Reclamações


Reputação 1

É vergonhosa a apresentação do site de apoio ao cliente. 

Andas para trás e para a frente e não consegues encontrar um caminho para apresentar uma reclamação do serviço ou da faturação. 

Nenhum email para contacto, nenhum formulário para reclamar uma fatura!

Perguntas frequentes? Zero sobre como reclamar, vai à loja ou passa uma hora ao telefone!

Uma vergonha!!


38 Comentários

Reputação 7
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Boa tarde @Luís Filipe Ferreira Pereira,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Bom dia sou cliente NOS no pacote TV NET E VOZ  e fiz a portabilidade dos telemóveis e desde que fiz a portabilidade dos mesmos a cobertura  de rede tem vindo a piorar de dia para dia, neste momento não consigo contactar com ninguém através do telemóvel, só pelo Facebook ou WhatsApp, coisa que nem todas as pessoas tem, já fiz reclamações na loja mas nada podem fazer, já reclamei para a provedoria da NOS e dizem que tenho de ir a uma loja reclamar, querem vender e depois andamos aqui como sendo uma bola de neve, tiram todos as culpas de cima, no meio disto tudo devo ser eu o culpado, espero um resolução ao meu problema, obrigado pela atenção.

Reputação 7
Crachá +4

Boa tarde @Lcnovais,

Lamentamos o transtorno. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa noite conforme solicitado venho por este meio expressar o meu descontentamento pelo facto de ter reclamado várias vezes para a nós sobre a minha internet do qual já veio um técnico a minha casa verificar a situação onde o mesmo disse que a minha casa necessita de um router 5 mas como não vem mãe ordem de trabalhos não pode trocar reclamei outra vez onde me foi dito que não podia trocar o router... É por isto quando acabar o contrato nunca mais vou para a nós uma vergonha

Reputação 7
Crachá +6

Olá @lplorenz

Já lhe respondemos aqui

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá @sandra28,

Vamos responder à mensagem que nos enviou, logo que possível.

Obrigada

Guimas

Porquê, para não ficarmos com nenhum registo?

Eu prefiro o ficar com prova do que reclamo, e das respostas, e não ando com nenhum gravador de voz atrás de mim!

 


Não, porque respostas por email simplesmente é ineficaz como tratamento de reclamações. Iam ficar os pedidos todos pendentes de resposta, ia atrasar tudo.

E já agora gravador de voz tem que ser com autorização da outra parte o que a NOS não aceita.

Não aceita gravações porque não lhe interessa que fique gravado a porcaria de serviços que prestam . Pois por mais que a pessoa reclame não resolvem os problemas.

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Crachá +6

Olá @MPSSA

Para nos enviar mensagem privada basta que clique no moderador @Fórum e, de seguida, pressione a opção “enviar mensagem”. 

Obrigada 

Como se escreve no perfil @Forum ???

Reputação 7
Crachá +2

Olá @MPSSA,

Lamentamos a situação.

Para analisarmos a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Boa tarde
 
Fui hoje contactado na parte da manhã por um senhor Tomás Vilas Boas da NOS a oferecer uma campanha de três meses da Sport TV em que ofereciam um mês gratuito e dois pagos, e que se subscreve-se em três meses pagaria apenas dois meses de Sport TV e que caso não quisesse continuar até ao final do período destes três meses cancelava através do número 16990 ou através da BOX conforme me explicou.
 
Pela primeira vez, que me recorde, aceitei a oferta, confirmei o meu NIF e nº. cliente NOS, e ao depois de almoço ao verificar na televisão se os mesmos estão já ativos, verifiquei que ainda não e contatei a NOS pelo serviço 16990 que me informaram que não havia nenhuma campanha dessas de três meses mas sim uma outra de seis meses, na qual já não tenho qualquer interesse.
Reputação 7
Crachá +6

Olá @Ana DSilva

Já lhe respondemos aqui

Obrigada 

Reputação 1

@Ana DSilva,

Respondemos-lhe aqui:

 

Obrigada

Bom Dia

 

Negativo aguardo chamada marcada para ontem de manhã.

E penso que terá de haver substituição de equipamentos, mas não adiantam nada.

 

 

Reputação 7
Crachá +2

@Ana DSilva,

Respondemos-lhe aqui:

 

Obrigada

Reputação 1

Boa tarde @Paulo daSilva

Caso tenha alguma questão adicional, por favor, partilhe-a connosco. 

Os utilizadores do Fórum NOS podem ajudá-lo ou nós moderadores. 
Obrigado

Bom Dia e pode ajudar?????

Após variadissimas reclamações sobre os produtos Internet fixa e Box Iris a situação em vez de ser resolvida ou pelo menos tentarem resolver piora de dia para dia .

Cheguei a reclamar de ter dos 120 mbps contratados apenas 46 hoje é uma vergonha e tenho de utilizar uma internet da concorrencia para poder esccrever no forum, uma vez que a da NOS e´isto

VERGONHOSO ATENDIMENTO

 

 

Reputação 1

Boa tarde @Paulo daSilva

Caso tenha alguma questão adicional, por favor, partilhe-a connosco. 

Os utilizadores do Fórum NOS podem ajudá-lo ou nós moderadores. 
Obrigado

Bom Dia e pode ajudar?????

Após variadissimas reclamações sobre os produtos Internet fixa e Box Iris a situação em vez de ser resolvida ou pelo menos tentarem resolver piora de dia para dia .

Cheguei a reclamar de ter dos 120 mbps contratados apenas 46 hoje é uma vergonha e tenho de utilizar uma internet da concorrencia para poder esccrever no forum, uma vez que a da NOS e´isto

VERGONHOSO ATENDIMENTO

 

Reputação 1

Olá @MLMS,

Lamentamos a demora na resposta.

Respondemos à sua mensagem privada.

Obrigada

Bom dia

 

Após variadissimas reclamações sobre os produtos Internet fixa e Box Iris a situação em vez de ser resolvida ou pelo menos tentarem resolver piora de dia para dia .

Cheguei a reclamar de ter dos 120 mbps contratados apenas 46 hoje é uma vergonha e tenho de utilizar uma internet da concorrencia para poder esccrever no forum, uma vez que a da NOS e´isto

VERGONHOSO ATENDIMENTO

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @MLMS,

Lamentamos a demora na resposta.

Respondemos à sua mensagem privada.

Obrigada

Ainda não foi resolvido. 

Já fiz queixa na DECO. Se não for resolvido quero cancelar tudo.

 

Reputação 7
Crachá +5

@MLMS Bom dia, para que a moderação do Fórum possa analisar e ajudar na situação que reporta, deve enviar-lhe por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum

Boa noite,
Venho por este meio mostrar o meu descontentamento com a Nos.
Sou cliente a imensos anos e agora nao me dão solução para a resolução de um pacote que é para anular e voltar ao anterior. 
Na chamada que fizeram deram nos uma opção de escolha especial por sermos clientes a muitos anos. NOS total limitado (telefone + 80canais de televisão por 14,99€). Mas de especial não teve nada. Pois a factura veio ao segundo mês com 58€ para pagar.
Ao apercebermo nos de tal contactamos os vossos serviços onde nos foi informado que as chamadas eram facturadas.
O problema é que em nenhum momento nos foi dito que essas mesmas chamadas iriam ser cobradas, mas sim somente que teríamos a televisão e telefone pelo valor acima descrito.
Recordamos que a falta de informação na fase pré contratual de um contrato tem o mesmo valor que o contratual e a ausência de informação corresponde a dolo, negligência ou fraude caso a consciência do ato. Pedimos assim o áudio da gravação da chamada para que seja aferida esta situação, pela gravidade e pelo dano pecuniário a nós causado, e desfasamento das nossas necessidades para com este serviço.
Caso a não reconstituição do anterior serviço, iremos realizar uma reclamação por escrito da mesma, usando de todos os meios necessários para repor a anterior situação.

Aguardo resposta o mais breve possível. 

 

Mafalda

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Paulo daSilva

Caso tenha alguma questão adicional, por favor, partilhe-a connosco. 

Os utilizadores do Fórum NOS podem ajudá-lo ou nós moderadores. 
Obrigado

Boas noites,

@Mário P. , mas também nenhuma permite submeter um simples pedido de assistência para resolução de problema e seguir o seu percurso até se ter o problema resolvido sem ter que perder horas ao telefone ou neste fórum. 

recebi uma mensagem com um número de pedido com um endereço nos.pt/pedidos que não funciona para saber o que se passa com o meu pedido mas para na secção de telemóveis ficar a conhecer as maravilhas das Apps NOS.

de acordo com a mesma mensagem fica pronto hoje dia 10, caso não esteja que contacte 16990 para mais uma sessão de “Carregue em 1  para ...”

ainda há esperança pois até á meia noite ainda é hoje.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, :grinning:

@Jose Rodrigues, muito obrigado pela ajuda.

@Paulo daSilva, nenhuma das opções que nos mostra tem que ver com alterações contratuais ou compras. 

Se pretender, a Equipa da Moderação do Fórum NOS, está aqui para ajudar.

Obrigado 

apenas opções para comprar coisas, nada para reportar problemas.
Verifico que o pedido verdadeiramente útil é a de “cessação contratual”.

as opção de contactar o a NOS remete para mais compras (a única foram que gostam de ser contactados) e/ou para a linha de apoio onde depois de ultrapassar o labirinto do “carregue em 1 para...” espera-se umas dezenas de minutos para falar com um operador que no leva por um “desligue, ligue, fique mais próximo do router...” que termina como começou e mais um agendamento de uma vista onde depois de trocarem de router (já vai em quatro) fica tudo na mesma.

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