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[Descontinuado] Como ativar a App NOS Telefone na Área de Cliente



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37 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@cmsbarros  Conseguiu ?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

 

Como faço para solicitar novo código de acesso? Ou então como posso consultar o actual código de acesso?

Obrigado

Bom dia, veja aqui:  https://forum.nos.pt/outras-apps-50/como-recuperar-o-codigo-da-app-nos-telefone-1490

Muito obrigado pela rápida resposta.

Não consigo aceder a esse link. Será que está correcto?

Talvez não, carregue a partir desta resposta do moderador: Para recuperar o acesso à App NOS Telefone, aceda à sua Área de Cliente e:

  1. no menu, selecione "Telefone"
  2. escolha a opção "App NOS Telefone" e clique em "Obter código de confirmação"


Uma vez que já existe no Fórum um tópico com este tema, movemos o seu comentário para a publicação mais antiga, que também tem resposta à sua questão. Assim, garantimos que todos os utilizadores encontram facilmente a informação que procuram. 🙂

Boa tarde,

 

Como faço para solicitar novo código de acesso? Ou então como posso consultar o actual código de acesso?

Obrigado

Bom dia, veja aqui:  https://forum.nos.pt/outras-apps-50/como-recuperar-o-codigo-da-app-nos-telefone-1490

Muito obrigado pela rápida resposta.

Não consigo aceder a esse link. Será que está correcto?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

 

Como faço para solicitar novo código de acesso? Ou então como posso consultar o actual código de acesso?

Obrigado

Bom dia, veja aqui: https://forum.nos.pt/outras-apps-50/como-recuperar-o-codigo-da-app-nos-telefone-1490#post8490

Boa tarde,

 

Como faço para solicitar novo código de acesso? Ou então como posso consultar o actual código de acesso?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Domingos Brazão e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@Domingos Brazão, continua com a mesma dificuldade? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia,

Após varias tentativas para ativar a conta e vários códigos recebeidos pela NOS a mensagem que surge é sempre que o código é invalido.

Será que podem ajudar.

 

Obrigado,

Boa tarde, siga os passos sugeridos neste Tópico: https://forum.nos.pt/outras-apps-50/nos-telefone-7266#post32514

Obrigado mas esses passos já foram efetuados mais que uma vez e tenho o serviço ativo desde 2019. Simplesmente começou a dar esta mensagem e tentei recuperar o código e nada.

Foi feita alguma alteração ao seu contrato ultimamente ? Remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum para que os moderadores possam analisar essa situação e poderem perceber porque motivo inesperadamente deixou de ter o serviço disponível na app NOS Telefone

Bom dia,

Após varias tentativas para ativar a conta e vários códigos recebeidos pela NOS a mensagem que surge é sempre que o código é invalido.

Será que podem ajudar.

 

Obrigado,

Boa tarde, siga os passos sugeridos neste Tópico: https://forum.nos.pt/outras-apps-50/nos-telefone-7266#post32514

Obrigado mas esses passos já foram efetuados mais que uma vez e tenho o serviço ativo desde 2019. Simplesmente começou a dar esta mensagem e tentei recuperar o código e nada.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia,

Após varias tentativas para ativar a conta e vários códigos recebeidos pela NOS a mensagem que surge é sempre que o código é invalido.

Será que podem ajudar.

 

Obrigado,

Boa tarde, siga os passos sugeridos neste Tópico: https://forum.nos.pt/outras-apps-50/nos-telefone-7266#post32514

Bom dia,

Após varias tentativas para ativar a conta e vários códigos recebeidos pela NOS a mensagem que surge é sempre que o código é invalido.

Será que podem ajudar.

 

Obrigado,

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Dnz,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Tem o seu pacote associado à Área de Cliente?

Se não tem, associe o seu pacote clicando em “Associar serviços”, na coluna do lado esquerdo da página.

Caso já tenha, deverá aparecer assim:

Obrigada

Boas 

Na minha área cliente, não apareça ativar App Nos telefone, o que devo fazer ?

obrigado

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