Olá
Recebo a minha fatura em papel, mas não vem com os números completos das chamadas efetuadas.
Como posso fazer para que nas próximas faturas essa informação seja completa?
Obrigada
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Ver pergunta inicialOlá
Recebo a minha fatura em papel, mas não vem com os números completos das chamadas efetuadas.
Como posso fazer para que nas próximas faturas essa informação seja completa?
Obrigada
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Ver pergunta inicialOlá
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
Sugerimos que faça um print screen da sua Área de Cliente, onde constam as chamadas detalhadas e que envie para a entidade em questão.
Caso não seja aceite, diga-nos, para podermos verificar uma alternativa.
Obrigada
Como não tenho na area de cliente, opção de pedir a minha factura detalhada, pretendo solicitar que me enviem a fatura eletrónica detalhada
Boa noite, já é aderente à factura eletrónica ?
Como não tenho na area de cliente, opção de pedir a minha factura detalhada, pretendo solicitar que me enviem a fatura eletrónica detalhada
Boa tarde,
Necessito de enviar comprovativo de uma chamada efectuada através do meu telemovel, mas a unica coisa que consegui encontrar na minha área de cliente é um ficheiro de Excel, que penso que nao será valido para a entidade a quem preciso de enviar o comprovativo da chamada. Ha alguma maneira de receber isto sem ser num ficheiro excel?
Bom dia
Agradecemos a partilha do seu feedback.
Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco.
Obrigado
Nem sabia que era possível e já consegui aceder aos detalhes.
Obrigada.
Olá
Desde já, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
Obrigada
Boa tarde,
ao descarregar as faturas, não verifico o histórico das chamadas efetuadas.
Onde e como posso consultar este detalhe, por mês?
Obrigado.
Olá
Poderá consultar as suas faturas através da área de cliente NOS. No entanto, apenas conseguirá aceder às faturas dos últimos 6 meses.
Obrigada
Gostaria de consultar as faruras detalhadas do ano 2020 como posso fazer?
Obrigado
Rondane Waith Taero.
Olá
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Olá
Recebo a minha fatura em papel, mas não vem com os números completos das chamadas efetuadas.
Como posso fazer para que nas próximas faturas essa informação seja completa?
Obrigada
Bom dia, pode consultar na sua Área de Cliente seguindo os passos sugeridos neste Tópico: https://forum.nos.pt/a-minha-area-de-cliente-36/como-posso-consultar-o-meu-detalhe-de-comunicacoes-6562/index2.html Ou pode fazer o pedido através da sua Área de Cliente:
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.