Olá
Recebo a minha fatura em papel, mas não vem com os números completos das chamadas efetuadas.
Como posso fazer para que nas próximas faturas essa informação seja completa?
Obrigada
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Ver pergunta inicialOlá
Recebo a minha fatura em papel, mas não vem com os números completos das chamadas efetuadas.
Como posso fazer para que nas próximas faturas essa informação seja completa?
Obrigada
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Ver pergunta inicialPrecisava aceder à minha área de cliente para ver as faturas detalhadas e não sei como fazer
no site da NOS em cima, lado direito, consegue fazer login com o seu email e password.
Precisava aceder à minha área de cliente para ver as faturas detalhadas e não sei como fazer
Bom dia, tem os seus serviços registados ?
Como não tenho na area de cliente, opção de pedir a minha factura detalhada, pretendo solicitar que me enviem a fatura eletrónica detalhada
Boa noite, já é aderente à factura eletrónica ?
Sim já sou aderente à factura electrónica
Bom dia
Consultar faturas/clicar na fatura que pretende consultar e à sua direita aparece a fatura e a fatura com o detalhe
É isto que pretende ?
Olá
Poderá consultar as suas faturas através da área de cliente NOS. No entanto, apenas conseguirá aceder às faturas dos últimos 6 meses.
Obrigada
Possuo um pacote com 3 telemóveis, as faturas têm vindo com vários valores de extras de dados móveis, gostaria de saber como verificar a que números estão associados os extras? é possível na fatura detalhada? como posso aceder à mesma?
Olá
Recebo a minha fatura em papel, mas não vem com os números completos das chamadas efetuadas.
Como posso fazer para que nas próximas faturas essa informação seja completa?
Obrigada
Bom dia, pode consultar na sua Área de Cliente seguindo os passos sugeridos neste Tópico: https://forum.nos.pt/a-minha-area-de-cliente-36/como-posso-consultar-o-meu-detalhe-de-comunicacoes-6562/index2.html Ou pode fazer o pedido através da sua Área de Cliente:
Boa tarde,
ao descarregar as faturas, não verifico o histórico das chamadas efetuadas.
Onde e como posso consultar este detalhe, por mês?
Obrigado.
Como não tenho na area de cliente, opção de pedir a minha factura detalhada, pretendo solicitar que me enviem a fatura eletrónica detalhada
Todos os meses recebo um e-mail com o título “Enviamos-lhe a sua fatura de internet de ...”, a informar o valor e o IBAN onde vai ser feita a cobrança. Até aqui tudo normal. Já quando precisei de ir de facto ver uma factura, tentei as 2 formas indicadas, a Área de Cliente NÓS e a App NÓS e não consigo ver os documentos. E como pretendo cancelar o serviço de que já não necessito e para isso preciso de saber em que nome está o contrato, preciso mesmo de ver as facturas. Como?
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. O
Pode também consultar as suas faturas através da Área de Cliente NOS.
Movemos os vossos comentários para este tópico que aborda o mesmo tema.
Obrigado
Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil
Obrigada
Olá, nao consigo perceber como é que vos envio mensagem privada
Boa tarde
Pedimos que nos envie uma mensagem privada, com o seu número de cliente, através do perfil
Obrigado
Olá
Desde já, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
Obrigada
Nem sabia que era possível e já consegui aceder aos detalhes.
Obrigada.
Olá
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Não é nada fácil nem imediato consultar as faturas. Nem consegui ver como fazer. A lupa/pesquisa nem encontra as palavras 'consultar' e/ou 'fatura', nem as duas palavras consecutivas. Parece propositado para irritar o Cliente. Será alguém da concorrência "desleal" a desenhar o site/Área de Cliente?
Não é nada fácil nem imediato consultar as faturas. Nem consegui ver como fazer. A lupa/pesquisa nem encontra as palavras 'consultar' e/ou 'fatura', nem as duas palavras consecutivas. Parece propositado para irritar o Cliente. Será alguém da concorrência "desleal" a desenhar o site/Área de Cliente?
eu meto o email e passe para entrar e aparece logo a fatura a frente. muito simples até.
Olá
Pode ativar a fatura eletrónica através da Área de Cliente.
O que pretende é receber as chamadas detalhadas?
Pode consultar essa informação na Área de Cliente, também, em “Detalhe de comunicações”.
Obrigada
Não me aparece nem fatura nem qualquer link para ver faturas. A pesquisa, que dá como exemplo introduzir a questão 'Pagar faturas' responde logo 'Pedimos desculpa, mas não conseguimos encontrar 'Pagar faturas'
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