Header
Destaque Tutorial

Como configurar o router em nosnet.pt



Mostre a primeira mensagem

254 Comentários

Ja me ligaram novamente ha mais de uma semana, iam encaminhar para outro tecnico, e ate agora mais nenhum contacto nem o problema está resolvido...

E continuo sem conseguir aceder ao router. abandonam assim os clientes? Tenho de estar sempre a ligar para lhes lembrar que ainda não funciona?
Reputação 7
Crachá +2
Tens tentado aceder? Dá-te algum erro?
Eu mudei para pacote 200 megas da nos, o router foi mudado para uma versao diz-se actualizada, mas eu não consigo aceder pelo IP login do router como acontecia no outro antigo porque aparece o "erro 404 not found"
-Liguei para a NOS, e disseram que poderia aceder as configurações avançadas pelo http://aminhanet.nos.pt, mas eu quero aceder pelo login ip, para abrir portas com a ajuda do programa Port foward,mas não consigo porque o programa nao encontra o ip do router automaticamente.
-Infelismente ja tentei abrir as portas manualmente,e pela pagina http://aminhanet.nos.pt,mas não consegui,entao por favor como podem resolver este problema.
Reputação 7
Crachá +2
Não dá para aceder as configurações por cabo de rede, só pelo site ou pela app. Nas configurações avançadas tens uma opção de port forwarding.
Reputação 1
Como encaminhar portas?
Boa noite, queria saber se alguém me consegue ajudar nesta situação estou a tentar configurar a raspberry pi 3 e não estou a conseguir aceder remotamente, dado que a resposta que tenho do IP Publico é esta segundo isto.
Obrigado
A porta 21 está fechada em 95.94.244.109.

A porta 22 está fechada em 95.94.244.109.

A porta 23 está fechada em 95.94.244.109.

A porta 25 está fechada em 95.94.244.109.

A porta 53 está fechada em 95.94.244.109.

A porta 80 está fechada em 95.94.244.109.

A porta 110 está fechada em 95.94.244.109.

A porta 115 está fechada em 95.94.244.109.

A porta 135 está fechada em 95.94.244.109.

A porta 139 está fechada em 95.94.244.109.

A porta 143 está fechada em 95.94.244.109.

A porta 194 está fechada em 95.94.244.109.

A porta 443 está fechada em 95.94.244.109.

A porta 445 está fechada em 95.94.244.109.

A porta 1433 está fechada em 95.94.244.109.

A porta 3306 está fechada em 95.94.244.109.

A porta 3389 está fechada em 95.94.244.109.

A porta 5632 está fechada em 95.94.244.109.

A porta 5900 está fechada em 95.94.244.109.

A porta 6112 está fechada em 95.94.244.109.
Olá, estou com um problema.
Um dos computadores cá em casa está ligado à porta LAN 4 do nosso router "Wi-Fi 4.0".
Contudo, esse computador não aparece em Mapa de rede > Ethernet! A mim dava-me jeito que aparecesse para o poder mencionar em regras de controlo de acesso.
Será que poderá estar a ser usado algum truque para o computador ficar invisível? (VPN, proxy, etc)

Agradeço desde já a vossa ajuda
Recebi o novo router com mudança de tarifário e não consigo aceder à página minhanet dizendo: "Ocorreu um erro Esta ação não foi completada com sucesso. " Embora já tenha activado os serviços todos.
Reputação 7
Crachá +5
Recebi o novo router com mudança de tarifário e não consigo aceder à página minhanet dizendo: "Ocorreu um erro Esta ação não foi completada com sucesso. " Embora já tenha activado os serviços todos.
Provavelmente a instalação é muito recente e não permite ainda a entrada em https://aminhanet.nos.pt/Inicio. Em que dia foi trocado o Router ?

Não é possível bloquear o acesso remoto ao router? Nomeadamente por esta página https://aminhanet.nos.pt. Porque raio quero configurar a minha net de casa quando estou fora de casa? Não faz sentido nenhum… 

Olá Oscar, 

 

Obrigado pela resposta. Não me sabes dizer onde está essa opção? Já dei umas quantas voltas na página e no manual, e não encontro nada. Aliás, quando acedo a essa página e comparo com as opções que constam no manual, constato que a mim me faltam os sub-menus “Eco Wi-Fi”, “Wi-Fi visitas” e “Gestão de acessos”, como se pode ver na imagem que envio em anexo. Algum ideia porquê?

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @José Coutinho e @Oscar7

@José Coutinho, qual é o seu Router? 

Olá Ana,

 

O meu router é o Power router julgo, da Hitron technologies. 

Reputação 7
Crachá +5

Olá Ana,

 

O meu router é o Power router julgo, da Hitron technologies. 

Bom dia, na sua Área de Cliente, no separador Internet Fixa/Equipamentos está lá o Router que tem instalado, verifique qual é e satisfaça o pedido da moderadora para poder ser ajudado. Cumprimentos.

o power router não é da hitron, mas sim da Arris. o senhor deve ter o hub 3.0.

Confirmo então que tenho o hub 3.0. Obrigado! 

 

Olá Ana,

 

O meu router é o Power router julgo, da Hitron technologies. 

Bom dia, na sua Área de Cliente, no separador Internet Fixa/Equipamentos está lá o Router que tem instalado, verifique qual é e satisfaça o pedido da moderadora para poder ser ajudado. Cumprimentos.

Olá José,

Apenas diz “Router Wifi”, mas pelo que o Guimas disse, eu tenho mesmo o Hub 3.0. Obrigado! 

 

@José Coutinhoexperimenta em manutenção do router. 

A única coisa que dá para fazer em “manutenção do router” é mudar o nome do router e reiniciá-lo. 

 

Olá@José Coutinho e@Oscar7

@José Coutinho, qual é o seu Router? 

Olá Ana,

A julgar pelos comentários acima, eu tenho o Hub 3.0. 

Reputação 7
Crachá +5

Então pouca coisa consegues fazer pelo site. A maior parte das configurações só por cabo de rede. 

Olá Ana,

 

O meu router é o Power router julgo, da Hitron technologies. 

Então o seu Router é o Router WiFi. também é o que tenho. É o que deve informar à moderadora @Ana P.  que tem o Router WiFi e não o Power Router.

Olá@José Coutinho e@Oscar7

@José Coutinho, qual é o seu Router? 

Olá Ana,

Não sei se entretanto reparou, mas o meu router afinal é o Hub 3.0

Boa tarde,

 

Estou a atentar aceder à página “aminhanet.nos.com” mas obtenho um erro em como o serviço está temporariamente indisaponível.

Já tentei vários browsers, tendo o mesmo resultado.

Modelo HW: TCG310J
Reputação 7
Crachá +2

Router 4.0 em ftth?

Reputação 7
Crachá +5

@LPalma Boa tarde, possivelmente erro no endereço, tente  aminhanet.nos.pt

Reputação 7
Crachá +6

Olá @LPalma, @Guimas e @Jose Rodrigues

@LPalma, a dificuldade que nos identificou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Igual com "aminhanet.nos.pt"

Reputação 7
Crachá +6

Olá @LPalma

Agradecemos o seu feedback. Para que nos seja possível perceber se a situação se trata de um constrangimento comum ou isolado, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

 

Boa tarde,

 

Quando tento aceder à página de configuração do meu router através de um PC com cabo ethernet recebo o erro 1001 como visível no screenshot:

 

Se pressionar o botão para actualizar, a mensagem redirecciona para um loader que não chega a carregar nada.

 

Tentei aceder através da aplicação móvel com o Wi-Fi ligado e recebo uma mensagem de erro que me indica que o acesso é limitado a utilizadores do router. Sendo que fico sem acesso ás configurações do meu router.

 

Reiniciar o router ou Reset para padrões de fábrica também não alterou o comportamento.

 

Desde já obrigado.

 

Cumprimentos,

David Costa

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, qual é o router que tem instalado ? Para o caso de não saber, poderá verificar na sua Área de Cliente na opção Internet.

Comentário