MSISDN não elegível, como proceder?

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Jéssica Leite, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Há quanto tempo foi feita a ativação do serviço. 
Obrigado

@Manuel Meneses Boa tarde, qualquer reclamação pode fazer por aqui, basta que envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum esclarecendo os moderadores sobre os motivos que o levam a reclamar e aguardar ser contactado. Pela Área de Cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage poderá enviar um Pedido. Carregue em Dados de conta

Pedidos

Aqui pode criar novos pedidos.

Criar novo pedido

OU, 

Apoio ao Cliente

Falar com a NOS

Descubra a melhor forma de nos contactar.

Contactar a NOS

ate para reclamar é complicado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @MMartin,

Agradecemos a sua mensagem.

Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

​​​​​​Bom dia,


No dia 13 de julho deste ano, foi facultada uma 2 via do meu cartão sim na loja do Arrábida Shopping sem o meu consentimento a uma terceira pessoa.
Com o acesso ao meu cartão, foi possível receberem os códigos OTP para acederem á minha área de cliente da Universo e desta forma realizarem um pagamento no valor de 1492.8€.
De acordo com o procedimento existente no site da NOS, o pedido de 2 via de cartão deve obedecer às seguintes regras:

Se pedir a 2.ª via na Loja NOS:
o cartão é entregue e ativo no momento
pode copiar os seus contactos do cartão SIM antigo para o novo cartão SIM
o custo da 2.ª via é pago em loja, no momento da entrega do cartão.
Para ter uma 2.ª via em loja é preciso apresentar em loja:

Caso seja o titular da conta:

O documento de identificação pessoal - Cartão de Cidadão (CC), Bilhete de Identidade (BI) ou Passaporte
Se não for o titular da conta:

O documento de identificação pessoal - Cartão de Cidadão (CC), Bilhete de Identidade (BI) ou Passaporte
A cópia do documento de identificação do titular e autorização para levantar a 2.ª via
Uma procuração do titular reconhecida por um advogado ou solicitador.
Em ambos os casos, não são aceites comprovativos de renovação dos documentos de identificação.

Nenhum deste procedimentos foi cumprido.
O pedido de 2 via existente em sistema tem uma assinatura falará e está acompanhado de um cartão de cidadão caducado em 2014. Este cartão de cidadão já existia em sistema e foi usado abusivamente para facultar a 2 via do cartão. Trata-se de mais um erro crasso visto que foi violado o RGPD.
Está reclamacao já foi feita diretamente á NOS, á sua repetição provedoria, assim como no livre de reclamações online mas as respostas que obtive foram a indicar que não se responsabilizam.
Como é possível não se responsabilizarem, se o processo que têm no site e que é público, não foi cumprido?

Enviam me uma resposta a sugerir como devo acautelar a minha segurança quando foi a NOS que não a acautelou.

 

Reputação 7

Boa tarde @almsusana,

Conforme a informação oficial no site da NOS que pode consultar clicando aqui.

Para ter uma 2.ª via em loja é preciso apresentar em loja:

Caso seja o titular da conta: 

  • O documento de identificação pessoal - Cartão de Cidadão (CC), Bilhete de Identidade (BI) ou Passaporte

Se não for o titular da conta: 

  • O documento de identificação pessoal - Cartão de Cidadão (CC), Bilhete de Identidade (BI) ou Passaporte
  • A cópia do documento de identificação do titular e autorização para levantar a 2.ª via
  • Uma procuração do titular reconhecida por um advogado ou solicitador.

Em ambos os casos, não são aceites comprovativos de renovação dos documentos de identificação.

Espero ter esclarecido, caso tenha alguma dúvida adicional exponha.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Lamentamos a situação @almsusana, e agradecemos a sua partilha @Jorge C.

Sendo que este tema já foi acompanhado junto das equipas de provedor e livro de reclamações, lamentamos, contudo não temos como prestar ajuda adicional.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário