Skip to main content

Reclamações


É vergonhosa a apresentação do site de apoio ao cliente. 

Andas para trás e para a frente e não consegues encontrar um caminho para apresentar uma reclamação do serviço ou da faturação. 

Nenhum email para contacto, nenhum formulário para reclamar uma fatura!

Perguntas frequentes? Zero sobre como reclamar, vai à loja ou passa uma hora ao telefone!

Uma vergonha!!

112 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Os dados que oferecem já são um bom pedaço. E nem sequer tem direito a eles. Não há nenhum ponto que diga tal coisa.

E isto nada tem a ver com o serviço da NOS. É igual aqui como em outro lado. Os técnicos que são os mesmos subcontratados pelas operadoras são marcados para quando é possivel.

Já agora .. não trabalha para uma empresa? É a empresa que lhe tem que garantir o acesso á internet, por lei. Se for para tribunal quem leva a culpa é a sua entidade empregadora, não a NOS. Não vejo em que ponto existe falhas aqui ao direito do consumidor

Um assistente deu-lhe um crédito e isso para si é .. enganá-la ?? Um crédito é dar-lhe dinheiro, em que ponto é que isso é enganar?

Reputação 7

Boa noite @FilipaFerreira228

Cabe ao empregador disponibilizar todos os equipamentos e sistemas necessários à atividade.

O acordo de teletrabalho deve indicar se os mesmos são fornecidos diretamente pela empresa ou se o trabalhador pode adquiri-los e apresentar as despesas. 

Todos os custos associados ao teletrabalho, incluindo acréscimos no custo da energia e da rede de internet, devem ser pagos pela entidade patronal. 

Quando ocorra falta de ativação inicial do Serviço ou interrupção do Serviço resultantes de avaria imputável à NOS Comunicações por período superior a quarenta e oito (48) horas, não há lugar ao pagamento do valor correspondente ao período em falta, devendo o mesmo ser descontado ao preço da mensalidade eventualmente aplicável no período em questão. 

Obrigado. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @FilipaFerreira228,

Lamentamos a situação que descreve. 

Após análise da situação confirmamos que um crédito relativo a esta indisponibilidade foi aplicado na sua conta de cliente. Este será refletido sob a forma de desconto na sua próxima fatura.

Um plafond extra de 50Gb foi também atribuído no decorrer desta avaria, no sentido de disponibilizar um meio alternativo de acesos à internet. 

Obrigado

Encontro-me novamente sem Serviço... Eu já nem tenho palavras para a pouca qualidade do serviço de apoio ao consumidor da NOS.

 

No dia 18/06/2024 andou um técnico da NOS a mexer nos cabos do poste ao lado de minha casa e ficamos novamente sem serviço. Após eu ir ter com ele informar do sucedido liguei para a NOS. O técnico entrou dentro de minha casa para ver o que se passava e a vossa colega ao telemóvel disse que ele não iria sair do local sem estar tudo resolvido. Nisto, o colega diz que vai trocar o carro de sítio, pega no carro e desaparece sem dizer nada.....

 

No suporte a colega diz-me que vão avaliar internamente essa questão que é grave e que por ser grave iriam ainda nesse dia resolver.... Ninguém apareceu. No dia a seguir dizem que vem alguém....Nada feito. Recebo uma mensagem a dizer que vem um técnico às 16:30 e não veio ninguém. E reforço NÃO VEIO NINGUÉM muito menos viram se estava tudo a funcionar como diz no comprovativo.

 

Após isso recebo um comprovativo de intervenção técnica a afirmar que o caso está resolvido quando na verdade estou sem serviço na mesma. Falta de profissionalismo, enganar o cliente.....

 

Eu já não tenho mais paciência depois de tudo o que passei este mês convosco para continuar a ligar todos os dias para um serviço onde me atende sempre alguém diferente e onde eu tenho sempre que contar a história toda de novo.

 

É UMA VERGONHA. Mesmo.....

Reputação 7

Boa noite @FilipaFerreira228,

É lamentável, como sabe pode e deve apresentar queixa após ter identificado o colaborador.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +2

A unica coisa que pode fazer é ligar para a linha para ser verificado.

O relatório que colocou não tem nenhuma informação.  Talvez tenham verificado que fosse avaria do exterior

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua partilha @FilipaFerreira228 e lamentamos a situação que descreve.

Confirmámos que o tema em causa já se encontra a ser acompanhado por uma equipa especializada da NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Os dados que oferecem já são um bom pedaço. E nem sequer tem direito a eles. Não há nenhum ponto que diga tal coisa.

E isto nada tem a ver com o serviço da NOS. É igual aqui como em outro lado. Os técnicos que são os mesmos subcontratados pelas operadoras são marcados para quando é possivel.

Já agora .. não trabalha para uma empresa? É a empresa que lhe tem que garantir o acesso á internet, por lei. Se for para tribunal quem leva a culpa é a sua entidade empregadora, não a NOS. Não vejo em que ponto existe falhas aqui ao direito do consumidor

Um assistente deu-lhe um crédito e isso para si é .. enganá-la ?? Um crédito é dar-lhe dinheiro, em que ponto é que isso é enganar?

A empresa atem que pagar subsídio de teletrabalho para pagar as despesas. Não tem que garantir que o serviço da NOS funcione!!! 

Bom dia,

Venho por meio  expressar minha insatisfação com a prestação de serviços  da operadora Nós.  Fiquei sem o serviço contratado por vários dias, o que me causou grandes transtornos.

Gostaria de salientar que, quando esquecemos de pagar a fatura no prazo, é acrescentado um valor extra como multa. Portanto, considero justo que, da mesma forma, seja concedido um desconto proporcional na próxima fatura pelos dias em que o serviço não foi disponibilizado.

Solicito, assim, que seja efetuado o desconto referente aos dias em que fiquei sem o serviço na próxima fatura, como forma de compensação pelos inconvenientes causados.

Atenciosamente,

Maria Fernandes

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde, @Maria SF

Lamentamos o transtorno. 
No entanto, caso tenha ficado sem acesso aos serviços num período igual ou superior a 48h, quando solicitado, é realizado acerto na fatura. 

Deste modo, para verificarmos a situação, confirme-nos o número da última fatura. 
Obrigado, 

Boa tarde,

Fiquei sem acesso aos serviços num período superior a 48h, pelo que solicito acerto na futura fatura.

O n.º  da última fatura:  Fatura n.º FT 202492/1896919

Grata pela atenção prestada.

Maria Fernandes

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos a cooperação, @Maria SF

Procedemos ao acerto da sua fatura, calculando os dias em que nos foi reportada a situação. O crédito será revertido na próxima fatura a emitir, e está registado o pedido número 000153026301. 

Lamentamos mais uma vez o transtorno causado. 
Qualquer questão que tenha, fale connosco. 

Obrigado, 

Comentário