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Alguma vez lhe responderam depois do último comentário sobre "Lamentamos a sua insatisfação"?
Nunca… fui eu que tive de ligar para o apoio a cliente a dar conta da situação e apenas após enviar um mail para o serviço do provedor do cliente é que “fui ouvido”!
Alguma vez lhe responderam depois do último comentário sobre "Lamentamos a sua insatisfação"?
Lamentavelmente a NOS descontinuou a aplicação sem dar qualquer tipo de alternativa, nem aviso prévio, aos clientes, sendo que para podermos utilizar o serviço, terá de ser efetuada a compra de um equipamento para o efeito.
No meu caso, com a aplicação ativa, ela simplesmente deixou de funcionar, dizendo que a password não era válida. Após contacto com o serviço de apoio a clientes, disseram-me que teria de a desativar e voltar a ativar, para gerar uma nova password, situação que não foi possível, dado que agora não é possível ativar.
Lamentável uma postura destas de uma operadora para com os seus clientes… não se compreende.
Eu tenho o mesmo problema. O botão de ativação do telefone não está indisponível no painel do Cliente. Simplesmente não está lá (ao invés, existe uma caixa para Detalhes de comunicação).Além disso, ainda na semana passada, um pessoal de apoio da NOS falou-me deste serviço Telefónico da NOS. Ele não poderia ter recomendado algo que já está desativado??(Desculpe quaisquer erros gramaticais ou de digitação, esta mensagem foi traduzida do Google Translate.)
Boa tarde, de facto esse serviço já não se encontra disponível. Foi descontinuado.
Eu tenho o mesmo problema. O botão de ativação do telefone não está indisponível no painel do Cliente. Simplesmente não está lá (ao invés, existe uma caixa para Detalhes de comunicação).Além disso, ainda na semana passada, um pessoal de apoio da NOS falou-me deste serviço Telefónico da NOS. Ele não poderia ter recomendado algo que já está desativado??(Desculpe quaisquer erros gramaticais ou de digitação, esta mensagem foi traduzida do Google Translate.)
Infelizmente é verdade, a NOS tem um problema interno de comunicação, o que leva a que a mensagem a dar ao cliente não seja sempre a mais correta e adequada, fazendo com que esta situação ainda aconteça!
A NOS, não só deveria ter avisado todos os utilizadores de que a aplicação está descontinuada, como já o deveria ter feito com um tempo de antecedência que pudesse preparar os clientes para analisar alternativas!!
Não é nem será a única aplicação a ser descontinuada, mas desta forma abrupta, não conheço muitas, e eu uso centenas de aplicações!!!
Olá @mmartins2019,
Lamentamos a sua insatisfação.
Se surgirem novidades, divulgaremos através dos meios habituais.
Obrigada
@Inês B. não me parece que haja, uma vez que a aplicação foi, ou está, num processo de descontinuidade, não havendo por isso lugar à sua substituição.
Só acho é que foi um ato de alguma “má fé” a NOS ter descontinuado a aplicação sem aviso prévio aos seus utilizadores, deixando as pessoas a “navegar” num mar de incertezas e numa demanda infeliz e desnecessária com o serviço de apoio a cliente, como foi o meu caso!
Tempo útil perfeitamente perdido…. Agora, para poder usar o serviço de telefone fixo, lá terei de gastar mais algum para comprar um equipamento, senão, estarei a pagar um serviço sem qualquer utilidade!!
Boa tarde a todos,
Lamentamos a demora na nossa intervenção.
@cmsbarros, o @Jose Rodrigues deu uma ótima ajuda.
Diga-nos, por favor, a situação ainda se mantém?
Obrigado
Sim, a situação ainda se mantém. Após ter dsinstalado a app e depois ter voltado a instalar, não consigo activar a app de modo a obtar o código de acesso.
Boa tarde,
Tenho a app há quase 2 anos e acabo de renovar, agora com alteração à contrato empresa. O número do telefone fixo é o mesmo, porém a app não aparece disponível. Qual o procedimento, sff? Obrigado!
Boa tarde, a app que refere foi descontinuada. Já não é possível ativar esse serviço.
@AAA Boa tarde, sim, a dificuldade continua, não é possível ativar a app NOS Telefone. Está reportado o problema vamos ver se é resolvido.
Boa tarde a todos,
Lamentamos a demora na nossa intervenção.
@cmsbarros, o @Jose Rodrigues deu uma ótima ajuda.
Diga-nos, por favor, a situação ainda se mantém?
Obrigado
Ainda se mantém o problema no meu caso. Acontece o que já foi aqui relatado por @cmsbarros, e@Jose Rodrigues.
Boa tarde a todos,
A App NOS Telefone não se encontra disponível para novas adesões.
Obrigado
Boa tarde a todos,
A App NOS Telefone não se encontra disponível para novas adesões.
Obrigado
Acontece que não é uma nova adesão…
Aliás, eu fiquei sem serviço após a substituição do router por parte de um técnico da NOS…
Agora então não consigo recuperar esse serviço? Mesmo não tendo sido culpa minha?
Boa tarde,
Tenho a app há quase 2 anos e acabo de renovar, agora com alteração à contrato empresa. O número do telefone fixo é o mesmo, porém a app não aparece disponível. Qual o procedimento, sff? Obrigado!
Olá mas modificaram também a tecnologia de serviços?
Houve informação aqui no forum ainda hoje a dar conta de que esta app foi descontinuada. Confirmam?
Boa tarde,
Tenho a app há quase 2 anos e acabo de renovar, agora com alteração à contrato empresa. O número do telefone fixo é o mesmo, porém a app não aparece disponível. Qual o procedimento, sff? Obrigado!
Boa tarde, a app que refere foi descontinuada. Já não é possível ativar esse serviço.
Boa noite,
Esta é uma informação oficial da NOS?
Boa tarde,
Tenho a app há quase 2 anos e acabo de renovar, agora com alteração à contrato empresa. O número do telefone fixo é o mesmo, porém a app não aparece disponível. Qual o procedimento, sff? Obrigado!
Boa tarde, a app que refere foi descontinuada. Já não é possível ativar esse serviço.
Se surgirem novidades, divulgaremos através dos meios habituais.
Obrigada
Eu tenho o mesmo problema. O botão de ativação do telefone não está indisponível no painel do Cliente. Simplesmente não está lá (ao invés, existe uma caixa para Detalhes de comunicação).Além disso, ainda na semana passada, um pessoal de apoio da NOS falou-me deste serviço Telefónico da NOS. Ele não poderia ter recomendado algo que já está desativado??(Desculpe quaisquer erros gramaticais ou de digitação, esta mensagem foi traduzida do Google Translate.)
Boa tarde,
Como faço para solicitar novo código de acesso? Ou então como posso consultar o actual código de acesso?
Obrigado mas esses passos já foram efetuados mais que uma vez e tenho o serviço ativo desde 2019. Simplesmente começou a dar esta mensagem e tentei recuperar o código e nada.
Bom dia,
Após varias tentativas para ativar a conta e vários códigos recebeidos pela NOS a mensagem que surge é sempre que o código é invalido.
Obrigado mas esses passos já foram efetuados mais que uma vez e tenho o serviço ativo desde 2019. Simplesmente começou a dar esta mensagem e tentei recuperar o código e nada.
Foi feita alguma alteração ao seu contrato ultimamente ? Remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum para que os moderadores possam analisar essa situação e poderem perceber porque motivo inesperadamente deixou de ter o serviço disponível na app NOS Telefone
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