Destaque

App NOS - O que precisa saber?

App NOS - O que precisa saber?
Reputação 7
Crachá +6
  • Gestor da comunidade
  • 12822 comentários

App NOS

 

Índice de conteúdos

 

Olá a todos,

Para que seja possível consultar todos os conteúdos criados pela equipa de moderadores de uma forma mais rápida e direta, criamos um índice que aborda várias questões relacionadas com as funcionalidades e gestão de serviços da App NOS.  
Dividimos o mesmo nas diferentes categorias:

 

Faturas e Pagamentos

 

Gerir Serviços

 

Gestão de Conta 

 

Novidades App NOS

 Ofertas App NOS

 

Quer consultar mais conteúdos sobre a App? Partilhe as suas sugestões connosco! 😎


99 Comentários

Reputação 7
Crachá

Olá @Antero Ferreira

Pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada

mantém! a mim aparece as vezes que não tenho serviços associados, mas saindo e voltando a entrar na app já aparece.

Reputação 7
Crachá +2

Na App NOS tem disponível o histórico dos seus documentos emitidos pela NOS, para que possa consultar onde e quando quiser.  :slight_smile:

Atualizámos nosso índice da App NOS com este artigo para facilitar a consulta. 

 

Reputação 2
Crachá

Gostaria de fazer um comentário e sugestão acerca da app Nos Tv.

Por motivos profissionais passo grande parte do ano fora de Portugal e UE.

Por tal motivo fico impossibilitado de ter acesso ao aplicativo, situação pouco compreensível uma vez que continuo a pagar todos os serviços subscritos sem ter qualquer utilização dos mesmos (telemóvel, Internet fixa  televisão e telefone fixo)

Gostaria que fosse estudada a hipótese de o serviço ser alargado a outros países, sobretudo todos aqueles onde se fala a língua portuguesa.

Cumprimentos

João Ferreira

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos :relaxed:,

Consulte o novo artigo que publicámos sobre Como efetuar a Proteção de Conta na App NOS.

Obrigada

Li o comentário de alguns clientes da Nos, que não receberam a Tv, pois eu também para quando é que se vai receber.

Deixe disser a nos como net, esta ima vergonha. 

Tenho o pacote máximo,  1Gb mais 4 tlm, mais um cartão noutro tlm e um cartão para um tlm a mais, mais eleven, netflix, e as vezes e uma porcaria, não se apanha nada. por este caminho estou a mudar no fim do contrato, além as condições serem boas o resto e péssimo.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, :grinning:

Adicionámos um novo artigo sobre Como reagendar a visita técnica através da App NOS

Qualquer questão que tenham, por favor, não hesitem em partilhar connosco. 
Obrigado

 

Reputação 7
Crachá

Olá @nin2702 

Já limpou o cache da app? Tente desinstalar e voltar a instalar também.

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @nin2702,

Agradecemos a sua mensagem. 

O @Diogo N. prestou uma boa ajuda sobre a sua questão.

Ficaremos a aguardar o seu testemunho.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos :blush:

Atualizámos o nosso índice com as ofertas da App NOS mais recentes. 

Consulte os tópicos para saber o que pode ganhar:

Ofertas na App NOS – Ganhe prémios como nunca ganhou

 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Olá @DaniFerreira07

Consegue dizer-nos qual é o seu tarifário, por favor?

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +1

Alguém consegue/conseguiu verificar os agendamentos técnicos através da App NOS? Eu já tive alguns e tenho outro e na App sempre disse que não estava nada agendado. 

@Tiago C. @Ana P.,  existe algum erro geral? 

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, :slight_smile:

Adicionámos um novo artigo sobre Como carregar o saldo do tarifário NOS IoT na App NOS?
Se tiverem alguma questão ou sugestão, por favor, não hesitem em partilhar connosco. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, :grinning:

Adicionámos um novo artigo sobre Como acompanhar a deslocação da visita técnica na App NOS?

Se tiverem alguma questão ou sugestão, por favor, partilhem connosco. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, :blush:

Temos um novo tópico para si: 

Como consultar o Código de Validação de Portabilidade na App NOS

Obrigada 

Sou o Jmca. Como chego, no forum, às minhas interações convosco? Estou um pouco à deriva.

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos :blush:,

Trazemos novidades. 

Pode agora consultar como ativar ofertas de canais premium através da App NOS, aqui:

Como ativar as ofertas de canais premium na App NOS

 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos :blush: ,

Temos novidades sobre ofertas na App NOS, que adicionámos a este tópico:

Ofertas de fim de verão na App NOS – A NOS dá

 

Se tiver dúvidas, partilhe-as connosco.

 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos :blush:,

Consultem o novo tópico que criámos para ajudar a:

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Boa Tarde, 

Adicionamos um novo artigo: Como consultar o histórico de carregamentos do telemóvel através da App NOS :blush:

Caso tenham alguma questão, por favor, não hesitem em partilhar connosco. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos :blush:,

Temos novidades. 

Agora, pode alterar o contacto da fatura eletrónica através da App NOS, aqui

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JMCA

Refere-se às mensagens privadas? 

Obrigada 

Bom dia, Ana. Referia-me às mensagens em geral. A questão é de como chego às minhas interações convosco sem percorrer outras.

Sei que este não é o "local" para as reclamações, mas o certo é que esse local não é evidente na app, e eu não consigo um contacto acima dos do call center. E estes apenas resolvem o imediato.

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

Hoje publicámos dois tópico sobre aditivos: 

Caso tenham alguma dúvida ou sugestão, partilhem connosco. :hugging:

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos, :slight_smile:

Adicionamos um novo artigo para ajudar a cancelar agendamentos de visitas técnicas na App NOS, podem encontrá-lo aqui:

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos,

Publicámos novos tópicos sobre:

Comentário