Durante a semana lá terei de ir a uma loja... Isto já aconteceu com mais alguém?
Melhor resposta por Ana P.
Ver pergunta inicialMelhor resposta por Ana P.
Ver pergunta inicialBoa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
O pacote que tem contratado tem serviço de televisão?
Obrigado
Tenho NOS desde 1 de Fevereiro mas o cartão NOS cinema ainda aparece como Não activo.
Já associei todos os serviços, como devo proceder?
Boa tarde
Diga-nos, por favor, se houve alguma alteração ao serviço recentemente.
Obrigado
Na minha conta também não aparece. Já tenho os serviços associados.
Boa tarde, há quantos tempo fez a associação ?
Na minha conta também não aparece. Já tenho os serviços associados.
Boa tarde
Agradecemos a usa mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Bom dia
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS.
O
Diga-nos, por favor, se já associou os serviços NOS à Área de Cliente.
Obrigado
Olá Mário,
Sim, já associei, mas continua sem aparecer o cartão NOS:
Bom dia
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS.
O
Diga-nos, por favor, se já associou os serviços NOS à Área de Cliente.
Obrigado
Tem os serviços registados na sua conta?Se não, registar, se sim, fale com o apoio ao cliente.
Boa noite,
Nao consigo aceder, na app NOS e no vosso website, ao cartão NOS que dá desconto no cinema. Sou cliente com pacote TV + Voz + Net com a Box Uma. Não tenho acesso ao cartão? Como poderei aceder?
Obrigada
Olá
Nesse caso, para podermos analisar a situação pedimos que nos confirme o seu número de Cliente NOS por mensagem privada.
Olá
É a administradora da sua conta na Área de Cliente?
Sim sou . Já removi os serviços e voltei a registar e continua sem aparecer.
Boa tarde o cartão nos não aparece na minha conta . Já passou 7 dias úteis após instalação serviços.... Ė normal este atraso?
Bem-vinda ao Fórum NOS
O
O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos os posts ao tópico mais antigo e que também tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade.
Muito obrigado.
Aderi à NOS há poucos dias e gostava de acessar o meu Cartão NOS. Já me registei e já registei também os meus serviços, no entanto o meu Cartão digital não aparece no Perfil na Área de Cliente. Podem-me ajudar?
Boa tarde, se já decorreram 3 dias uteis desde a instalação dos seus serviços e não aparece disponível o seu Cartão NOS Digital na sua Área de Cliente, envie o seu numero de cliente NOS ao moderador do Fórum
Aderi à NOS há poucos dias e gostava de acessar o meu Cartão NOS. Já me registei e já registei também os meus serviços, no entanto o meu Cartão digital não aparece no Perfil na Área de Cliente. Podem-me ajudar?
Olá
O cartão fica disponível na App NOS e na Área de Cliente NOS, 3 dias após a instalação do serviço.
Por este motivo, pedimos que experimente aceder ao cartão NOS Digital novamente, por favor.
Muito obrigado.
Foi instalado à dois dias atrás.
Sim, já registei os serviços. Vou aguardar mais um pouco. Obrigado pela atenção.
Boa noite, realizei contrato recentemente e hoje aderi à App Nos, mas ao seguir as indicações do site Nos constatei que não existe Cartão Nos na minha conta. Como posso resolver o problema? Atenciosamente
Provávelmente ainda é cedo para aparecer disponivel o Cartão NOS Digital na sua Área de Cliente em PERFIL. Fez o registo dos seus serviços ?
Boa noite, realizei contrato recentemente e hoje aderi à App Nos, mas ao seguir as indicações do site Nos constatei que não existe Cartão Nos na minha conta. Como posso resolver o problema? Atenciosamente
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.