Durante a semana lá terei de ir a uma loja... Isto já aconteceu com mais alguém?
Melhor resposta por Ana P.
Ver pergunta inicialMelhor resposta por Ana P.
Ver pergunta inicialBoa tarde,
Sou cliente nos há um mês e estou registada há mais de uma semana, quase há duas. Não me aparece o cartão nos cinema...
Olá
Nesse caso, para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Já enviei, obrigado
Olá
Nesse caso, para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
A mensagem desapareceu e continuo sem o cartão NOS
Bem-vindo ao Fórum NOS,
É o administrador do serviço na Área de Cliente?
Desculpe, não tinha visto a sua resposta. Sim, sou o administrador. Removi e registei de novo o pacote.
Ainda não me aparece o cartão NOS mas agora tenho uma mensagem que não tinha antes.
Nos “Meus serviços” aparece-me “a aguardar processamento da informação. Alguns serviços ainda não estão disponíveis”, aguardo?
Obrigado
Boa tarde, sou cliente NOS desde 31 de outubro de 2019, pacote NOS3u_500Megas e não me aparece o cartão NOS em lado nenhum. Já registei os registei o pacote TV na área de cliente.
Podem me ajudar?
Obrigado
O Cartão NOS Digital aparece na sua Área de Cliente em PERFIL. Quando é que fez o registo dos serviços ?
Sinceramente não me lembro, mas em PERFIL só aparece “Tem um Cartão NOS e não está aqui?” e se clicar no “Registar pacote com TV” aparece-me isto:
“Registar serviços
Já registado na sua conta
O serviço está registado na sua conta.”
Obrigado
Conforme o moderador
Boa tarde, sou cliente NOS desde 31 de outubro de 2019, pacote NOS3u_500Megas e não me aparece o cartão NOS em lado nenhum. Já registei os registei o pacote TV na área de cliente.
Podem me ajudar?
Obrigado
O Cartão NOS Digital aparece na sua Área de Cliente em PERFIL. Quando é que fez o registo dos serviços ?
Sinceramente não me lembro, mas em PERFIL só aparece “Tem um Cartão NOS e não está aqui?” e se clicar no “Registar pacote com TV” aparece-me isto:
“Registar serviços
Já registado na sua conta
O serviço está registado na sua conta.”
Obrigado
Boa tarde, sou cliente NOS desde 31 de outubro de 2019, pacote NOS3u_500Megas e não me aparece o cartão NOS em lado nenhum. Já registei os registei o pacote TV na área de cliente.
Podem me ajudar?
Obrigado
O Cartão NOS Digital aparece na sua Área de Cliente em PERFIL. Quando é que fez o registo dos serviços ?
Boa tarde, sou cliente NOS desde 31 de outubro de 2019, pacote NOS3u_500Megas e não me aparece o cartão NOS em lado nenhum. Já registei os registei o pacote TV na área de cliente.
Podem me ajudar?
Obrigado
Tem de registar os serviços, tal como o
Sou cliente NOS fixo e acontece o mesmo já estou a aguardar cerca de 1 semana e nada de cartão virtual. Prometem sempre para o dia seguinte e nada. Lamentável...
O seu pacote é elegível para a atribuição do Cartão NOS ?
O Cartão NOS destina-se a clientes residenciais do serviço de televisão da NOS. Consulte aqui os pacotes elegíveis com direito ao Cartão NOS. O Cartão NOS é enviado, em alguns pacotes, após 1 ano da adesão. A NOS poderá atribuir o Cartão NOS ao abrigo de campanhas ou promoções pontuais, no seu livre e exclusivo critério. Tem os seus serviços registados na sua Área de Cliente ?
Sou cliente NOS fixo e acontece o mesmo já estou a aguardar cerca de 1 semana e nada de cartão virtual. Prometem sempre para o dia seguinte e nada. Lamentável...
Bem-vinda à comunidade,
O Cartão NOS é atribuído apenas a clientes residenciais do serviço de televisão da NOS.
Bom dia. Sou cliente NOS empresa com pacote de TV, ainda não tenho direito a usufruir do cartão NOS??
Bem-vindo ao Fórum NOS,
O
Há quanto tempo foi isntalado o serviço?
Minha conta diz não ter cartão associado.
Tem os serviços registados na área de cliente? O seu pacote é elegível para a atribuição do Cartão NOS ? Há quanto tempo tem os serviços instalados ?
Minha conta diz não ter cartão associado.
Bem-vinda ao Fórum NOS,
A comunidade deu uma excelente ajuda.
Na sua Área de Cliente, no menu “Perfil” consegue ver o Cartão NOS? Há quanto tempo foi instalado o serviço?
Boa noite
Não consigo que me apareça o cartão Nos na app cinemas NOS.
Tenho tudo ativo na área de cliente. O que devo fazer?
Cumprimentos
Boa noite, o seu cartão NOS Digital aparece na sua Área de Cliente no separador PERFIL ?
Boa noite
Não consigo que me apareça o cartão Nos na app cinemas NOS.
Tenho tudo ativo na área de cliente. O que devo fazer?
Cumprimentos
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