Destaque

Como configurar os números de telefone do tarifário NOS Kids na Área de Cliente



Mostre a primeira mensagem

208 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @CASP1984
Recordamos que, actualmente, apenas consegue ter até 10 números. Diga-nos, por favor, se já ocupou estas 10 permissões. 
Obrigado

sim tenho

Reputação 7
Crachá +2

Olá @CASP1984,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Bem vindo ao Fórum NOS.

Está a fazer a gestão dos números através da sua Área de Cliente? Confirma-nos que tem o serviço associado à Área de Cliente?

Obrigada

não consigo associar numeros ao nos kid

Obrigado vou tentar resolver o problema 

Boa tarde,

Quero fazer alterações dos números de telemóvel dos meus filhos que são Nos Kids e não sei como fazer na app.

Podem me ajudar?

Cumprimentos,

Catarina Costa 

Reputação 7
Crachá +2

fez na área de cliente a configuração dos numeros?

Boa tarde adquiri um cartão nos Kids e a minha filha não consegue fazer chamadas nem receber 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @BRUNO TIAGO VAZ LEITE,

Lamentamos a demora na resposta.

O @Guimas e o @Jose Rodrigues deram uma boa ajuda. :relaxed:

Conseguiu associar os números? 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Costacat,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Saiba, neste artigo, como configurar os números de telefone NOS Kids na Área de Cliente NOS:

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Como associar os 10 numeros no pacote kids?

Bom dia, é preciso que tenha o serviços associado na sua área de cliente, se já associou, siga os passos sugeridos pelo moderador a outro cliente com a mesma dificuldade: 

Se mesmo assim o impasse persistir, entre neste Tópico: https://forum.nos.pt/a-minha-area-de-cliente-36/nos-kids-20259#post139377

e proceda de acordo com os passos sugeridos pelo utilizador @joaomonmart

 

Melhor resposta por joaomonmart

Área cliente > A minha conta > Associar serviços > escolher a opção Apenas telemóvel/Quero registar um telemóvel particular...> Inserir numero de telemóvel e esperar uma sms com o código > inserir código > clicar duas vezes em "Enviar código" (fazer isso para todos os telemóveis, se quiser ter controlo sobre gastos) > aguardar 5/10 minutos, os cartões associados irão aparecer na coluna lateral esquerda > clicar em (nº telemóvel) - NOS KIDS > clicar em Gerir NOS Kids (abaixo) > inserir nome e numero > clicar no visto verde > fazer isso para os restantes 9 números > clicar em concluir. Já está, mas demorei duas horas a descobrir. Ufa!

Reputação 7
Crachá +2

não tenho um tarifário desses mas já experimentou:

  • entrar na área de cliente, clicar no nº do nos kids e associar os 10 numeros?

Como associar os 10 numeros no pacote kids?

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Daniel da Cruz,

Lamentamos o transtorno.

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado
 

Reputação 7
Crachá +5

apesar de já ter feito o registo ainda assim, não está a permitir - acesso negado ( ?? )

o que está a correr mal ?

Boa noite, verifique se os passos sugeridos neste Tópico o ajudam:

 

apesar de já ter feito o registo ainda assim, não está a permitir - acesso negado ( ?? )

o que está a correr mal ?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Ana Raposo e @Guimas

@Ana Raposo, o @Guimas deu uma boa ajuda! Conseguiu? 
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +2

criar conta na área de cliente, associar o seu pacote.

Depois disto do lado esquerdo tem o nº do nos kids e pode configurar a lista.

boa noite, gostaria de saber como configuro a lista de autorizados de nos kids. obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Mário Almeida 197610,

Ainda bem que a situação foi resolvida. Obrigada por partilhar connosco.

Continuamos disponíveis para qualquer questão.

 

Ja apareceram situação resolvida.

Aparecem os números, mas qd os selecciono não tenho a opção gerir lista. 

A única pessoa com acesso sou eu, mais ninguém.

 

Reputação 7
Crachá +2

Na sua área de cliente não aparece o numero de telemovel nos kids?

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @JOANAPEREIRA
Editámos a sua imagem por conter o seu número de cliente para proteger os seus dados. 

Agradecemos a partilha. Pedimos que termine a sessão e, por favor, experimente novamente o acesso à Área de Cliente Web e, em “Telemóvel” escolha o tarifário “NOS Kids” 

Obrigado

Comentário