Destaque

Como configurar os números de telefone do tarifário NOS Kids na Área de Cliente

Mostre a primeira mensagem

203 Comentários

Quando vou tentar restringir os números a que a minha filha pode receber ou efetuar chamadas, aparece-me a seguinte mensagem de erros, permitindo que ela possa ligar ou receber chamadas de qualquer número, após duas tentativas de resolução com o apoio ao cliente da nós não consegui efetuar as devidas alterações, levando-me a ter de condicionar o acesso ao telemóvel por achar que não estão reunidas as condições de segurança para o seu uso

Obrigado João,

Sim, está associado e aparece.

Obrigado

Bom dia.

Necessito de alterar a lista de contactos no tarifário NOSkids, mas esta opção não está a aparecer na área de cliente.

Bom dia, pode alterar os números apenas uma vez por mês, 

Como posso configurar os 20 números para comunicações grátis e ilimitadas?

Após ativar o Tarifário NOS Kids, receberá um SMS com um link para configurar todos os serviços incluídos no seu tarifário. Poderá configurar os 20 números através da sua Área de Cliente NOS e realizar alterações uma vez por mês.

No mês passado no dia 25 fizemos a activação do número e colocamos alguns contactos. Neste momento necessito de adicionar mais contactos e a opção não aparece no menu (tal como no print enviado anteriormente). Hoje dia 27, passados mais de 30 dias, essa opção ainda não aparece.

Reputação 7
Crachá +4

Boa tarde @Divi,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

Reputação 6
Crachá

Olá, já registou o serviço em questão, correto?

Acho que sim, diz PM NOS kids Promo. 

Olá, já registou o serviço em questão, correto?

Bom dia.

Necessito de alterar a lista de contactos no tarifário NOS Kids, mas esta opção não está a aparecer na área de cliente.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @João Mata e @oTonyStark

@João Mata, pelo PC, consegue verificar a opção de gestão do contacto NOS Kids? Ou surge de igual forma?
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +4

Boa noite @a.teresa.santos,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

A comunidade prestou uma boa ajuda sobre este tema.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Sugerimos que aceda à Área de Cliente NOS através de uma janela privada do Google Chrome.

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 

Olá @João Mata e @oTonyStark

@João Mata, pelo PC, consegue verificar a opção de gestão do contacto NOS Kids? Ou surge de igual forma?
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada

Olá, a imagem foi tirada ontem desde uma pc

@Ana P. hoje. já me aparece a opção de  NOS KIDS → Gerir NOS Kids

Mas quando clico em Gerir NOS Kids, aparece a seguiente  mensagem:

Sem acesso

Reputação 7
Crachá +4

Boa tarde @Vasco Correia 73,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

x

Reputação 7
Crachá +4

Boa tarde @Martim Dias Machado Farinha,

Agradecemos a sua mensagem. 

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Detalhe-nos a sua questão, por favor, para que possamos prestar a melhor ajuda.

Obrigado

x

Bom dia @JOANAPEREIRA

Agradecemos o seu feedback.

Detalhe-nos, por favor, melhor a sua sugestão. Quais as dificuldades que encontrou em utilizar o Fórum da NOS para solicitar ajuda. 

Quanto à dificuldade aqui referida, referia-se a existência de um outro utilizador que já teve os serviços associados, pelo que criaria conflito. 

Obrigado 

Boa tarde,

Voltou a desaparecer a opção de configurar os números. Poderiam repor, novamente?

Obrigada.

Boa noite,

Não é uma sugestão, é uma reclamação. A opção de gerir os contactos do cartão NOS KIDS, que tinha sido reposta em fevereiro, voltou a desaparecer.

Todos os passos mencionados foram dados e a opção voltou a não estar visível.

Esta é uma falha constante do vosso serviço.

Por favor reponham a opção.

Obrigada.

@João H.  há mais de uma semana e continuo com o mesmo problema, já enviei mensagem para o perfil @Fórum solicitaram dados e contacto e ninguém me liga. 

Também não consigo fazer a alteração dos números. 

Boa tarde,

Não tenho a opção de gerir os números de telefone do cartão nos kids, nem na APP nem no site.

Poderiam PF ajudar?

Obrigada

Reputação 7
Crachá +4

Boa tarde @Martim Dias Machado Farinha,

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Detalhe-nos a sua questão, por favor, para que possamos prestar a melhor ajuda.

Consegue aceder à Área de Cliente NOS?

Obrigado

Sim eu consigo aceder a área de cliente, não consigo é ativar o cartão nem escolher os 20 números 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @JOANAPEREIRA
A opção de gerir os números surge apenas se estiver com o perfil Administrador.

Indique-nos, por favor, se o perfil que tem é de Administrador ou utilizador. Saiba como seguindo os passos abaixo: 

1. Aceda à Área de Cliente NOS e, de seguida, selecione “Perfil”;
  1. Escolha a opção “Gerir Utilizadores
  2. Consulte o tipo de acesso atribuído;

Ficamos a aguardar a sua confirmação. 
Obrigado

Está a fazer por browser?

Sim

Boa tarde,

Neste momento estou a ter o problema de quando carrego no “Gerir NOS Kids” não vou para a pagina que tem o “Gerir lista”, volto para a pagina principal onde me aparece o meu telemóvel principal e não o que tinha selecionado do Kids.

será que alguém está a conseguir de momento?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @João Mata

Lamentamos a demora. 
Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada 

Comentário