Débito Directo
Tenho o comprovativo em como esse pedido foi efectuado, no documento assinado por mim, dia 20/08, onde consta no novo IBAN.
Passado uma semana fui dar ordem para que a conta, do antigo débito directo, fosse encerrada; ao que parece o pedido feito por mim dia 20/08 não foi efactuado como deveria ser, não sei porque motivo, uma vez que aparece como: "Suspendeu o seu débito directo", não havendo possibilidade de nós fazermos essa alteração.
A minha questão é: como posso resolver este problema criado por vocês, sem ter de estar HORAS a fio à espera de ser atendido ao telefone e a gastar dinheiro?
Além disso, fiz também um pedido na área cliente para que o IBAN fosse alterado, no entanto, ainda não obtive qualquer feedback da vossa parte, nem consigo encontar esse mesmo pedido na área cliente.
Boa tarde. Activei o Débito Directo e gostaria de saber se o valor que vão debitar sera apenas duma factura, já que tenho 3 em atraso. Mas queria que apenas fosse debitado apenas uma factura.
Poderiam por o email da Nós como nao consigo entrar em contacto com a Nós
Atenciosamente
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho,
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Olá, bom dia, gostaria de estar efetuando uma compra pela loja nos, porém foi retirado o meu debito automático pois paguei em fatura como posso proceder para reactivar o débito? Depois de reativo eu tenho que esperar algum tempo?
Aguardo resposta
Grata
Bom dia, pode ativar o Debito direto através da app NOS
Ou através da sua Área de Cliente
https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage
Condições de compra a prestações online
O equipamento será enviado para a morada indicada no formulário.
A venda a prestações está sujeita à verificação das seguintes condições:
- Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa;
- Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor;
- O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer;
No momento da compra deverá efetuar o pagamento do valor de entrada do equipamento e de €20,00 referentes a custos administrativos (valor não reembolsável em caso de devolução do equipamento), sendo o restante repartido em 12, 24, 36 ou 48 mensalidades (dependente do equipamento escolhido) a incluir na fatura do respetivo serviço.
Eu não consigo ativar, pois está suspenso.
Conseguirei somente via contacto telefónico?
Olá
Lamentamos a demora.
Obrigada
Obrigada, encaminhei a mensagem privada e estou no aguardo
Olá
Iremos responder à sua mensagem logo que possível.
Obrigado
Tenho meu débito directo suspenso e pretendo alterar o IBAN, como faço?
Bom dia
Pode realizar a alteração do IBAN diretamente na App NOS e Área de Cliente. Saiba como o fazer em:
Siga os passos indicados e, de seguida, dê-nos o seu feedback.
Obrigado
não dá porque o débito directo está SUSPENSO!
não porque o botão está desabilitado porque diz que o meu sdd está suspenso, para contactar a NOS
Muito obrigado pela cooperação,
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
já enviei
Comentário
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