Destaque

Como configurar os números de telefone do tarifário NOS Kids na Área de Cliente



Mostre a primeira mensagem

203 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Olá @Rui David,

Ficamos contentes que a situação já esteja ultrapassada. 😀

Ajude outros utilizadores marcando a resposta que mais o ajudou como "Melhor resposta".
Olá a todos obrigado por tudo, já está resolvido
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Rui David,

Pedimos que faça a configuração da lista no site da Área de Cliente, através de um PC.
Tenho cartão nos kids registado, na área cliente já aparece o número de telemóvel mas não tenho opção nenhuma para registo dos 10 números, nem na app nos, nem no site nos/área cliente. Nada será por estar a fazer tudo via smartphone? Será que no PC é diferente por causa do OS?
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Rui David.

A comunidade deu uma boa ajuda.

Tem o cartão NOS Kids registado na sua Área de Cliente?
Reputação 7
Crachá +5
Boa noite alguém sabe dizer como se regista configura e controla o cartão da nos kids???? Apoio ao cliente diz que na área cliente ou app dá, mas não, não dá nada porque não tem nada para se puder configurar
Boa noite, siga as instruções neste link: https://www.nos.pt/particulares/televisao/kids/Pages/app-nos-kids.aspx Na Área de Cliente em Gerir apps NOS deve ter a app NOS Kids
Serviço associado na Area de Cliente?
Click em Gerir Serviço...
Lista de contactos NOS kids
Boa noite alguém sabe dizer como se regista configura e controla o cartão da nos kids???? Apoio ao cliente diz que na área cliente ou app dá, mas não, não dá nada porque não tem nada para se puder configurar
Reputação 7
Crachá +5


Já fiz tudo isso, o que se passa é que na minha área de cliente não existe nenhum campo "gerir lista" e essa imagem é de 2018.Afinal sempre havia.
Não havia não. tive de ligar para o apoio ao cliente, porque o que ontem não existia hoje como que por magia aparceu. Por isso só hoje consegui

Era problema no registo ? ou outro ?
Reputação 1

Já fiz tudo isso, o que se passa é que na minha área de cliente não existe nenhum campo "gerir lista" e essa imagem é de 2018.Afinal sempre havia.


Não havia não. tive de ligar para o apoio ao cliente, porque o que ontem não existia hoje como que por magia aparceu. Por isso só hoje consegui
Reputação 7
Crachá +5
Já fiz tudo isso, o que se passa é que na minha área de cliente não existe nenhum campo "gerir lista" e essa imagem é de 2018.
Afinal sempre havia.
Reputação 7
Crachá +5
Já fiz tudo isso, o que se passa é que na minha área de cliente não existe nenhum campo "gerir lista" e essa imagem é de 2018.
Afinal sempre havia.
Reputação 1
Consegui sim. Muito obrigada
Reputação 7
Crachá +6
@Carla Cristina ,

Para conseguir fazer a gestão é necessário seguir os seguintes passos:

  • Selecionar "os meus serviços"
  • De seguida, escolher a opção que diz "gerir serviço"
  • No menu do lado esquerdo tem de clicar na opção "telemóvel"
  • Por último, selecionar a opção "Gerir Lista"

Diga-nos se conseguiu.
Reputação 7
Crachá +6
@Carla Cristina ,

Para conseguir fazer a gestão é necessário seguir os seguintes passos:

  • Selecionar "os meus serviços"
  • De seguida, escolher a opção que diz "gerir serviço"
  • No menu do lado esquerdo tem de clicar na opção "telemóvel"
  • Por último, selecionar a opção "Gerir Lista"

Diga-nos se conseguiu.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Carla Cristina e @Jose Rodrigues 🙂 ,

@Carla Cristina , o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Conseguiu?

Ficamos a aguardar o seu feedback.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Carla Cristina e @Jose Rodrigues 🙂 ,

@Carla Cristina , o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Conseguiu?

Ficamos a aguardar o seu feedback.
Reputação 1
Em dezembro do ano passado quando a funcionalidade Gerir Lista surgiu na Area de Cliente estava em
Área de Cliente > Os meus serviços > Gerir Serviço (n.° movel) > Telemovel > Gerir Lista

Atualmente ja nao a consigo localizar nao sei se por existir alguma anomalia, ou se finalmente perceberam que uma funcionalidade exclusiva de um tarifario nao deve estar visivel para todos os restantes...

Imagem da Area de Cliente em dez2018.

Na minha area de cliente não existe o servço Gerir Lista. Como faço?
Reputação 1
Já fiz tudo isso, o que se passa é que na minha área de cliente não existe nenhum campo "gerir lista" e essa imagem é de 2018.
Reputação 1
Já fiz tudo isso, o que se passa é que na minha área de cliente não existe nenhum campo "gerir lista" e essa imagem é de 2018.
Reputação 7
Crachá +5
Olá,
Será que há algum problema com o serviço NOS kids? Não consigo criar a lista de contactos nem ter o número activo.
Obrigada

Boa noite, veja a resposta dada por outro utilizador a ajuda neste linK: https://forum.nos.pt/nos-kids-48/lista-de-contactos-nos-kids-13249
Reputação 1
Olá,
Será que há algum problema com o serviço NOS kids? Não consigo criar a lista de contactos nem ter o número activo.
Obrigada
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @Santosana 🙂 ,

Olá @C24XXXX201 ,

@Santosana , o @C24XXXX201 deu uma boa ajuda 🙌🏽. Seguindo os passos indicados, através da área de cliente NOS, continua sem conseguir efetuar a gestão da lista?

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigada
Em dezembro do ano passado quando a funcionalidade Gerir Lista surgiu na Area de Cliente estava em
Área de Cliente > Os meus serviços > Gerir Serviço (n.° movel) > Telemovel > Gerir Lista

Atualmente ja nao a consigo localizar nao sei se por existir alguma anomalia, ou se finalmente perceberam que uma funcionalidade exclusiva de um tarifario nao deve estar visivel para todos os restantes...

Imagem da Area de Cliente em dez2018.
Boa noite como posso aceder a lista de contacto dos números da nós Kids ? Com a nova aplicação não encontro . Obrigada

Comentário