Header
Respondido

IoT Apple Watch



Mostre a primeira mensagem

32 Comentários

@joaquimtex eu também recebi informação errada da própria linha de apoio de nós. Não é aceitável.

A NOS vende Apple Watch publicitando que é o único operador nacional que disponibiliza o serviço de LTE para este equipamento, podendo ser utilizados tarifários específicos e que não obriguem à formalização de contrato. Depois de anunciar esta novidade exclusiva, os compradores, e eu próprio, adquiriram cartões esim para smarwatchs da operadora, tendo-lhes sido assegurado pela linha de apoio e das lojas, que tais tarifários seriam compatíveis com aquele equipamento. Depois de muita informação contraditória e errada, a NOS assume que afinal os Aplle Watch celular que vendem só são compatíveis com tarifários de factura, móveis, ao que acresce ainda a contratação de um segundo serviço, Smart Number. Ora, não foram estas as condições publicitadas e os procedimentos aconselhados a seguir pela linha de apoio e que me acarretaram a compra de um telemóvel compatível, um Aplle watch e 2 cartões esim.

ola @Inês B.  sim já associar o serviço na app NOS mas quando vou a App de Apple Watch para associar diz que não posso por causa do tarifário, mas quando liguei a um dos seus colegas disseram para comprar um IoT e associar. 

Agradecia mais ajuda 😅 pois não sei o que falta fazer.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Sandra Mc Manus,

Já associou o seu serviço IoT à App NOS ou à Área de Cliente?

Veja como fazê-lo aqui:

Obrigada

Boa tarde, comprei um iot para smartwatch mas não consigo ativa lo no apple watch. 

Agradeço a ajuda o ativar lo.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Arrow125

Agradecemos o seu feedback. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Resolvido com atualização de software do iPhone

Comentário