Header
Respondido

fatura detalhada


Olá 

Recebo a minha fatura em papel, mas não vem com os números completos das chamadas efetuadas.

Como posso fazer para que nas próximas faturas essa informação seja completa?

Obrigada 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 10 April 2020, 12:19

Ver pergunta inicial

41 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

16990 faturação. pedir a fatura detalhada.

Reputação 7
Crachá +2

Precisava aceder à minha área de cliente para ver as faturas detalhadas e não sei como fazer


no site da NOS em cima, lado direito, consegue fazer login com o seu email e password.

Reputação 7
Crachá +5

Precisava aceder à minha área de cliente para ver as faturas detalhadas e não sei como fazer

Bom dia, tem os seus serviços registados ? 

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

Reputação 7
Crachá +5

Como não tenho na area de cliente, opção de pedir a minha factura detalhada, pretendo solicitar que me enviem a fatura eletrónica detalhada

Boa noite, já é aderente à factura eletrónica ?

Sim já sou aderente à factura electrónica

Bom dia @Rui Manuel Santos Fernandes tal como informado pela moderadora @Inês B. pode consultar o detalhe de todas as suas faturas a partir da sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

Consultar faturas/clicar na fatura que pretende consultar e à sua direita aparece a fatura e a fatura com o detalhe

É isto que pretende ?

Os meus agradecimentos

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @RONDANE WAITH TAERO,

Poderá consultar as suas faturas através da área de cliente NOS. No entanto, apenas conseguirá aceder às faturas dos últimos 6 meses.

Obrigada 

Possuo um pacote com 3 telemóveis, as faturas têm vindo com vários valores de extras de dados móveis, gostaria de saber como verificar a que números estão associados os extras? é possível na fatura detalhada? como posso aceder à mesma?

Reputação 7
Crachá +5

Olá 

Recebo a minha fatura em papel, mas não vem com os números completos das chamadas efetuadas.

Como posso fazer para que nas próximas faturas essa informação seja completa?

Obrigada 

Bom dia, pode consultar na sua Área de Cliente seguindo os passos sugeridos neste Tópico: https://forum.nos.pt/a-minha-area-de-cliente-36/como-posso-consultar-o-meu-detalhe-de-comunicacoes-6562/index2.html  Ou pode fazer o pedido através da sua Área de Cliente:

 

Boa tarde,

ao descarregar as faturas, não verifico o histórico das chamadas efetuadas.

Onde e como posso consultar este detalhe, por mês?

 

Obrigado.

Como posso ter acesso as minhas faturas detalhadas de 2016? Na aerea de cliente so e possivel consultar ate 6 meses. O que tenho de fazer para optar pela fatura detalhada em suporte de papel? Obrigada

Como não tenho na area de cliente, opção de pedir a minha factura detalhada, pretendo solicitar que me enviem a fatura eletrónica detalhada

Todos os meses recebo um e-mail com o título “Enviamos-lhe a sua fatura de internet de ...”, a informar o valor e o IBAN onde vai ser feita a cobrança. Até aqui tudo normal. Já quando precisei de ir de facto ver uma factura, tentei as 2 formas indicadas, a Área de Cliente NÓS e a App NÓS e não consigo ver os documentos. E como pretendo cancelar o serviço de que já não necessito e para isso preciso de saber em que nome está o contrato, preciso mesmo de ver as facturas. Como?

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Paulo Sá Borges,

Agradecemos a sua mensagem. O @Ricardo Card prestou uma boa ajuda.

Pode também consultar as suas faturas através da Área de Cliente NOS.

Movemos os vossos comentários para este tópico que aborda o mesmo tema.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

@MelinaS,

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum.

Obrigada

Olá, nao consigo perceber como é que vos envio mensagem privada :neutral_face:

Reputação 7
Crachá +2

@MelinaS, clique aqui, no perfil @Fórum e depois no botão “Enviar mensagem”.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @MARIA MANUELA VIVEIROS PEREIRA,

Pedimos que nos envie uma mensagem privada, com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum .

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Maria Lurdes Pais e @Guimas

Desde já, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

@Maria Lurdes Pais, já tentou consultar o detalhe de comunicações através da app NOS?

Obrigada 

 

Nem sabia que era possível e já consegui aceder aos detalhes.

Obrigada.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Nina T e @Jose Rodrigues

@Nina T, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda :blush:. Conseguiu?

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada 

Não é nada fácil nem imediato consultar as faturas. Nem consegui ver como fazer. A lupa/pesquisa nem encontra as palavras 'consultar' e/ou 'fatura', nem as duas palavras consecutivas. Parece propositado para irritar o Cliente. Será alguém da concorrência "desleal" a desenhar o site/Área de Cliente? 

Reputação 7
Crachá +2

Não é nada fácil nem imediato consultar as faturas. Nem consegui ver como fazer. A lupa/pesquisa nem encontra as palavras 'consultar' e/ou 'fatura', nem as duas palavras consecutivas. Parece propositado para irritar o Cliente. Será alguém da concorrência "desleal" a desenhar o site/Área de Cliente? 


eu meto o email e passe para entrar e aparece logo a fatura a frente. muito simples até.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Rui Manuel Santos Fernandes,

Pode ativar a fatura eletrónica através da Área de Cliente.

O que pretende é receber as chamadas detalhadas?

Pode consultar essa informação na Área de Cliente, também, em “Detalhe de comunicações”.

Obrigada

Não me aparece nem fatura nem qualquer link para ver faturas. A pesquisa, que dá como exemplo introduzir a questão 'Pagar faturas' responde logo 'Pedimos desculpa, mas não conseguimos encontrar 'Pagar faturas' 

 

Comentário