Skip to main content

Reclamações


É vergonhosa a apresentação do site de apoio ao cliente. 

Andas para trás e para a frente e não consegues encontrar um caminho para apresentar uma reclamação do serviço ou da faturação. 

Nenhum email para contacto, nenhum formulário para reclamar uma fatura!

Perguntas frequentes? Zero sobre como reclamar, vai à loja ou passa uma hora ao telefone!

Uma vergonha!!

112 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @ANA MEDEIROS
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado por si, como também esclarecido. Assim, e se pretender que verifiquemos a situação, pedimos que coopere connosco e envie a mensagem privada com a informação pedida para o perfil @Fórum

Obrigado
 

Bom dia @ANA MEDEIROS
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado por si, como também esclarecido. Assim, e se pretender que verifiquemos a situação, pedimos que coopere connosco e envie a mensagem privada com a informação pedida para o perfil @Fórum

Obrigado
 

Deviam era ter vergonha,é a 3 vez que isto acontece,quando acabar a fidelização ,trato logo do assunto e se continuarem,apresento queixa na provedoria da justiça 

Reputação 7
Crachá +6

@ANA MEDEIROS, sem a sua cooperação, infelizmente, não conseguimos ajudar. 
Deste modo, se tiver alguma questão adicional, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

@ANA MEDEIROS, sem a sua cooperação, infelizmente, não conseguimos ajudar. 
Deste modo, se tiver alguma questão adicional, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Mas qual cooperação já falei com vocês diversas vezes,tenham vergonha

Reputação 7
Crachá +6

Lamentamos mas não, @ANA MEDEIROS. Como indicámos a 24 de fevereiro, da última vez que nos contactou no Fórum NOS, informámos quais os procedimentos para conseguirmos intervir e, por conseguinte, ajudar na questão que nos deixa. 
Na falta de confirmação de dados necessários para ajudar, em alternativa contacte-nos através da linha de apoio. 

Muito obrigado

não sejam mentirosos,até telefonicamente dei o num do meu pai,e se mandam msg e telefonemas,então sabem o numero dele,tenham vergonha uma vez só

 

Não fazem gravação de chamadas???? então procurem

Reputação 7
Crachá +6

Modere a linguagem, @ANA MEDEIROS

Não temos acesso a dados dos clientes sem que eles nos forneçam, aqui, no Fórum NOS. Se contactou, também, não temos forma de confirmar. 

Se pretende a nossa ajuda, estamos aqui para isso mas é necessário que coopere e siga as nossas instruções de outra forma entre novamente em contacto por chamada e verifique a situação. 😊

Muito obrigado e um excelente fim-de-semana. 

 

Boa noite, estou tendo o mesmo problema que muitos já relataram aqui sobre o uso do wallet, aparece MSISDN não elegível, como proceder?

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Jéssica Leite, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Há quanto tempo foi feita a ativação do serviço. 
Obrigado

@Manuel Meneses Boa tarde, qualquer reclamação pode fazer por aqui, basta que envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum esclarecendo os moderadores sobre os motivos que o levam a reclamar e aguardar ser contactado. Pela Área de Cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage poderá enviar um Pedido. Carregue em Dados de conta

Pedidos

Aqui pode criar novos pedidos.

Criar novo pedido

OU, 

Apoio ao Cliente

Falar com a NOS

Descubra a melhor forma de nos contactar.

Contactar a NOS

ate para reclamar é complicado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @MMartin,

Agradecemos a sua mensagem.

Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

​​​​​​Bom dia,


No dia 13 de julho deste ano, foi facultada uma 2 via do meu cartão sim na loja do Arrábida Shopping sem o meu consentimento a uma terceira pessoa.
Com o acesso ao meu cartão, foi possível receberem os códigos OTP para acederem á minha área de cliente da Universo e desta forma realizarem um pagamento no valor de 1492.8€.
De acordo com o procedimento existente no site da NOS, o pedido de 2 via de cartão deve obedecer às seguintes regras:

Se pedir a 2.ª via na Loja NOS:
o cartão é entregue e ativo no momento
pode copiar os seus contactos do cartão SIM antigo para o novo cartão SIM
o custo da 2.ª via é pago em loja, no momento da entrega do cartão.
Para ter uma 2.ª via em loja é preciso apresentar em loja:

Caso seja o titular da conta:

O documento de identificação pessoal - Cartão de Cidadão (CC), Bilhete de Identidade (BI) ou Passaporte
Se não for o titular da conta:

O documento de identificação pessoal - Cartão de Cidadão (CC), Bilhete de Identidade (BI) ou Passaporte
A cópia do documento de identificação do titular e autorização para levantar a 2.ª via
Uma procuração do titular reconhecida por um advogado ou solicitador.
Em ambos os casos, não são aceites comprovativos de renovação dos documentos de identificação.

Nenhum deste procedimentos foi cumprido.
O pedido de 2 via existente em sistema tem uma assinatura falará e está acompanhado de um cartão de cidadão caducado em 2014. Este cartão de cidadão já existia em sistema e foi usado abusivamente para facultar a 2 via do cartão. Trata-se de mais um erro crasso visto que foi violado o RGPD.
Está reclamacao já foi feita diretamente á NOS, á sua repetição provedoria, assim como no livre de reclamações online mas as respostas que obtive foram a indicar que não se responsabilizam.
Como é possível não se responsabilizarem, se o processo que têm no site e que é público, não foi cumprido?

Enviam me uma resposta a sugerir como devo acautelar a minha segurança quando foi a NOS que não a acautelou.

 

Reputação 7

Boa tarde @almsusana,

Conforme a informação oficial no site da NOS que pode consultar clicando aqui.

Para ter uma 2.ª via em loja é preciso apresentar em loja:

Caso seja o titular da conta: 

  • O documento de identificação pessoal - Cartão de Cidadão (CC), Bilhete de Identidade (BI) ou Passaporte

Se não for o titular da conta: 

  • O documento de identificação pessoal - Cartão de Cidadão (CC), Bilhete de Identidade (BI) ou Passaporte
  • A cópia do documento de identificação do titular e autorização para levantar a 2.ª via
  • Uma procuração do titular reconhecida por um advogado ou solicitador.

Em ambos os casos, não são aceites comprovativos de renovação dos documentos de identificação.

Espero ter esclarecido, caso tenha alguma dúvida adicional exponha.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Lamentamos a situação @almsusana, e agradecemos a sua partilha @Jorge C.

Sendo que este tema já foi acompanhado junto das equipas de provedor e livro de reclamações, lamentamos, contudo não temos como prestar ajuda adicional.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Perderam a minha confiança.
Sou cliente NOS há muitos anos mas neste momento estou sem serviço de Internet e Televisão desde dia 4/06.

É vergonhoso tendo em conta que tanto eu como o meu companheiro trabalhamos remotamente, com reuniões todo o dia. Independentemente de usar dados não podemos estar na mesma divisão e por essa razão o hotspot só funciona para um.

Todos os dias ligo e todos os dias me dizem que a data de resolução está para o dia a seguir. E nunca acontece!!!
Dizem sempre que no sistema diz que vai ser a x horas e nunca é....

Darem datas irrealistas ao cliente é uma péssima forma de nutrir a confiança. Assim que conseguir vou rescindir o contrato e mudar de operadora. É mesmo uma vergonha a forma como estão a tratar deste assunto....

E pior!!! Pedi mais dados móveis e disseram que só passado 15 dias é que podiam dar mais. Deixam as pessoas sem serviço e depois nem se esforçam para compensar o cliente. Deixam o cliente na mão. Fico sem WiFi e sem dados móveis. É suposto fazer o quê? Não trabalhar?

Serviço de assistência e apoio ao cliente muito abaixo da média. Já trabalhei com a concorrência e o serviço de cliente era muito mais prestável. Reconheciam o erro e faziam de tudo para compensar.

Reputação 7
Crachá +6

Bo tarde, @FilipaFerreira228

Lamentamos o transtorno. 

Queremos ajudar. Deste modo, e para o podermos fazer e melhor compreender o que se passa, pedimos que, por favor, nos diga o número do assunto que recebeu por SMS. 

Obrigado, 

Reputação 7

Boa tarde @FilipaFerreira228,

Em alternativa poderá partilhar a marca e modelo do seu hotspot, o seu tarifário e código postal.

Obrigado.

Bo tarde, @FilipaFerreira228

Lamentamos o transtorno. 

Queremos ajudar. Deste modo, e para o podermos fazer e melhor compreender o que se passa, pedimos que, por favor, nos diga o número do assunto que recebeu por SMS. 

Obrigado, 

Não recebi nada.

Boa tarde @FilipaFerreira228,

Em alternativa poderá partilhar a marca e modelo do seu hotspot, o seu tarifário e código postal.

Obrigado.

Eu não tenho hotspot nenhum. Faço "hotspot" do meu telemóvel. Porque eu já pedi um aparelho hotspot na loja presencial, já pedi em chamada e dizem que não têm autonomia para me dar um gratuitamente.  A Vodafone tem kits contingência, a MEO tem, só vocês é que dizem que não tem nada para dar ao cliente. 

Reputação 7

@FilipaFerreira228 sugiro que ligue para as linhas de apoio que em caso de avaria na sua área, devem informar sobre a data prevista para resolução.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @FilipaFerreira228,

Agradecemos a sua partilha e ajuda sobre este tema. Lamentamos o transtorno causado. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Vamos ajudar a acompanhar esta situação.

Obrigado

Depois de tudo isto acabaram os dados que me deram e não me dão mais. Vou ficar sem trabalhar até dia 15 que é quanto o técnico vem a minha casa? Cada vez pior. Não recomendo o serviço da NOS a ninguém. 

Para mim foi a gota de água. Uma colega vossa acabou de dizer que me ia passar para a supervisão e enviou-me para uma linha que está encerrada. Vou avançar para tribunal convosco porque deixarem o consumidor sem possibilidade de trabalhar remotamente dada a ausência de WiFi e não compensarem com dados móveis passa muito o limite do aceitável.

 

Irei seguir para processo judicial por falhar claras no que diz respeito ao direito do consumidor. Inclusivamente um colega vosso tentou-me enganar a dizer que me ia fazer crédito na fatura para não pegar metade da mesma, tentando dessa forma que eu ficasse satisfeita. 

Como se isso não fosse obrigatório por lei.....Como se fosse um bónus que me estão a dar.

 

Vergonhoso 

Vou trabalhar com o ar a partir de agora.... 

Comentário