Header
Destaque Tutorial

Como configurar o router em nosnet.pt



Mostre a primeira mensagem

254 Comentários

Olá @Raul Pereira Soares Botelho,

Tal como sugeriu o @Jose Rodrigues, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudar.

Obrigada

Boa tarde. Já enviei de manhã. 

Obrigada 

Não está Desativado não ! Vão fazer eu fazer a rescisão do Contrato por Justa causa devido a falha de segurança e o cliente não ter operação de privacidade do equipamento dá direito a acabar com o contrato por insatisfação do cliente sou cliente à um mês e não gosto da segurança dos Reteadores do Wi-Fi os programadores não querem mexer um palha para corrigir a falha de segurança 

Reputação 7
Crachá +2

Não está Desativado não ! Vão fazer eu fazer a rescisão do Contrato por Justa causa devido a falha de segurança e o cliente não ter operação de privacidade do equipamento dá direito a acabar com o contrato por insatisfação do cliente sou cliente à um mês e não gosto da segurança dos Reteadores do Wi-Fi os programadores não querem mexer um palha para corrigir a falha de segurança 


Arranje um router próprio.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Rui.F.dSS e @Guimas

@Rui.F.dSS já lhe respondemos aqui

Obrigada 

Já lá vão 3 dias que isto esta nesta situação
ja tentei em vários PCs e vários browser e é sempre o mesmo.
para quando pretendem resolver isto

tudo esta registrado
e tb ja repuz o router de fabrica

mas diz sempre que o serviço esta indesponivel

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @joaoduarte. Vamos ajudar.

A comunidade prestou uma boa ajuda. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Gostava de poder aceder a minha Net mas sou sempre barrado com este erro 0001, já tentei entrar pelo IP 192.168.1.1 mas continua igual.

Conseguem resolver isso por favor.

Reputação 7
Crachá +2

Faça reset de fábrica ao router.

Se isso não resolver então é porque o problema é da sua conta da área de cliente, que está mal registada. Contacte o apoio técnico para ajuda.

Faça reset de fábrica ao router.

Se isso não resolver então é porque o problema é da sua conta da área de cliente, que está mal registada. Contacte o apoio técnico para ajuda.

Acho que sei qual o problema mas não o consigo resolver, eu tenho dois Serviços, ja tentei remover mas na Área Cliente nova não da, tentei na antiga mas e consegui mas ainda aparece aqui os dois, sabe como consigo remover o serviço?

 

Reputação 7
Crachá +2

Faça reset de fábrica ao router.

Se isso não resolver então é porque o problema é da sua conta da área de cliente, que está mal registada. Contacte o apoio técnico para ajuda.

Acho que sei qual o problema mas não o consigo resolver, eu tenho dois Serviços, ja tentei remover mas na Área Cliente nova não da, tentei na antiga mas e consegui mas ainda aparece aqui os dois, sabe como consigo remover o serviço?

 

Acho que não dá .. so pelo apoio tecnico.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Gonçalo Andrade Rodrigues. Vamos ajudar.

Ocultámos informação do seu comentário para proteção dos seus dados. 

Movemos os vossos comentários para organização do Fórum.

@Guimas prestou uma boa ajuda.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Boa noite,

entrando no site aminhanet.nos.pt deparo-me com o menu lateral quase sem opções, as únicas opções que tenho são: Mapa de Rede, Wi-Fi, Manutenção Router, Mais informações. Creio que me falta opções mais avançadas, pois observando as imagens falta-me bastantes delas… Alguma solução?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @EduardoPinto
O @Guimas fez uma boa questão. :slight_smile:

Diga-nos, por favor, qual o modelo do router que tem instalado. 
Obrigado

Olá boa tarde,

De momento, estou a alugar uma casa com internet NOS incluída. Para conseguir desenvolver a minha atividade profissional na sua planitude necessito de abrir portas do router. Não sendo possível aceder às configurações avançadas do router através do método normal de ligação por cabo existe alguma maneira de o fazer sem ter de pedir a senhoria as suas credenciais de login NOS?

 

Atentamente,

 

Filipe Casimiro

Reputação 7
Crachá +5

Olá boa tarde,

De momento, estou a alugar uma casa com internet NOS incluída. Para conseguir desenvolver a minha atividade profissional na sua planitude necessito de abrir portas do router. Não sendo possível aceder às configurações avançadas do router através do método normal de ligação por cabo existe alguma maneira de o fazer sem ter de pedir a senhoria as suas credenciais de login NOS?

 

Atentamente,

 

Filipe Casimiro

Boa tarde,

carregue aqui:  https://aminhanet.nos.pt/ no meu caso, entro sem inserir credenciais, experimente e se forem pedidas terá que as obter.

Olá boa tarde,

De momento, estou a alugar uma casa com internet NOS incluída. Para conseguir desenvolver a minha atividade profissional na sua planitude necessito de abrir portas do router. Não sendo possível aceder às configurações avançadas do router através do método normal de ligação por cabo existe alguma maneira de o fazer sem ter de pedir a senhoria as suas credenciais de login NOS?

 

Atentamente,

 

Filipe Casimiro

Boa tarde,

carregue aqui:  https://aminhanet.nos.pt/ no meu caso, entro sem inserir credenciais, experimente e se forem pedidas terá que as obter.

Então, deixa os parâmetros em branco certo?

Reputação 7
Crachá +5

Olá boa tarde,

De momento, estou a alugar uma casa com internet NOS incluída. Para conseguir desenvolver a minha atividade profissional na sua planitude necessito de abrir portas do router. Não sendo possível aceder às configurações avançadas do router através do método normal de ligação por cabo existe alguma maneira de o fazer sem ter de pedir a senhoria as suas credenciais de login NOS?

 

Atentamente,

 

Filipe Casimiro

Boa tarde,

carregue aqui:  https://aminhanet.nos.pt/ no meu caso, entro sem inserir credenciais, experimente e se forem pedidas terá que as obter.

Então, deixa os parâmetros em branco certo?

Abre a página de entrada

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Filipe Casimiro

Estamos aqui para ajudar. 

Para aceder à página interna do Router é necessário inserir as credenciais da Área de Cliente, aquelas que escolheu na criação do registo. 

Obrigado 

Boa tarde @Filipe Casimiro

Estamos aqui para ajudar. 

Para aceder à página interna do Router é necessário inserir as credenciais da Área de Cliente, aquelas que escolheu na criação do registo. 

Obrigado 

Olá @Mário P. como referido acima o meu nome não consta no contrato pois alugo a casa e a internet está incluída na renda. Não há outra maneira de aceder sem ser por via da conta da senhoria? Pedir lhe uma coisa tão pessoal é algo que não é recomendável e pouco seguro.

Reputação 7
Crachá +6

Compreendemos, @Filipe Casimiro

No entanto, para aceder, necessita das credenciais do titular ou que seja criado, na Área de Cliente, um utilizador com acessos restritos. 

Obrigado

 

Eu ja tentei aceder ao 192.168.1.1 de varias maneiras e aparece sempre “404 Not Found”, e com o router antigo entrava perfeitamente e desde que mudei nao consigo entrar.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Nuno3,

Agradecemos a sua mensagem. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda

Detalhe-nos, por favor, qual o modelo de router que tem instalado. Saiba como associar os seus serviços na Área de Cliente NOS

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Nuno3 e @Jose Rodrigues
Movemos os vossos comentário para o artigo sobre 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Se surgirem questões, por favor, partilhe connosco. 
Muito obrigado

Bom dia

A pagina de configuração de router https://aminhanet.nos.pt/ está em baixo.

Vai ficar assim muito tempo?

Necessito alterar umas configurações com urgência.

Obrogado

Comentário