Header

Reclamações

Mostre a primeira mensagem

108 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Os dados que oferecem já são um bom pedaço. E nem sequer tem direito a eles. Não há nenhum ponto que diga tal coisa.

E isto nada tem a ver com o serviço da NOS. É igual aqui como em outro lado. Os técnicos que são os mesmos subcontratados pelas operadoras são marcados para quando é possivel.

Já agora .. não trabalha para uma empresa? É a empresa que lhe tem que garantir o acesso á internet, por lei. Se for para tribunal quem leva a culpa é a sua entidade empregadora, não a NOS. Não vejo em que ponto existe falhas aqui ao direito do consumidor

Um assistente deu-lhe um crédito e isso para si é .. enganá-la ?? Um crédito é dar-lhe dinheiro, em que ponto é que isso é enganar?

Reputação 7

Boa noite @FilipaFerreira228

Cabe ao empregador disponibilizar todos os equipamentos e sistemas necessários à atividade.

O acordo de teletrabalho deve indicar se os mesmos são fornecidos diretamente pela empresa ou se o trabalhador pode adquiri-los e apresentar as despesas. 

Todos os custos associados ao teletrabalho, incluindo acréscimos no custo da energia e da rede de internet, devem ser pagos pela entidade patronal. 

Quando ocorra falta de ativação inicial do Serviço ou interrupção do Serviço resultantes de avaria imputável à NOS Comunicações por período superior a quarenta e oito (48) horas, não há lugar ao pagamento do valor correspondente ao período em falta, devendo o mesmo ser descontado ao preço da mensalidade eventualmente aplicável no período em questão. 

Obrigado. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @FilipaFerreira228,

Lamentamos a situação que descreve. 

Após análise da situação confirmamos que um crédito relativo a esta indisponibilidade foi aplicado na sua conta de cliente. Este será refletido sob a forma de desconto na sua próxima fatura.

Um plafond extra de 50Gb foi também atribuído no decorrer desta avaria, no sentido de disponibilizar um meio alternativo de acesos à internet. 

Obrigado

Encontro-me novamente sem Serviço... Eu já nem tenho palavras para a pouca qualidade do serviço de apoio ao consumidor da NOS.

No dia 18/06/2024 andou um técnico da NOS a mexer nos cabos do poste ao lado de minha casa e ficamos novamente sem serviço. Após eu ir ter com ele informar do sucedido liguei para a NOS. O técnico entrou dentro de minha casa para ver o que se passava e a vossa colega ao telemóvel disse que ele não iria sair do local sem estar tudo resolvido. Nisto, o colega diz que vai trocar o carro de sítio, pega no carro e desaparece sem dizer nada.....

No suporte a colega diz-me que vão avaliar internamente essa questão que é grave e que por ser grave iriam ainda nesse dia resolver.... Ninguém apareceu. No dia a seguir dizem que vem alguém....Nada feito. Recebo uma mensagem a dizer que vem um técnico às 16:30 e não veio ninguém. E reforço NÃO VEIO NINGUÉM muito menos viram se estava tudo a funcionar como diz no comprovativo.

Após isso recebo um comprovativo de intervenção técnica a afirmar que o caso está resolvido quando na verdade estou sem serviço na mesma. Falta de profissionalismo, enganar o cliente.....

Eu já não tenho mais paciência depois de tudo o que passei este mês convosco para continuar a ligar todos os dias para um serviço onde me atende sempre alguém diferente e onde eu tenho sempre que contar a história toda de novo.

É UMA VERGONHA. Mesmo.....

Reputação 7

Boa noite @FilipaFerreira228,

É lamentável, como sabe pode e deve apresentar queixa após ter identificado o colaborador.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +2

A unica coisa que pode fazer é ligar para a linha para ser verificado.

O relatório que colocou não tem nenhuma informação.  Talvez tenham verificado que fosse avaria do exterior

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua partilha @FilipaFerreira228 e lamentamos a situação que descreve.

Confirmámos que o tema em causa já se encontra a ser acompanhado por uma equipa especializada da NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Os dados que oferecem já são um bom pedaço. E nem sequer tem direito a eles. Não há nenhum ponto que diga tal coisa.

E isto nada tem a ver com o serviço da NOS. É igual aqui como em outro lado. Os técnicos que são os mesmos subcontratados pelas operadoras são marcados para quando é possivel.

Já agora .. não trabalha para uma empresa? É a empresa que lhe tem que garantir o acesso á internet, por lei. Se for para tribunal quem leva a culpa é a sua entidade empregadora, não a NOS. Não vejo em que ponto existe falhas aqui ao direito do consumidor

Um assistente deu-lhe um crédito e isso para si é .. enganá-la ?? Um crédito é dar-lhe dinheiro, em que ponto é que isso é enganar?

A empresa atem que pagar subsídio de teletrabalho para pagar as despesas. Não tem que garantir que o serviço da NOS funcione!!! 

Comentário