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Cartão NOS. Não aparece na conta



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80 Comentários

@Tiago C. Ja o fiz, ha uma hora atras.

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Bem-vinda ao Fórum NOS, @CFRCarvalho.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

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@CFRCarvalho Bom dia, estando tudo bem com o seu registo na Área de Cliente, tendo aderido a um pacote com TV, não tendo o Cartão NOS Digital no Perfil, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Tiago C. para que possam analisar essa situação.

Bom dia,

Tenho o mesmo problema. Ja sou cliente ha 2 semanas, sim, sou o administrador da conta, e nao, nao vejo o cartao nem na app nem conta de cliente (perfil). Confesso que esperava melhor servico. Isto nao e complicado, e ate uma coisa facil de resolver mas ja vos contactei inumeras vezes e nao resolvem.

Desde que aderi ao servico ja tive que vos contactar n vezes por problemas com o servico.

Serve de licao, quando acabar a fidelizacao nunca mais me apanham na NOS e a todos os que nao tem o servico e pensam em mudar para a NOS, nao o facam pois irao se arrepender. 

Nos dias que correm o servico ao cliente e o mais importante e o que destingue os operadores e neste caso e simplesmente atroz.

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@MARCO DR ALVES

Não consegue verificar o cartão NOS Digital, quer no browser, quer na app?

Recebi uma sms no domingo (12/01/2020) a dizer que o meu cartão NOS digital já está disponível na App ou na área de cliente, mas não tenho nada.

Bem-vindo ao Fórum NOS, @MARCO DR ALVES.

É o administrador da sua conta na Área de Cliente? 

Sim sou eu o administrador da minha conta

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Olá @tmms,

Nesse caso, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Sim sou o administrador da conta 

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Bem-vindo ao Fórum NOS, @tmms.

É o administrador da sua conta na Área de Cliente? 

Boa Noite há dois meses que espero pelo cartão nós Cinemas e até ao momento lamentavelmente não tenho acesso ao mesmo nem em formato digital nem em formato « cartão «  apesar de me deslocar várias vezes à loja a resposta é sempre a mesma tem de esperar primeiro 7 dias depois um mês o melhor será mesmo esperar os 24 meses e trocar de operadora serviço pôs venda lamentável 

com os meus melhores cumprimentos 

 

 

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Bem-vindo ao Fórum NOS, @MARCO DR ALVES.

É o administrador da sua conta na Área de Cliente? 

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Bom dia. 

Sou cliente NOS à mais de um mês, fiz logo o registo mal fiquei com o serviço ativo e ainda não tenho cartão NOS, podem ajudar? 

Bom dia, o normal é que o cartão NOS fique disponível na sua Área de Cliente no separador PERFIL, 7 dias após a instalação dos serviços. As condições para a atribuição do Cartão NOS são as seguintes: 

Atribuição e condições de validade do Cartão NOS
1. O Cartão NOS é um cartão personalizado, destinado a clientes particulares com o serviço de televisão subscrito e ativo que a cada momento a NOS defina como elegíveis para receber o cartão, e que permite o acesso aos benefícios definidos pela NOS (“Benefícios”) a cada momento.
2. O acesso principal ao Cartão NOS é através da App NOS, App Cinemas NOS, Área de Cliente NOS ou outras apps em que a NOS o disponibilize a cada momento. Excecionalmente, e quando solicitado pelo cliente, o cartão é em formato físico, caso em que será enviado para o cliente por carta.

Bom dia. 

Sou cliente NOS à mais de um mês, fiz logo o registo mal fiquei com o serviço ativo e ainda não tenho cartão NOS, podem ajudar? 

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Bem-vindo ao Fórum NOS, @ANDRE MOTA.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Tem os seus serviços registados na Área de Cliente? É o administrador da conta? 

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Boa tarde, já tenho serviço há quase um ano e nunca me enviaram o Cartão Nos Cinema. Já instalei a app e também não encontro o Cartão. Como obter? Obrigado

Boa tarde, 

1. A quem se destina o Cartão NOS?
O Cartão NOS destina-se a clientes particulares com serviço de televisão da NOS e permite ter acesso a ofertas exclusivas. Se os serviços a que aderiu são compativeis com a atribuição do Cartão NOS, se registou os seus serviços na sua Área de Cliente, deverá ter disponível o seu Cartão NOS Digital na sua Área de Cliente no separador PERFIL. 

Boa tarde, já tenho serviço há quase um ano e nunca me enviaram o Cartão Nos Cinema. Já instalei a app e também não encontro o Cartão. Como obter? Obrigado

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Olá @JS1971,

Já encaminhámos a situação para análise. 

Bom dia.

Na aplicação o meu cartão Nos cinemas aparece inativo e não percebo porquê.

Sim, também sou a administradora. Farei isso então. Obrigada 

Já enviei mensagem privada 

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Olá @Bena32,

Nesse caso, para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Bom dia sim sou o administrador 

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Bem-vindos ao Fórum NOS, @Inês Lopes e @Bena32.

São os administradores da conta na Área de Cliente? 

Bom dia já tenho o serviço nos a 1 mês e ainda não me aparece para visualização podem ajudar me? 

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