Após conhecer todas as novidades e funcionalidades da App NOS ainda ficou com alguma dúvida?
Neste artigo respondemos às perguntas mais frequentes sobre a App NOS. Consulte as perguntas mais frequentes:
- Como alterar a password ou outros dados de acesso?
Pode alterar os seus dados de acesso diretamente na App NOS ou Área de Cliente em Perfil > Alterar dados de acesso. O seu NOS ID fica automaticamente atualizado e, a partir desse momento, todas as Apps e Sites da NOS passam a usar os novos dados que definiu.
Saiba como em:
- Como posso aceder?
Pode aceder no teu smartphone ao instalar a App NOS disponível na App Store e Google Play ou, em alternativa, à Área de Cliente através do browser em cliente.nos.pt.
- Como posso associar os meus serviços?
A associação de serviços é automática quando os titulares de contrato criam um NOS ID indicando o e-mail e NIF indicados na celebração do contrato. No entanto, saiba como o fazer, manualmente, em:
- Como posso exercer os meus direitos de titular de dados pessoais (RGPD)?
Podes consultar e gerir as tuas preferências de privacidade dos dados associados aos teus serviços na App NOS e Área de Cliente em Perfil > Configurar Privacidade. Saiba mais em:
- O que é preciso para aceder?
Para aceder, o titular do contrato precisa de criar um NOS ID ao usar o e-mail e NIF que indicou na celebração do contrato. Desta forma, os serviços contratados ficam associados automaticamente. É com este NOS ID que acede à App NOS, Área de Cliente, restantes sites e Apps da NOS.
Se não é o titular, e quer ter acesso à informação dos serviços, como os saldos e consumos do seu cartão, podes criar um NOS ID para ti e associar apenas esse serviço. Em alternativa, podes pedir ao titular do contrato para, através da sua Área de Cliente, dar permissões de acesso ao teu NOS ID em Perfil > Gerir Utilizadores.
- Posso dar permissão a outros utilizadores para aceder à informação dos meus serviços?
Sim. Podes fazê-lo na Área de Cliente > Perfil > Gerir Utilizadores.
- Quem pode aceder à App NOS e Área de Cliente?
Todos os clientes NOS podem aceder à App NOS e Área de Cliente: os titulares do contrato, os utilizadores dos serviços e outros utilizadores a quem os titulares atribuam permissões de acesso.
- O que é a área “A minha Conta”?
Em “A Minha Conta” é fácil aceder a todos os dados da sua conta e a todos os seus serviços para uma melhor gestão e consulta de informação.
Navegar entre diferentes contas, de forma rápida e fácil, e destaque a conta principal, para um acesso mais imediato aos seus serviços e saldos. Saiba mais em: - O que é a área “Vantagens”?
Na área “Vantagens” descubra ofertas exclusivas e novidades que temos para si, como bilhetes de cinema e futebol, várias campanhas e promoções, descontos e ofertas especiais. Saiba mais em:
- O que é área “Pesquisa”?
Na área de “Pesquisa” de forma rápida, através de atalhos, procure e tenha acesso a qualquer funcionalidade disponível na App NOS. Saiba mais em:
- O que é área “Apoio ao Cliente”
Em “Apoio ao Cliente” encontra toda a informação necessária para obter ajuda e apoio ao cliente. Faça ainda uma gestão e acompanhe os seus agendamentos técnicos ou agende as suas visitas às Lojas NOS pela App NOS. Saiba mais em:
- O que é o NOS ID?
A conta NOS ID, é o que lhe dá acesso a aplicações e sites da NOS, incluindo a Área de Cliente e App NOS, sendo o identificador, utilizando sempre os mesmos dados. Saiba mais em:
Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play e da App Store.
Fale connosco se precisar de ajuda, estamos disponíveis por aqui.