Header
Destaque Tutorial

Como configurar o router em nosnet.pt



Mostre a primeira mensagem

254 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Victor Pina,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Está ligado à mesma rede do router quando tenta aceder à página?

Diga-nos, pro favor, se surge alguma mensagem de erro. 

Obrigado 

Boa tarde @Victor Pina,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Está ligado à mesma rede do router quando tenta aceder à página?

Diga-nos, pro favor, se surge alguma mensagem de erro. 

Obrigado 

Boa tarde, entretanto o problema está solucionado, sem eu fazer nada.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Victor Pina,

Agradecemos o seu testemunho sobre este tema.

Fale connosco caso surjam outras questões. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Atualizámos o nosso artigo com a nova versão da NOS NET. 

Obrigado

Porque tenho sempre erros com esta atualizacao do router e porque nao tenho o eco wifi como voces mostram com possibilidade de definir periodos para desativar wifi

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @JOSÉ MANUEL ROSA MATOS,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Sugerimos que efetue um reset ao router e teste novamente se continua a surgir algum erro.

Diga-nos, por favor, se resolveu.

Obrigado

Grande ajuda….:(

 

Não resolveu, e agora, mudo pra MEO ?

Boa noite, 

Porque razão a app nos net depois da última atualização não mostra os equipamentos que estão ligados por WI-FI?? Pelo IP 192.168.1.1, aparece os equipamentos, no app não.

Obrigado 

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Alberto Anastácio e @JOSÉ MANUEL ROSA MATOS

Lamentamos o transtorno. 
Temos a indicação e a confirmação de alguns utilizadores que ao realizar um Reset Forçado ao equipamento, ou seja, ao inserir algo pontiagudo no orifício de Reset a situação fica resolvida. 
Podem, por favor, testar e dar-nos o vosso feedback. 

@JOSÉ MANUEL ROSA MATOS, disse-nos que já fez o reset, mas apenas desligou e voltou a ligar o equipamento? Ou seguiu os passos que indiquei. 

Ficamos a aguardar a sua resposta. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @HASPT

Agradecemos o seu comentário. 

Estamos aqui para ajudar e, por isso, damos as sugestões que, na nossa opinião, são válidas para ultrapassar a dificuldade apresentada. 

De momento, não temos conhecimento de que existam dificuldades comuns, tal como também indicado, temos feedback de utilizadores, aqui, no Fórum NOS, a indicar que a situação ficou resolvida com um Hard Reset. Assim, e apenas quando tivermos confirmação de que existem temas comuns iremos informar em conformidade dessa forma. 

Até lá continuaremos a tentar ajudar ao máximo todos os utilizadores e se necessário endereçar internamente.

Muito obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia, 

Compreendemos o que nos indica, @Alberto Anastácio
Muito obrigado pela cooperação. Estamos a reunir a informação quanto aos equipamentos para conseguirmos melhor compreender o que se passa. 
Indique-nos, por favor, qual o Router que tem instalado. 
Obrigado

Giga router 5.0

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @marcolopes
Não temos conhecimento que seja possível copiar conteúdos para a NOS NET, no entanto, endereçámos a sua questão e vamos responder-lhe assim que tenhamos feedback. 

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @marcolopes

Agradecemos o seu feedback. 

Confirmamos que esta possibilidade, de momento, não se encontra disponível. No entanto, com a próxima atualização, vai passar a existir a possibilidade de fazer copy paste dos textos no NOSNET.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Bom dia @marcolopes
Não temos conhecimento que seja possível copiar conteúdos para a NOS NET, no entanto, endereçámos a sua questão e vamos responder-lhe assim que tenhamos feedback. 

Obrigado 

Caro @Mário P.,

O PASTE de valores sempre foi possível e continua a ser… (na introdução de dados).

O que os designers da página bloquearam foi a possibilidade de SELECCIONAR (e efectuar o respectivo COPY para o CLIPBOARD) qualquer texto existente nas páginas NOS NET (WEB), obrigando que qualquer informação que necessite de ser “passada” para outro lado tenha de ser “digitada” manualmente, o que não é aceitável!

Boa tarde,

Aderi ao vosso serviço numa zona que a fibra é da DST e estou a tentar aceder ao Router e não dá.
Através do IP 192.168.1.1 não funciana e atravez do link https://aminhanet.nos.pt/ diz que o pacote não permite aceder a este serviço.
Podem ajudar?

Obrigado
Reputação 7
Crachá +1
Bem Vindo @pedrosac

Este router nao permite acesso directo pela rede.
Lê o topico que indico que estao la casos iguais ao teu que tinham a ver com o pacote.

https://forum.nos.pt/novidades-16/o-novo-router-wi-fi-4-0-esta-quase-a-sair-para-os-clientes-4558/index1.html

Abraço e Bom Natal
Reputação 7
Crachá +2
@pedrosac que router é que tens?
Gostava de saber como se programa bloqueio à net, no Router 4.0 através da App nos net beta nos smartphone ou no PC afim de limitar um determinado acesso.
Reputação 7
Crachá +1
No PC Entrar em https://aminhanet.nos.pt/ utilizar dados da area de cliente para entrar

Configurações, Gestão de acessos

No App: no lado superior esquerdo clicar no menu ( das barras horizontais ) vai abrir o menu, depois vai ver, Gestão de acessos .

Nos dois casos é só criar nova regra.
Boa noite,

Abro este post com o objetivo de obter ajuda a configurar o novo router wifi 4.0. Gostaria de saber mais precisamente como aceder à página de configuração do mesmo visto que quando tento aceder ao 192.168.1.1, aparece-me o erro 404 Not Found.

Para além disso, tenho notado que o serviço, tanto de internet como de televisão, funciona com erros sendo que o sinal é perdido frequentemente, tornando-se a internet inacessivel e a televisão com a imagem interrompida por fraçoes de segundo.

Se alguém conseguir ajudar com estes problemas, agradeço desde já a ajuda.
Esses manuais certamente foram fornecidos mas eu já os consultei online na página da NOS e não foram grande ajuda. A app que um deles menciona: "NOS Net" não se encontra na playstore e portanto não tenho forma de a usar.

Para além disso, já tinha consultado esses tópicos do fórum sendo que um deles menciona a pagina https://aminhanet.nos.pt/ e aparece-me o mesmo erro discutido no tópico: "O seu pacote cliente não permite aceder a este serviço. Para mais informação selecione aqui."
Reputação 3
Crachá
Boa tarde nos, na pagina configuração do router não tenho opção de nat, Universal Plug and Play (UPnP).
Agradeço que corrigem na pagina de gestão do router.

Cumprimentos
Reputação 7
Crachá +2
@HugoBaca791 acho que a configuração deste router não dá mesmo para ligar o UPnP.

Comentário