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Como configurar o router na App NOS Net



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169 Comentários

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Boa tarde @Jose Rodrigues e @JMC2020

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já tinha sido também abordado como, também, respondido. 
Deste modo, garantimos a boa organização da informação.

@JMC2020, há duas versões do Power Router, e apenas uma, atualmente, prevê a possibilidade de utilizar esta funcionalidade. 

Diga-nos, por favor, se a situação se mantem. 
Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @JMC2020,

Diga-nos, por favor, qual o Router que tem instalado.

Testámos o acesso e, de momento, a opção encontra-se disponível em nosnet.pt. Aceda à NOS Net e, de seguida, em “mais” diga-nos, por favor, quais as opções que surgem. 
Obrigado

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O único inconveniente é ficar sem telefone fixo.

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A instalação do serviço foi feita esta semana. Como é que… o “power router” não tem a função Eco Wifi? E não vai ser adicionada? É que é desnecessário estar a consumir energia quando passo muitas horas fora de casa!

Boa tarde, não havendo Eco Wifi e pretendendo poupar energia, pode desligar o router e voltar a ligar quando precisar.

 

A instalação do serviço foi feita esta semana. Como é que… o “power router” não tem a função Eco Wifi? E não vai ser adicionada? É que é desnecessário estar a consumir energia quando passo muitas horas fora de casa!

 

Não aparece na app a opção Eco Wifi.

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Boa tarde @Azul,

Lamentamos o transtorno.

Respondemos à sua mensagem privada. 

Obrigado 

Uma coisa vocês são bons,que é a lamentar seja para o que for,agora resolver os problemas dos clientes isso já não resolvem.

Nem sei para que serve o Fórum....

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Boa tarde @Azul,

Lamentamos o transtorno.

Respondemos à sua mensagem privada. 

Obrigado 

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Crachá +2

Boa tarde @Azul,

Lamentamos a demora na nossa intervenção. 

Estamos a acompanhar este tema. Iremos responder à sua mensagem privada logo que possível.

Agradecemos a compreensão 

A vossa resposta é sempre a mesma e é por isso que vocês não resolvem os assuntos,se fosse consigo você gostava que andassem a engana-lo,sim porque vocês só sabem enganar os clientes.

Mas normalmente problemas com a app, tem de ser o cliente a resolver .. Dado estar relacionado com o  próprio equipamento. Se quer ajuda mais rápido, ligue ao apoio.

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Boa tarde @Azul,

Lamentamos a demora na nossa intervenção. 

Estamos a acompanhar este tema. Iremos responder à sua mensagem privada logo que possível.

Agradecemos a compreensão 

A vossa resposta é sempre a mesma e é por isso que vocês não resolvem os assuntos,se fosse consigo você gostava que andassem a engana-lo,sim porque vocês só sabem enganar os clientes.

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Boa tarde @Azul,

Lamentamos a demora na nossa intervenção. 

Estamos a acompanhar este tema. Iremos responder à sua mensagem privada logo que possível.

Agradecemos a compreensão 

Reputação 5

Agradecemos o seu testemunho azul. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e contacto preferencial.

Obrigado

Á dois 2 atrás enviei a SMS para o Fórum e ainda estou a espera da resposta,vocês vão demorar???

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Agradecemos o seu testemunho azul. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e contacto preferencial.

Obrigado

Ja enviei a SMS.

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho azul. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e contacto preferencial.

Obrigado

Reputação 5

Boa tarde @Azul,

Agradecemos o seu testemunho.

Confirme-nos, por favor, após forçar a paragem da aplicação, eliminar os cookies e reinstalar a app, a situação se mantém.

Obrigado

Já fiz tudo que sugeriu mas o erro continua.

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Boa tarde @Azul,

Agradecemos o seu testemunho.

Confirme-nos, por favor, após forçar a paragem da aplicação, eliminar os cookies e reinstalar a app, a situação se mantém.

Obrigado

Reputação 5

Agradecemos o seu testemunho @Azul.

Pedimos que force a paragem da aplicação e elimine os cookies da App através das definições do equipamento.

De seguida reinstale a App, por favor.

Diga-nos, se resolveu. 

Obrigado

Simplizmente não abre,pede para iniciar sessão mas não abre e ficou assim desde que atualizei a App.

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Agradecemos o seu testemunho @Azul.

Pedimos que force a paragem da aplicação e elimine os cookies da App através das definições do equipamento.

De seguida reinstale a App, por favor.

Diga-nos, se resolveu. 

Obrigado

Reputação 5

Boa tarde @Azul,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, qual o dispositivo onde ocorre esta situação. 

Obrigado

É no meu telemóvel Android marca Samsung A50.

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Boa tarde @Azul,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, qual o dispositivo onde ocorre esta situação. 

Obrigado

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A App NOS Net é tão boa que ultimamente já não me abre,já desinstalei e instalei mas não me abre da mesma.

Enfim.....

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite a todos, 

@TERESAValadares, o @Jose Rodrigues e @atcrs deram uma excelente ajuda. 

Movemos os vossos comentários para para o artigo sobre: 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação. 
Obrigado

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Boa tarde, 

Como posso proceder à alteração da password da minha internet? Obrigada

Boa tarde, acesse a página interna do router através de:


A minha Net

https://aminhanet.nos.pt

Wifi

Configuração Wifi

carregue no lápis à sua direita e altere a password

Dependendo do router, poderá não ser bem igual mas dá para ver como se faz

 

 

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Boa tarde, descarregue, instale e configure a App NOS net. Lá conseguirá.

Boa tarde, 

Como posso proceder à alteração da password da minha internet? Obrigada

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