onde posso reclamar através da “area do cliente”?
obrigado
obrigado
obrigado
Enviando um formulário de email através de Contacte-nos.
Olá
Obrigada
Olá
Obrigada
Já mandei um mail, aguardo um contacto.
Obrigado
Agradecemos a informação. Caso tenha mais alguma dúvida, partilhe connosco :) .
Obrigada
Onde posso reclamar pela área cliente. Onde posso obter o formulário de reclamação? Obrigado
Onde posso reclamar pela área cliente. Onde posso obter o formulário de reclamação? Obrigado
Pode utilizar este formulário de email: www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS OU utilizar o https://www.livroreclamacoes.pt/inicio
Olá
Obrigada
A mensagem privada com os seus dados deve enviar para a moderadora
Boa noite!
Sinto-me revoltada com uma promoção enganosa pela parte da NOS, feita no dia 6 de Janeiro, da qual me sinto enganada e à espera de resolução desde o dia 15 de Janeiro … Com tantas chamadas que fazem e entopem o telemóvel que quase somos forçados a atender e para fazerem promoções que nem nos trazem beneficio algum e tudo só para fidelizar o cliente , disseram que levariam 24 a 48h e até agora nada de resoluções ... só dizem que tenho que esperar ...
O meu objectivo aqui da reclamação é :
A NOS quer clientes e fidelizar, mas depois dar solução aos problemas que criam aos clientes,...eles que esperem...
Boa noite NOS e mais respeito pelos clientes
Olá
o
Obrigada
Bom dia,
Sou cliente NOS (pacote Net+TV+ Fixo) e hoje fiquei temporariamente sem serviço.
Tive que ligar para o apoio, que me foi sugerido 16990, no decurso da dificuldade de acesso à NET.
Estando o fixo inacessível porque o serviço NOS estava inacessível tive que ligar do telemóvel e eis que desligo a chamada e tenho uma informação de um custo adicional de 3,93€ + IVA.
A questão que coloco é … por falha do serviço que contratei coma NOS, sou duplamente penalizada?
Agradeço o contacto da NOS para me esclarecer esta situação com urgência.
Bom dia,
Sou cliente NOS (pacote Net+TV+ Fixo) e hoje fiquei temporariamente sem serviço.
Tive que ligar para o apoio, que me foi sugerido 16990, no decurso da dificuldade de acesso à NET.
Estando o fixo inacessível porque o serviço NOS estava inacessível tive que ligar do telemóvel e eis que desligo a chamada e tenho uma informação de um custo adicional de 3,93€ + IVA.
A questão que coloco é … por falha do serviço que contratei coma NOS, sou duplamente penalizada?
Agradeço o contacto da NOS para me esclarecer esta situação com urgência.
A chamada tem um custo se for de outro nº não NOS. Se já tem serviço ligue pelo telefone e eles á partida dão-lhe este valor de volta.
Boa tarde, breves interrupções nos serviços são frequentes a nivel de todas as Operadoras de telecomunicações. A ligação para o 16990 feito de outra rede tem um custo associado. O que pode fazer é remeter por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS para a moderação do Fórum para que os moderadores possam analisar a situação exposta e possivelmente deliberarem no sentido de lhe ser feito o credito do valor que reclama, mas, é uma decisão que cabe exclusivamente à moderação. Envie os seus dados para o perfil
Bem-vinda ao Fórum NOS
O
A chamada para o apoio técnico, vendas e atendimento automático é gratuita de um número NOS, seja ele fixo ou móvel.
Confirme toda a informação sobre os custos aqui.
Obrigado
Os serviços da NOS não funcionam nem mostram que querem resolver as deficiências que se lhes deparam.
Eu recebi um voucher com um código para alugar um filme no Vídeo Clube da NOS, isto no fim do mês de Setembro com validade até 15 de Novembro; não o fiz nessa altura, mas passados uns dias tentei fazê-lo e o resultado foi código errado.
Fiz a respectiva reclamação, disseram-me que passados 3 dias ia ser contactado; não o fizeram mas mandaram-me novo código. Experimentei introduzi-lo e a resposta foi a mesma, código errado.
Nova reclamação e passado uma semana mandam-me 5 (cinco) códigos. Agendei uma tarde de cinema na esperança de, pelo menos ver um filme, a resposta foi a mesma, código errado.
Nova reclamação, disseram-me que no prazo de uma hora ia ser contactado, isto foi ontem dia 31 de Outubro, até agora nenhuma explicação nem qualquer abordagem.
Em que ficamos? Isto não tem solução?
Inclusivamente uma das chamadas de reclamação foi-me dito que tinha um custo de €1,49; será? Então isto é uma armadilha. Agora só por escrito e vamos ver se até ao Natal o assunto está resolvido.
Amadeu Tavares Cxxxxxxxxx
Olá
Desde já, lamentamos todo o transtorno causado.
Para que nos seja possível perceber o que se passa, pedimos que siga as indicações do
Obrigada
O meu nº de cliente ia na própria reclamação
Amadeu Tavares CXXXXXXX
Mas para sua segurança é conveniente que não divulgue publicamente os seus dados pessoais, por isso é que é pedido o envio por MENSAGEM PRIVADA.
Como é que se manda uma mensagem privada?
Como é que se manda uma mensagem privada?
Carregue aqui:
Boa tarde a todos,
Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção.
Obrigado
Boa tarde,
Venho Reclamar a Fatura emitida em Janeiro 08-01-2021, pois está a cobrar 1,40€ pela utilização dae chamada para o serviço Nós-Fatura, pois a mesma não irá ser paga e até aguardar justificação da Nós, e irei se necessário para instancias superiores, provedor e livro reclamações
Isto chama-se abuso, pois é um direito que o cliente tem e não deve pagar a mais.
EV
Boa tarde,
Venho Reclamar a Fatura emitida em Janeiro 08-01-2021, pois está a cobrar 1,40€ pela utilização dae chamada para o serviço Nós-Fatura, pois a mesma não irá ser paga e até aguardar justificação da Nós, e irei se necessário para instancias superiores, provedor e livro reclamações
Isto chama-se abuso, pois é um direito que o cliente tem e não deve pagar a mais.
EV
Boa tarde, as chamadas para a linha de apoio 16990 apenas são gratuitas para o apoio técnico, para outros departamentos terão um custo máximo de até €1.50 independentemente do tempo que demorarem.
Pacotes com televisão
A partir da rede NOS:
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.