Header
Respondido

Cartão NOS. Não aparece na conta



Mostre a primeira mensagem

80 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Ligue para o apoio, por vezes acontece não aparecer.

Boa tarde, 

Sou cliente nos há um mês e estou registada há mais de uma semana, quase há duas. Não me aparece o cartão nos cinema... 

Olá @Dudeimlost,

Nesse caso, para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Já enviei, obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Dudeimlost,

Nesse caso, para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

A mensagem desapareceu e continuo sem o cartão NOS

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Dudeimlost.

É o administrador do serviço na Área de Cliente? 

Desculpe, não tinha visto a sua resposta. Sim, sou o administrador. Removi e registei de novo o pacote.

Ainda não me aparece o cartão NOS mas agora tenho uma mensagem que não tinha antes.

Nos “Meus serviços” aparece-me “a aguardar processamento da informação. Alguns serviços ainda não estão disponíveis”, aguardo?

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, sou cliente NOS desde 31 de outubro de 2019, pacote NOS3u_500Megas e não me aparece o cartão NOS em lado nenhum. Já registei os registei o pacote TV na área de cliente.

Podem me ajudar?

 

Obrigado

O Cartão NOS Digital aparece na sua Área de Cliente em PERFIL. Quando é que fez o registo dos serviços ?

Sinceramente não me lembro, mas em PERFIL só aparece “Tem um Cartão NOS e não está aqui?” e se clicar no “Registar pacote com TV” aparece-me isto:  

“Registar serviços

Já registado na sua conta

O serviço está registado na sua conta.”

Obrigado

Conforme o moderador @Tiago C. perguntou, é o Administrador do serviço ? Experimente remover todos os serviços e fazer um novo registo.

Boa tarde, sou cliente NOS desde 31 de outubro de 2019, pacote NOS3u_500Megas e não me aparece o cartão NOS em lado nenhum. Já registei os registei o pacote TV na área de cliente.

Podem me ajudar?

 

Obrigado

O Cartão NOS Digital aparece na sua Área de Cliente em PERFIL. Quando é que fez o registo dos serviços ?

Sinceramente não me lembro, mas em PERFIL só aparece “Tem um Cartão NOS e não está aqui?” e se clicar no “Registar pacote com TV” aparece-me isto:  

“Registar serviços

Já registado na sua conta

O serviço está registado na sua conta.”

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, sou cliente NOS desde 31 de outubro de 2019, pacote NOS3u_500Megas e não me aparece o cartão NOS em lado nenhum. Já registei os registei o pacote TV na área de cliente.

Podem me ajudar?

 

Obrigado

O Cartão NOS Digital aparece na sua Área de Cliente em PERFIL. Quando é que fez o registo dos serviços ?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Dudeimlost.

É o administrador do serviço na Área de Cliente? 

Boa tarde, sou cliente NOS desde 31 de outubro de 2019, pacote NOS3u_500Megas e não me aparece o cartão NOS em lado nenhum. Já registei os registei o pacote TV na área de cliente.

Podem me ajudar?

 

Obrigado

Reputação 6
Crachá

Tem de registar os serviços, tal como o @Jose Rodrigues. Para registar os serviços não basta fazer o cadastamento. É necessário registar o pacote tv. Quando seleciona na opção “Perfil”, na parte do Cartão NOS não lhe aparece algo como “tem um Cartão NOS e não está aqui?” ? Se sim, tem de pressionar a opção logo a baixo que diz “Registar pacote com TV”.

 

Reputação 7
Crachá +5

Sou cliente NOS fixo e acontece o mesmo já estou a aguardar cerca de 1 semana e nada de cartão virtual. Prometem sempre para o dia seguinte e nada. Lamentável...

O seu pacote é elegível para a atribuição do Cartão NOS ? 

 O Cartão NOS destina-se a clientes residenciais   do serviço de televisão da NOS. Consulte aqui os pacotes elegíveis com direito ao Cartão NOS. O Cartão NOS é enviado, em alguns pacotes, após 1 ano da adesão. A NOS poderá atribuir o Cartão NOS ao abrigo de campanhas ou promoções pontuais, no seu livre e exclusivo critério.  Tem os seus serviços registados na sua Área de Cliente ?

Sou cliente NOS fixo e acontece o mesmo já estou a aguardar cerca de 1 semana e nada de cartão virtual. Prometem sempre para o dia seguinte e nada. Lamentável...

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda à comunidade, @Calandra.

O Cartão NOS é atribuído apenas a clientes residenciais do serviço de televisão da NOS.

Bom dia. Sou cliente NOS empresa com pacote de TV, ainda não tenho direito a usufruir do cartão NOS??

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @DANIEL COSTA PINTO.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Há quanto tempo foi isntalado o serviço?

Reputação 7
Crachá +5

Minha conta diz não ter cartão associado.

Tem os serviços registados na área de cliente? O seu pacote é elegível para a atribuição do Cartão NOS ? Há quanto tempo tem os serviços instalados ?

Minha conta diz não ter cartão associado.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Liliana.Ribeiro.

A comunidade deu uma excelente ajuda. 

Na sua Área de Cliente, no menu “Perfil” consegue ver o Cartão NOS? Há quanto tempo foi instalado o serviço?

Reputação 7
Crachá +2

É nova cliente? demora 7 dias digitalmente.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite
Não consigo que me apareça o cartão Nos na app cinemas NOS.

Tenho tudo ativo na área de cliente. O que devo fazer? 

Cumprimentos


Boa noite, o seu cartão NOS Digital aparece na sua Área de Cliente no separador PERFIL ?

Boa noite
Não consigo que me apareça o cartão Nos na app cinemas NOS.

Tenho tudo ativo na área de cliente. O que devo fazer? 

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +1
@wati,
Como no seu caso passaram meses e continua sem aceder ao cartão de modo nenhum, pode também fazer o pedido do cartão físico através do Facebook da NOS em mensagem privada Facebook.com/nosportugal. Inclua o seu número de cliente para o ajudarem com maior rapidez.
Obrigado Ana, pois... desde Janeiro já passaram bem mais de 30 dias 🙂

Comentário