Olá
Recebo a minha fatura em papel, mas não vem com os números completos das chamadas efetuadas.
Como posso fazer para que nas próximas faturas essa informação seja completa?
Obrigada
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Ver pergunta inicialOlá
Recebo a minha fatura em papel, mas não vem com os números completos das chamadas efetuadas.
Como posso fazer para que nas próximas faturas essa informação seja completa?
Obrigada
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Ver pergunta inicialBoa tarde
Agradecemos a sua mensagem. O
Pode também consultar as suas faturas através da Área de Cliente NOS.
Movemos os vossos comentários para este tópico que aborda o mesmo tema.
Obrigado
As faturas são enviadas por correio ou por email conforme o que ficou acordado na altura em que contratou o serviço e pelo que menciona as faturas estarão todas no email em formato PDF, em anexo.
Basta pesquisar na sua caixa de email pelo remetente: faturaNOS@fe.nos.pt e deve encontrar o que pretende.
Todos os meses recebo um e-mail com o título “Enviamos-lhe a sua fatura de internet de ...”, a informar o valor e o IBAN onde vai ser feita a cobrança. Até aqui tudo normal. Já quando precisei de ir de facto ver uma factura, tentei as 2 formas indicadas, a Área de Cliente NÓS e a App NÓS e não consigo ver os documentos. E como pretendo cancelar o serviço de que já não necessito e para isso preciso de saber em que nome está o contrato, preciso mesmo de ver as facturas. Como?
Boa tarde,
O
Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Como não tenho na area de cliente, opção de pedir a minha factura detalhada, pretendo solicitar que me enviem a fatura eletrónica detalhada
Boa noite, já é aderente à factura eletrónica ?
Sim já sou aderente à factura electrónica
Bom dia
Consultar faturas/clicar na fatura que pretende consultar e à sua direita aparece a fatura e a fatura com o detalhe
É isto que pretende ?
Como não tenho na area de cliente, opção de pedir a minha factura detalhada, pretendo solicitar que me enviem a fatura eletrónica detalhada
Boa noite, já é aderente à factura eletrónica ?
Sim já sou aderente à factura electrónica
Boa noite
A comunidade deu uma boa ajuda.
Tem os seus serviços associado à sua área de cliente?
Consegue já aceder ás faturas através da sua área de cliente?
Obrigado
Experimentei agora na app nos para telemovel.
Ao abrir aparece a fatura logo de abril. Em baixo tenho o separador “ serviços “ onde tenho lá o meu serviço registado, porque caso contrário não aparece as faturas.
Não me aparece nem fatura nem qualquer link para ver faturas. A pesquisa, que dá como exemplo introduzir a questão 'Pagar faturas' responde logo 'Pedimos desculpa, mas não conseguimos encontrar 'Pagar faturas'
Não é nada fácil nem imediato consultar as faturas. Nem consegui ver como fazer. A lupa/pesquisa nem encontra as palavras 'consultar' e/ou 'fatura', nem as duas palavras consecutivas. Parece propositado para irritar o Cliente. Será alguém da concorrência "desleal" a desenhar o site/Área de Cliente?
eu meto o email e passe para entrar e aparece logo a fatura a frente. muito simples até.
Não é nada fácil nem imediato consultar as faturas. Nem consegui ver como fazer. A lupa/pesquisa nem encontra as palavras 'consultar' e/ou 'fatura', nem as duas palavras consecutivas. Parece propositado para irritar o Cliente. Será alguém da concorrência "desleal" a desenhar o site/Área de Cliente?
Boa tarde
Pedimos que nos envie uma mensagem privada, com o seu número de cliente, através do perfil
Obrigado
Possuo um pacote com 3 telemóveis, as faturas têm vindo com vários valores de extras de dados móveis, gostaria de saber como verificar a que números estão associados os extras? é possível na fatura detalhada? como posso aceder à mesma?
Olá
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Precisava aceder à minha área de cliente para ver as faturas detalhadas e não sei como fazer
Bom dia, tem os seus serviços registados ?
Precisava aceder à minha área de cliente para ver as faturas detalhadas e não sei como fazer
no site da NOS em cima, lado direito, consegue fazer login com o seu email e password.
Precisava aceder à minha área de cliente para ver as faturas detalhadas e não sei como fazer
Olá, nao consigo perceber como é que vos envio mensagem privada
Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil
Obrigada
Olá
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
Sugerimos que faça um print screen da sua Área de Cliente, onde constam as chamadas detalhadas e que envie para a entidade em questão.
Caso não seja aceite, diga-nos, para podermos verificar uma alternativa.
Obrigada
Boa tarde,
Obrigada pela resposta.
Na área de clientes apenas consigo visualizar o numero para o qual liguei e a duração da chamada. Preciso também de saber quanto foi o custo da mesma.
Cumprimentos
Olá
Pode ativar a fatura eletrónica através da Área de Cliente.
O que pretende é receber as chamadas detalhadas?
Pode consultar essa informação na Área de Cliente, também, em “Detalhe de comunicações”.
Obrigada
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.