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IoT Apple Watch


Bom dia, estou a tentar configurar o IoT no Applewatch mas na app da Nos aparece a mensagem “erro ao registar o serviço” e na App do iPhone aparece a mensagem “NOS does not currently support Apple Watch. Visit https://www.apple.com/uk/watch/cellular for more information about Apple Watch data plans”. Será que podem ajudar?

Obrigado,

Filipe

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Melhor resposta por Arrow125 7 January 2021, 15:34

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32 Comentários

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Boa noite @ttr,

Agradecemos a sua mensagem.

O serviço Smart Number apenas se encontra disponível para tarifários móveis em fatura.

Obrigado

E quem não for cliente? 

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Respondemos à sua questão neste tópico, @ttr

 O NOS IoT Smartwatch apenas se encontra disponível para dispositivos Android. 
Obrigado 

@joaquimtex e @Sandra Mc Manus  conseguiram activar o cartão no Apple Watch sem vos tentarem impingir a assinatura com partilha ( Smart Number. )?

Fantochada!

 

Estou a tentar ativar o IoT num Apple Watch e não consigo pois diz que não existe nenhum cartão associado na sua conta, o que não é verdade.

Está associado e aparece na conta. No apoio a clientes também o veem e não conseguem perceber por que razão não está a dar.

 

tarifario de carregamento 

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Boa tarde @MARCOS DE SOUZA ROSA,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

O meu plano não funciona no Apple Watch

ele aparece ativo no app da nos e funcionava no relógio anterior. Mas nesse apenas parece mensagem de erro. 
não loja não conseguiram me ajudar solicitaram que a equipe  técnica me ligasse, porém dois funcionários tb não sabem o que fazer e me mandaram voltar a loja 

 

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Boa tarde @MARCOS DE SOUZA ROSA,

Agradecemos a sua mensagem. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Detalhe-nos a situação, por favor.

Obrigado

Esse comentários tem mais de uma ano e hoje 15/08/22 falei com 1 funcionário em loja e dois no atendimento telefónico e nenhum deles conseguiu me ajudar com esse mesmo problema. 

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Olá @joaquimtex

Lamentamos a demora. 

Vamos ligar-lhe em breve. 

Obrigada

Ainda à espera .:(

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Olá @joaquimtex

Lamentamos a demora. :sweat:

Confirme-nos novamente o seu contacto e o melhor horário para lhe ligarmos, por favor. 

Obrigada 

Olá @joaquimtex

Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada

Bom dia. Até agora nem fui contactado, nem resolveram a situação. :(

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Olá @joaquimtex

Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada

Feito.

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Olá joaquimtex

Lamentamos a demora e transtorno causado. 

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Como continua sem funcionar, liguei para o Apoio ao Cliente, 2 horas e 23 minutos depois, em espera, sem ter sido atendido por ninguém, farto de ouvir a mesma música, e já sem bateria, desisti. Vergonhoso....

 

@Sandra Mc Manus,  envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

@joaquimtex, agradecemos o seu feedback. Pedimos que nos confirme se o mesmo está integrado na fatura ou é realizado por carregamentos, por favor.

Obrigada

Boa tarde

Não obstante não ter recebido qualquer contacto vosso, com vista à adesão por factura, dirigi-me há momentos a uma vossa loja, onde passei para a modalidade de factura, o meu tarifário NOS IoT Smartwatch pré-pago. Nessa mesma loja pedi para aderir ao Smart Number e foi-me respondido que não o podiam fazer em loja, só através da linha de apoio ou no sítio da NOS. Já tentei de todas as formas possiveis e nada...Não consigo activar o SmartNumber ou o Plano Móvel no Apple Watch.  :(

 

O tarifário é de carregamento, como me disseram que seria possível utilizar no Apple Watch. No entanto,  por constatar que afinal não funciona, já encomendei on-line, o mesmo tarifário por factura aguardando pela aceitação do mesmo.

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@Sandra Mc Manus,  envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

@joaquimtex, agradecemos o seu feedback. Pedimos que nos confirme se o mesmo está integrado na fatura ou é realizado por carregamentos, por favor.

Obrigada

Olá @Sandra Mc Manus e @joaquimtex

Pedimos desculpa pela demora na resposta. 

@Sandra Mc Manus e @joaquimtex, pedimos que nos indiquem quais os tarifários que têm contratados, por favor. 

Obrigada 

Eu quando fui aconselhado na vossa loja adquiri um cartão esim Livre. Depois como não resolveu o problema e de acordo com a vossa linha de apoio, adquiri um esim Iot Smartwatch.

 

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Olá, não seria mais interessante se tivesse um Smart Number? Queria com o mesmo número?

@Ana P.  Boa tarde, eu não tenho um tarifário tenho um WTF por carregamento e foi por isso que um colega seu disse para comprar um sim IoT.

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Olá @Sandra Mc Manus e @joaquimtex

Pedimos desculpa pela demora na resposta. 

@Sandra Mc Manus e @joaquimtex, pedimos que nos indiquem quais os tarifários que têm contratados, por favor. 

Obrigada 

@joaquimtex eu também recebi informação errada da própria linha de apoio de nós. Não é aceitável.

Por isso, façam como eu: Reclamação electrónica, quando todos os outros meios ao dispor da NOS não resolvem o problema. Antes de ter investido num telemóvel novo e compatível, no Apple Watch e 2 cartões esim distintos, tive o cuidado de verificar a compatibilidade dos meios neste fórum, que é respondido por pessoas competentes da NOS e que segundo esta operadora é o meio para esclarecer dúvidas. O que se verifica agora, é que a NOS passou a responder que ao contrario do que tinha publicitado e informado, o serviço só é compatível com o Smart Number. 

 

https://portaldaqueixa.com/brands/nos/complaints/nos-apple-watch-cellular-53942921?utm_source=internal&utm_medium=email&utm_campaign=users_complaint_new&utm_content=viewComplaint

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