Header

Débito Directo



Mostre a primeira mensagem

139 Comentários

Boa tarde. Activei o Débito Directo e gostaria de saber se o valor que vão debitar sera apenas duma factura, já que tenho 3 em atraso. Mas queria que apenas fosse debitado apenas uma factura.

 

Poderiam por o email da Nós como nao consigo entrar em contacto com a Nós

 

Atenciosamente

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Duarte Gonçalves,

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Olá, bom dia, gostaria de estar efetuando uma compra pela loja nos, porém foi retirado o meu debito automático pois paguei em fatura como posso proceder para reactivar o débito? Depois de reativo eu tenho que esperar algum tempo?

Aguardo resposta

Grata

Bom dia, pode ativar o Debito direto através da app NOS

 

Ou através da sua Área de Cliente

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

Condições de compra a prestações online

 

O equipamento será enviado para a morada indicada no formulário.
A venda a prestações está sujeita à verificação das seguintes condições:

 
  • Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa;
  • Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor;
  • O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer;

No momento da compra deverá efetuar o pagamento do valor de entrada do equipamento e de €20,00 referentes a custos administrativos (valor não reembolsável em caso de devolução do equipamento), sendo o restante repartido em 12, 24, 36 ou 48 mensalidades (dependente do equipamento escolhido) a incluir na fatura do respetivo serviço.

Eu não consigo ativar, pois está suspenso.

 Conseguirei somente via contacto telefónico? 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Lorena Cristiny Lebber e @Jose Rodrigues

Lamentamos a demora. 

@Lorena Cristiny Lebber, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. Vamos ajudar! 

Obrigada 

Obrigada, encaminhei a mensagem privada e estou no aguardo

Reputação 7
Crachá +5

Olá @Lorena Cristiny Lebber,

Iremos responder à sua mensagem logo que possível. 

Obrigado

Tenho meu débito directo suspenso e pretendo alterar o IBAN, como faço?

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Duarte Gonçalves

Pode realizar a alteração do IBAN diretamente na App NOS e Área de Cliente. Saiba como o fazer em: 

Siga os passos indicados e, de seguida, dê-nos o seu feedback. 
Obrigado

não dá porque o débito directo está SUSPENSO!

Reputação 7
Crachá +6

@Duarte Gonçalves, surge alguma mensagem de erro ao tentar fazê-lo?

Obrigado

não porque o botão está desabilitado porque diz que o meu sdd está suspenso, para contactar a NOS

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela cooperação, @Duarte Gonçalves

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, juntamente com o IBAN a adicionar. 
Obrigado

já enviei

Comentário