Header
Respondido

fatura detalhada


Olá 

Recebo a minha fatura em papel, mas não vem com os números completos das chamadas efetuadas.

Como posso fazer para que nas próximas faturas essa informação seja completa?

Obrigada 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 10 April 2020, 12:19

Ver pergunta inicial

41 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Paulo Sá Borges,

Agradecemos a sua mensagem. O @Ricardo Card prestou uma boa ajuda.

Pode também consultar as suas faturas através da Área de Cliente NOS.

Movemos os vossos comentários para este tópico que aborda o mesmo tema.

Obrigado

Reputação 5
Crachá

As faturas são enviadas por correio ou por email conforme o que ficou acordado na altura em que contratou o serviço e pelo que menciona as faturas estarão todas no email em formato PDF, em anexo.

 

Basta pesquisar na sua caixa de email pelo remetente: faturaNOS@fe.nos.pt e deve encontrar o que pretende.

Todos os meses recebo um e-mail com o título “Enviamos-lhe a sua fatura de internet de ...”, a informar o valor e o IBAN onde vai ser feita a cobrança. Até aqui tudo normal. Já quando precisei de ir de facto ver uma factura, tentei as 2 formas indicadas, a Área de Cliente NÓS e a App NÓS e não consigo ver os documentos. E como pretendo cancelar o serviço de que já não necessito e para isso preciso de saber em que nome está o contrato, preciso mesmo de ver as facturas. Como?

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre a sua questão @Rui Manuel Santos Fernandes.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Os meus agradecimentos

Reputação 7
Crachá +5

Como não tenho na area de cliente, opção de pedir a minha factura detalhada, pretendo solicitar que me enviem a fatura eletrónica detalhada

Boa noite, já é aderente à factura eletrónica ?

Sim já sou aderente à factura electrónica

Bom dia @Rui Manuel Santos Fernandes tal como informado pela moderadora @Inês B. pode consultar o detalhe de todas as suas faturas a partir da sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

Consultar faturas/clicar na fatura que pretende consultar e à sua direita aparece a fatura e a fatura com o detalhe

É isto que pretende ?

Como não tenho na area de cliente, opção de pedir a minha factura detalhada, pretendo solicitar que me enviem a fatura eletrónica detalhada

Boa noite, já é aderente à factura eletrónica ?

Sim já sou aderente à factura electrónica

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @João Zangado,

A comunidade deu uma boa ajuda.

Tem os seus serviços associado à sua área de cliente? 

Consegue já aceder ás faturas através da sua área de cliente

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

@João Zangado Boa tarde, para consultar as faturas entre na sua área de cliente:

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

Reputação 7
Crachá +2

Experimentei agora na app nos para telemovel.

Ao abrir aparece a fatura logo de abril. Em baixo tenho o separador “ serviços “ onde tenho lá o meu serviço registado, porque caso contrário não aparece as faturas.

Não me aparece nem fatura nem qualquer link para ver faturas. A pesquisa, que dá como exemplo introduzir a questão 'Pagar faturas' responde logo 'Pedimos desculpa, mas não conseguimos encontrar 'Pagar faturas' 

 

Reputação 7
Crachá +2

Não é nada fácil nem imediato consultar as faturas. Nem consegui ver como fazer. A lupa/pesquisa nem encontra as palavras 'consultar' e/ou 'fatura', nem as duas palavras consecutivas. Parece propositado para irritar o Cliente. Será alguém da concorrência "desleal" a desenhar o site/Área de Cliente? 


eu meto o email e passe para entrar e aparece logo a fatura a frente. muito simples até.

Não é nada fácil nem imediato consultar as faturas. Nem consegui ver como fazer. A lupa/pesquisa nem encontra as palavras 'consultar' e/ou 'fatura', nem as duas palavras consecutivas. Parece propositado para irritar o Cliente. Será alguém da concorrência "desleal" a desenhar o site/Área de Cliente? 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @MARIA MANUELA VIVEIROS PEREIRA,

Pedimos que nos envie uma mensagem privada, com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum .

Obrigado

Possuo um pacote com 3 telemóveis, as faturas têm vindo com vários valores de extras de dados móveis, gostaria de saber como verificar a que números estão associados os extras? é possível na fatura detalhada? como posso aceder à mesma?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Maria Júlia Morais Calvo, @Guimas e @Jose Rodrigues

@Maria Júlia Morais Calvo, a comunidade deu uma boa ajuda! Conseguiu?
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Precisava aceder à minha área de cliente para ver as faturas detalhadas e não sei como fazer

Bom dia, tem os seus serviços registados ? 

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

Reputação 7
Crachá +2

Precisava aceder à minha área de cliente para ver as faturas detalhadas e não sei como fazer


no site da NOS em cima, lado direito, consegue fazer login com o seu email e password.

Precisava aceder à minha área de cliente para ver as faturas detalhadas e não sei como fazer

Reputação 7
Crachá +2

@MelinaS, clique aqui, no perfil @Fórum e depois no botão “Enviar mensagem”.

Obrigada

Olá, nao consigo perceber como é que vos envio mensagem privada :neutral_face:

Reputação 7
Crachá +2

@MelinaS,

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum.

Obrigada

Olá @MelinaS,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Sugerimos que faça um print screen da sua Área de Cliente, onde constam as chamadas detalhadas e que envie para a entidade em questão.

Caso não seja aceite, diga-nos, para podermos verificar uma alternativa.

Obrigada

 

Boa tarde,

 

Obrigada pela resposta.

Na área de clientes apenas consigo visualizar o numero para o qual liguei e a duração da chamada. Preciso também de saber quanto foi o custo da mesma.

 

Cumprimentos

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Rui Manuel Santos Fernandes,

Pode ativar a fatura eletrónica através da Área de Cliente.

O que pretende é receber as chamadas detalhadas?

Pode consultar essa informação na Área de Cliente, também, em “Detalhe de comunicações”.

Obrigada

Comentário