Header
Respondido

Cartão NOS. Não aparece na conta



Mostre a primeira mensagem

80 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @wati ☺️ ,

Olá @Jose Rodrigues e @odiogosantos ,

@wati , o @Jose Rodrigues e o @odiogosantos deram uma grande ajuda ao partilhar as suas experiências. No entanto, a recepção do cartão NOS físico poderá demorar cerca de 30 dias após a ativação. Quanto ao Cartão NOS Digital, ficará disponível 7 dias úteis após a instalação do serviço.

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada
Reputação 7
Crachá +5
Cliente cliente há mais de 2 anos. Entretanto em Janeiro deste ano houve uma troca de titularidade. Estava no nome do meu pai e passou para o meu.

Quando se alterou a titularidade, na loja disseram que em breve ia receber o cartão com o meu nome. Só que ainda nada. Vou passar lá esta semana para pedir novamente o cartão ou ligo para eles como sugerido. Obrigado

disponha.
Cliente cliente há mais de 2 anos. Entretanto em Janeiro deste ano houve uma troca de titularidade. Estava no nome do meu pai e passou para o meu.

Quando se alterou a titularidade, na loja disseram que em breve ia receber o cartão com o meu nome. Só que ainda nada. Vou passar lá esta semana para pedir novamente o cartão ou ligo para eles como sugerido. Obrigado
Reputação 7
Crachá +1

@wati,

É cliente à quanto tempo? Para mim demorou mais de 1 mês para o cartão digital aparecer na Área de Cliente como na App NOS. Mas foi preciso intervenção técnica.

Se quiser pode pedir que lhe liguem através do site em “Quer aderir? Nós ligamos grátis”.

Reputação 7
Crachá +5
Isto vai uma valente confusão. Tenho pacote de 1gbs com UMA + 2 boxes extra. 4 telemoveis. Mas não tenho cartão NOS. Não enviaram para casa nem aparece nada na área de cliente nem na APP.

Durante a semana lá terei de ir a uma loja... Isto já aconteceu com mais alguém?

Não aparece no PERFIL na sua Área de Cliente ? É cliente novo ? Pode demorar uns dias a aparecer. O Cartão Fisico é enviado para a morada de faturação do cliente.

Comentário