Header
Respondido

Avarias / Reclamações



Mostre a primeira mensagem

29 Comentários

Que tipo de ajuda pretende @Febrites ?

Que lhe indiquem a melhor forma de fazer chegar o seu pedido ao departamento certo?

Ou como avaliar as deficientes condições de prestação dos serviços para que possa reclamar os seus direitos com provas concretas das dificuldades?

AMsf tem toda a razão. 

Estou frequentemente com o mesmo problema. Infelizmente a NOS não é a única operadora de comunicações que cobra para se poderem comunicar avarias nos seus serviços. Compensa claramente que os serviços das operadoras não funcionem; afinal é lucrativo. É caso para perguntar onde está a Anacron?

Tenho problemas há algumas semanas com a velocidade da net (em especial depois de o contrato ter sido reforçado com mais velocidade) e agora tb com a tv. Nunca recebi os códigos dascofertas.

A situação agrava-se porque tenho que trabalhar online. Já perdi a paciência com a perda de sinal ... O site não é intuitivo e sem net como comunico? 

É curioso como para fazer ou renovar contratos já ligam.

Resumindo, net lenta e tv a parar frequentemente ou fica por segundos em fundo negro.

Agradeço que me digam como fazer.

 

 

Como é óbvio a questão da chamada “gratuita” é relativa, eu não tenho que ser cliente móvel da NOS e por não o ser sou penalizado ao comunicar uma avaria num serviço que pago mensalmente? 

Quem me vai ressarcir pelo tempo em não tenho o serviço plenamente funcional e pelo qual pago?

 

Em suma, sou penalizado por não ter o serviço a funcionar e penalizado porque para o reportar tenho que pagar o telefonema.  

Reputação 7
Crachá +6

Olá @AMSF,

Através da Área de Cliente não é possível reportar avarias, contudo através do Fórum NOS temos todo o gosto em ajudá-lo. Contudo, precisamos que nos detalhe as suas dificuldades.

Em alternativa, pode contactar as nossas Linhas de Apoio, gratuitas em casos de apoio técnico desde que a chamada seja feita da rede NOS. 

O tópico foi apenas colocado na secção correta, uma vez que não existia qualquer referência à Área de Cliente. 

Comentário