Header
Destaque F.A.Q.

App NOS - Perguntas mais frequentes



Mostre a primeira mensagem

47 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Barbosameister

O email que utiliza para aceder a app é o mesmo que utiliza no browser, correto? 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Tenho a APP nos para android e já entrei com a minha pass. Na mesma apenas aparece os números de telefone que a nos me deu antes de efectuar a portabilidade. Não aparece mais nenhuma informação. Já associei serviços e nada acontece. Já desinstalei e instalei de novo e está tudo igual. Se entrar pelo browser do PC está tudo normal. 

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Nuno73.

Pedimos que faça logout e login na App NOS. A dificuldade manteve-se?
Boa tarde!
Hoje não consigo ver os meus serviços na app.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @bmsm,

Temos indicação que a dificuldade já se encontra ultrapassada. Pedimos que teste novamente o acesso, por favor.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @bmsm.

Existe neste momento uma dificuldade com a App NOS. Estamos a fazer todos os esforços para resolver rapidamente esta situação.
Bom dia,

Não sei porque motivo a app deixou de funcionar diz sempre que não tem conectividade o que não pode ser verdade pois acabei de reinstalar a app via AppStore. Todas as permissões de acesso aos dados da aplicação estou selecionadas:

iPhone Xr
IOS 12.4.1
SIM card Fisico outra operadora
eSim NOS

Tudo isto esteve a funcionar até recentemente, não precisar até quando.

Obrigado
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @DUARTE NOGUEIRA.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie o seu número de Cliente NOS por mensagem privada.
Consigo ver a informação toda do meu plano (corporate), mas as faturas não aparecem...
Ja tenho o serviço configurado, quando tento adicionar serviço, dá-me erro...
Reputação 7
Crachá +2
Tens os serviços registados na area de cliente?
Bom dia, não me aparecem as faturas, nem online, nem na App. Podem ajudar-me?
Reputação 7
Crachá +6
Olá a todos,

A dificuldade referente à distribuição de dados através da App NOS já se encontra ultrapassada. 😀
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Nrfdes.

Agradecemos o seu alerta. A situação já está identificada e estamos a trabalhar para que fique resolvida em breve.

Em alternativa, pode fazer a distribuição através do site.
Boa noite, a actualização da APP está a correr bem até chegar à parte da distribuição de plafond de internet.
Não aparece essa opção na zona que era suposto..!!
iphone xr...este e meu telefone
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @JOSE VITOR DE JESUS MACEDO,

Queremos ajudá-lo.

Assim, pedimos que nos diga, por favor, qual o modelo do seu equipamento e a versão do mesmo.

Ficamos aguardar resposta.

Muito Obrigado.
a nova app nos, no funciona , para que me obligarom a actualisar ?
dando a inisiar sessiao , me dirije a area de cliente, e ai nada de nada !!!!!!!!!
de a canselar e entre como novo cliente , servico indesponivel ID 10
levo asim desde dias , e sigue igual
porfor resolvan este problema obrigado
Reputação 7
Crachá +1
Li agora sobre a nova app mas entretanto não tenho ainda a opção de actualizar e a antiga basicamente não funciona. Qual a outra opção que não seja aguardar? Gostava de utilizar o meu cartão Nós ainda esta semana e não consigo aceder pela app, já que praticamente nada funciona.

A atualização da app ainda não está disponível. Podes aceder ao cartão NOS através da área de cliente no site.
Li agora sobre a nova app mas entretanto não tenho ainda a opção de actualizar e a antiga basicamente não funciona. Qual a outra opção que não seja aguardar? Gostava de utilizar o meu cartão Nós ainda esta semana e não consigo aceder pela app, já que praticamente nada funciona.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @EMIDIO72 ,

Para o podermos ajudar, sugerimos que verifique qual o browser (exemplo: Google Chrome, FireFox e etc..) por "default" no seu equipamento e que nos diga, por favor.
Reputação 7
Crachá +1
Nao consigo fazer o login, apesar de estar registado, a APP cliente nos está sempre em loop, e nunca entra.

Sugiro que aguardes pela nova atualização da App Cliente NOS que passa a ser substituída por “NOS” com todo um interface diferente. Será disponibilizada ainda este mês.
Nao consigo fazer o login, apesar de estar registado, a APP cliente nos está sempre em loop, e nunca entra.

Comentário