Header
Respondido

Devolução de equipamentos



Mostre a primeira mensagem

104 Comentários

Boa noite. 

Desde o dia 5 de Junho que estava a tentar cancelar o meu contrato e entregar equipamento, nas vossas lojas físicas... No entanto, filas grandes e só um funcionário a trabalhar... Fui adiando... 

Hoje, dia 1 de Julho, consegui no fórum Coimbra, após conversa telefónica com o apoio da NOS, assinei o papel de cancelamento, e ia a entregar o equipamento... Mas, recusaram... Quando a linha de apoio falou que eles receberiam.

Duas perguntas:

-porque, hoje dia 1, não pude cancelar um serviço que era para dia 8/9? E terei de pagar mais um mês.

-e, porque não aceitaram o equipamento? Visto que durante a semana vou ausentar me para o estrangeiro... Por longo prazo, pois vou morar para lá.

Obrigado 

Ja viram o que se passa?

Os equipamentos continuam a aprecer na minha posse, sendo que ba box foi entrege na lOja Nos do CC Mira Maia há quase 3 semanas…...

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @FCOIMBRA
Movemos o seu comentário para um artigo sobre a devolução de equipamentos. Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

@FCOIMBRA, diga-nos, por favor, já formalizou o pedido de rescisão do contrato? Se não, deve fazê-lo por escrito, seja numa loja NOS ao preencher o formulário ou, em alternativa, enviar-nos o mesmo por CTT. 

Os equipamentos apenas são aceites em loja, após o desligamento do serviço. 
Obrigado

boa tarde, o que é  “justificativo da entrega feita”?

Estou no Brasil e outra pessoa vai devolver o equipamento na loja, como orientá-lo?

Boa noite, no passado dia 11 do presente mês foi-nos feita a modificação de um routter ao qual o técnico levou o antigo , mas vim agora a receber um pedido de devolução dos equipamentos que já não tenho , com a agravante de me ser cobrada uma taxa de 74 euros se não devolver. Como posso proceder ? Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @fRAN1
Vamos responder à sua mensagem o mais rápido que nos for possível, lamentamos a demora. 
Agradecemos a compreensão. 

Obrigado

os equipamentos foram devolvidos há 3 semanas , coloquei aqui a questão para ser resolvido há quatro dias e continua tudo na mesma. Inadmissível

A NOS deveria rever urgentemente este tipo de situações , que só prejudicam a sua imagem.

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @fRAN1,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

mas vocês acham este tipo de respostas formatadas que não dizem , nem resolvem nada , normal?

Para que serve este fórum se não são capazes de dar uma resposta ou prazo objectivo e tratam os clientes desta forma.

 

 

Reputação 7
Crachá +2

mas vocês acham este tipo de respostas formatadas que não dizem , nem resolvem nada , normal?

Para que serve este fórum se não são capazes de dar uma resposta ou prazo objectivo e tratam os clientes desta forma.

 

 

O moderador já respondeu a referir que lhe vão responder assim que possivel, qual o problema?

Reputação 7
Crachá +6

@EDILSON DIVINO DE BRITO, refere-se ao comprovativo que é dado pela entrega dos equipamentos? Se sim, sim, o lojista dá-lhe um comprovativo de como no dia “x” foram entregues em loja os equipamentos “A e B”, por exemplo. 

A pessoa que fará a entrega deve deslocar-se com uma fatura NOS, para identificar a conta de cliente.

Obrigado

Onde é que disseram que iam resolver o problema. Vai para 5 dias que deixei aqui o pedido de ajuda e nada fizeram. A box foi entregue no dia 2 de agosto, o router no dia 9  e continuam a aparecer na minha área de cliente.

Os sistemas informáticos são para que? para demorar este tempo todo a resolver os problemas, andar a incomodar as pessoas com esta Burocracia  e a fazer débitos indevidos equipamento não devolvido ,por continuar a parecer indevidamente na minha área de cliente ?

 

Bom dia,

 

No âmbito de uma negociação de contrato , fiz uma troca de equipamentos, ficando de devolver a Box Iris  Hd e o Router V3.

Os equipamentos foram devolvidos em Loja nos dias 2 e 9 de Agosto, continuando a aparecer na minha área de cliente , Como é que é possível passado tanto tempo continuarem a aparecer na área de cliente , com risco de serem debitados? As vossas lojas não comunicam com o sistema imediatamente ?

instalei a box Uma no dia 1 de Agosto , devolvi a box antiga no dia 2 de Agosto e por causa desta trapalhada já me debitaram no dia 9 De Agosto a Box Iris HD que já tinha devolvido.

Solicito resolução do problema que nem devia existir

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos a sua mensagem @Raimundo Socorro Rocha Filho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Recebi um E-mail de Intervenção de Serviços. Devolução de Equipamentos. 

Sendo que os Equipamentos foram devolvidos em 17.04.2023.

Cod. SAP loja 1026876

Recebido por 0.000.711.059

LOJA NOS COIMBRA.  RUA DO CARMO

REGISTRO

100O826036

Portanto favor verificar e atualizar no sistema. 

Pois NAO vou ter custos financeiros sobre o que já foi devolvidos e encerrado contrato.

Raimundo Rocha. 

Reputação 7
Crachá +1

No dia 20 de Abril p.p. o meu iphone 7deixou de funcionar, não permitindo digitar os algarismos que criam o código.

Fui à NOS da Avenida da Republica, onde o funcionário sr. Miguel Lima examinou o telemóvel e disse que o problema era do écran, que devia ser substituído. Como eu não sabia que demora haveria para o consertar, e precisava urgentemente da agenda telefónica, ele aconselhou-me a comprar um smartphone provisório e o escolhido foi o opto mais em conta  A57b4G/64Black. 

Fui então a um icenter, onde me foi dito que não havia nenhum problema com o écran, bastava reiniciar o telemóvel, o que foi feito sem qualquer custo.

Fiquei assim com um opto sem necessidade nenhuma devido à má informação do funcionário da NOS.

 Voltei depois à NOS para devolver o opto, tendo relatado o sucedido, mas não o quiseram receber pelo facto de ter sido comprado na loja. Ora só na loja é que houve desinformação que me levou a comprá-lo.

Venho por este meio reclamar a devolução do seu valor (162.59 euros). 

Fátima Álvares

Isso é um problema comum nos iphone 7… sugeria que o vende-se no olx e ficasse com o novo que comprou 

Para além de que a apple já impingiu os updates de os nesse telemóvel que limitam a capacidade do processador. 

tembém tive um desses em que isso acontecia prai uma vez por mes, e a unica forma de resolver é com hard reboot (tirar o ecra e desconectar a bateria da motherboard).

se isso já lhe aconteceu, vai continuar a acontecer e se não sabe fazer isso sozinha vai passar a ter de ir a loja mes sim mes não para fazer reboor ao telemóvel.

um bem haja

Reputação 2
Crachá

Olá,

Tenho a seguinte notificação na minha área de cliente:

Detalhe da devolução

A NOS informa que tem equipamentos em sua posse que devem ser entregues em loja ou recolhidos por estafeta

Equipamentos

Router

Nota: Deverá devolver também os transformadores dos respetivos equipamentos.

Data limite de devolução

19 de Junho 2022

Penalização por não devolução

€74.99 c/IVA

Gostaria de perceber o porquê de me estarem a exigir a devolução de um router sendo que o mesmo faz parte do último contracto efectuado com a Nos.

 

Boa tarde, para que a moderação possa esclarecer essa situação, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguardar contacto

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Pedro Rosa e a ajuda do @Jose Rodrigues.

Fez alguma alteração contratual recente com troca do router? 

Obrigado 

Obrigado a ambos. Enviei os dados da minha conta como mensagem privada.

Não solicitei nenhuma alteração ao serviço. Além disso, não tenho nenhum contrato de fidelização em vigor.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Fátima Álvares,

Lamentamos a situação que descreve.

A devolução por insatisfação para equipamentos smartphone apenas é aceite para vendas na loja online, vendas sem stock em loja física e vendas Glovo.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

 

No dia 20 de Abril p.p. o meu iphone 7deixou de funcionar, não permitindo digitar os algarismos que criam o código.

Fui à NOS da Avenida da Republica, onde o funcionário sr. Miguel Lima examinou o telemóvel e disse que o problema era do écran, que devia ser substituído. Como eu não sabia que demora haveria para o consertar, e precisava urgentemente da agenda telefónica, ele aconselhou-me a comprar um smartphone provisório e o escolhido foi o opto mais em conta  A57b4G/64Black. 

Fui então a um icenter, onde me foi dito que não havia nenhum problema com o écran, bastava reiniciar o telemóvel, o que foi feito sem qualquer custo.

Fiquei assim com um opto sem necessidade nenhuma devido à má informação do funcionário da NOS.

 Voltei depois à NOS para devolver o opto, tendo relatado o sucedido, mas não o quiseram receber pelo facto de ter sido comprado na loja. Ora só na loja é que houve desinformação que me levou a comprá-lo.

Venho por este meio reclamar a devolução do seu valor (162.59 euros). 

Fátima Álvares

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite a todos,

Lamentamos o transtorno @Carlos Manuel

A comunidade prestou uma boa ajuda. Ocultámos dados pessoais dos seus comentários para sua proteção.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

O meu comentário é o que está asima indicado sobre a devolução da box B1112521134711 que foi devolvida na loja da Covilhã no 30/10/2021 as 14h10 confirmado por telemóvel 91****** e a D. Clara VIDAL continua a me a reclamar' ainda hoje foi confirmado a nossa amiga Isilda Pereira Ourives que a tinham ainda na loja da Covilhã e hoje mesmo volto a receber outro mail dessa sra. Clara as 18h17 hora Francesa a reclamar outra vez.

Não é possível que desde de outubro o assunto ainda não esteja resolvido por empregados incompetentes

Espero ser a última vez receber esse tipo de mail, mas sim a confirmação que está tudo em ordem, senão procuro outono operador mais competente.

Conta ******** contribuinte *********

Vejam o que escrevi 2 vezes

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Liliana2627,

Vamos ajudar.

Diga-nos, por favor, se essa notificação foi feita pela App NOS. 

Obrigado

Para Clara VIDAL

Reclama me uma Box B1112521134711 que foi devolvida na loja da Covilhã no 30/10/2021 as 14h10mn' foi confirmado para o telemóvel 91*********, não compriendo esta insistência, hoje mesmo foi lá á Covilhã a nossa amiga Isilda Pereira Ourives, e confirmaram que a box foi bem entrega, só que essa Box ainda se encontra na loja da Covilhã.

Espero que tudo esteja bem esclarecido uma vez para sempre

Senāo procuro outro operador' estou farto de gastar dinheiro, em Portugal e depois em França para esse problema que não devia existir se os empregados fizessem bém o seu trablho. Obrigado

Boa tarde,

 

No dia 22/04/2021 fiz o pedido de desligamento dos serviços NOS. Recebi um SMS que me informava que no dia 23/05/2021 iriam desligar meus serviços, e, depois desta data eu tinha um prazo de 30 dias para devolver os equipamentos. No dia 28/05/2021 recebi um e-mail de intervenção técnica que dizia que o motivo era “Desligamento CABO”. No dia 24/05/2021 ligaram me para informar do desligamento. Minha questão é: já posso devolver os equipamentos?

Comentário