Header
Destaque F.A.Q.

my NOS - Perguntas mais frequentes


Reputação 7
Crachá +6

A app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.

Neste artigo respondemos às perguntas mais frequentes sobre a my NOS. Consulte as perguntas mais frequentes:

 

  1. Como alterar a password ou outros dados de acesso?

     Pode alterar os seus dados de acesso diretamente na my NOS. O seu NOS ID fica automaticamente atualizado e, a partir desse momento, todas as Apps e Sites da NOS passam a usar os novos dados que definiu.

    Saiba como em: 

     

     

  2. Como posso aceder?

    Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na  my.nos.pt, ou na sua app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store. Saiba mais sobre a app my NOS e my.nos.pt em: 

     

     

  3. Como posso associar os meus serviços?

     Para associar serviços de televisão na app my NOS, siga os passos indicados no artigo de: 

     

     

  4. Como posso exercer os meus direitos de titular de dados pessoais (RGPD)?

     Pode consultar e gerir as suas preferências de privacidade dos dados associados aos seus serviços na my NOS 

     

     

  5. O que é preciso para aceder?

    Para aceder, o titular do contrato precisa de criar um NOS ID ao usar o e-mail e NIF que indicou na celebração do contrato. Desta forma, os serviços contratados ficam associados automaticamente. É com o NOS ID que acede à my NOS, restantes sites e Apps da NOS.

    Se não é o titular, e quer ter acesso à informação dos serviços, como os saldos e consumos do seu cartão, podes criar um NOS ID para si e associar apenas esse serviço. Em alternativa, podes pedir ao titular do contrato para, através da sua Área de Cliente, dar permissões de acesso ao teu NOS ID. Saiba como em: 

     

     

  6. Posso dar permissão a outros utilizadores para aceder à informação dos meus serviços?

    Sim. Pode criar e gerir perfis de utilizadores de acesso à sua conta na my NOS, saiba como em: 

     

     

  7. Quem pode aceder à my NOS ?

    Todos os clientes NOS podem aceder à my NOS: os titulares do contrato, os utilizadores dos serviços e outros utilizadores a quem os titulares atribuam permissões de acesso.

     

  8. O que é a área  “Menu”?

    Na área “Menu” é fácil aceder a todos os dados da sua conta e a todos os seus serviços para uma melhor gestão e consulta de informação.

    Faça a gestão da sua conta, serviços, faturas, perfil e pagamentos como, também, aceder ao cartão NOS, ver e ativar ofertas e benefícios exclusivos NOS e muito mais. Saiba mais em: 

     

     

  9. O que é a área “Vantagens”?

    Consulte as Vantagens NOS e descubra ofertas exclusivas e novidades que temos para si, como bilhetes de cinema e futebol, várias campanhas e promoções, descontos e ofertas especiais.

    Conheça, em detalhe, tudo o que a área Vantagens NOS tem para si em: 

     

     

  10. O que é área “Pesquisa”?

    Na área “Pesquisa” através do campo de pesquisa ou pelas sugestões dos resultados mais pesquisados, procure e encontre, de forma rápida, as várias funcionalidades e informações disponíveis na app my NOS ou em my.nos.pt. Saiba mais em: 

     

     

  11. É possível personalizar os serviços que aparecem na abertura da app e área de cliente my NOS?

    Sim. Na app my NOS pode personalizar os serviços apresentados, definindo os serviços favoritos em Perfil (canto superior direito) > Gerir serviços favoritos e escolher a conta e telemóvel pretendido.

    Na área de cliente my NOS, os serviços são listados considerando os últimos serviços visualizados.

     

  12.  Em que equipamentos é que a my NOS está disponível?

    Podes aceder através do browser, em desktop ou mobile, em my.nos.pt ou no teu smartphone instalando a app disponível na App Store e Google Play.

     

  13. Por que razão foi desenvolvida uma nova app e área de cliente my NOS?

    A nova app e área de cliente my NOS foram criadas para ser o teu assistente pessoal do dia-a-dia, garantindo que respondem de forma eficaz às tuas necessidades na gestão da sua relação com a NOS.

    A my NOS está focada em temas de gestão da conta e orientados à ação, como consultar, pagar e gerir de forma rápida e sem complicações. Além disso, melhorámos a performance da app para que seja mais rápida e adaptada aos vários canais.

    A nova my NOS foi concebida com base na simplicidade e facilidade de navegação, pensada e desenhada especialmente para todos os utilizadores, dos menos aos mais digitais. A personalização é o princípio orientador desta mudança, onde a my NOS é adaptada às necessidades individuais dos clientes, tornando-se verdadeiramente um assistente pessoal.

    Mudámos porque ouvimos os nossos Clientes!

     

  14. O que é e o que podes fazer na nova my NOS?

    A my NOS é a tua área pessoal, disponível em app ou no site my.nos.pt, onde encontras tudo o que é mais importante para ti: consultar saldos, fazer carregamentos, ver e gerir faturas ou encontrar vantagens exclusivas.

    Na nova my NOS tratas de tudo num instante, sem chamadas ou idas à loja.

    Quais são as novidades:

    Homepage personalizada às tuas necessidades, que mostra primeiro o que mais te interessa Mais rápida que nunca Mais clara e intuitiva, para resolver tudo em segundos Área de pesquisa, com todas as funcionalidades que precisa Experiência única e integrada entre app e área de cliente, no pc ou telemóvel  Vantagens exclusivas para clientes NOS

  1. O que é a personalização na my NOS?

    A app e área de cliente my NOS têm a capacidade de antecipar e responder às necessidades particulares de cada um, facilitando a gestão da sua relação com a NOS.

    Como tal, a Personalização é o princípio orientador de toda a experiência. As novas App e Área de Cliente são capacitadas para tornar acessível tudo o que é mais relevante para o cliente de forma simples direta.
    A personalização que vê na sua app my NOS é a mesma que verá na sua área de cliente my NOS e encontra: 

    • Na página principal, e com foco em ações de serviço
    • Podem ser apresentados até 3 alertas personalizados, e sempre que aplicável com botões de ação
    • Na secção aceda novamente, terá acesso às últimas ações que fez.

     

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua my.nos.pt ou na app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.Saiba mais sobre a app my NOS e my.nos.pt em: 

 

Caso tenha questões sobre a área de pesquisa my NOS, fale connosco, aqui no Fórum NOS.


48 Comentários

Nao consigo fazer o login, apesar de estar registado, a APP cliente nos está sempre em loop, e nunca entra.
Reputação 7
Crachá +1
Nao consigo fazer o login, apesar de estar registado, a APP cliente nos está sempre em loop, e nunca entra.

Sugiro que aguardes pela nova atualização da App Cliente NOS que passa a ser substituída por “NOS” com todo um interface diferente. Será disponibilizada ainda este mês.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @EMIDIO72 ,

Para o podermos ajudar, sugerimos que verifique qual o browser (exemplo: Google Chrome, FireFox e etc..) por "default" no seu equipamento e que nos diga, por favor.
Li agora sobre a nova app mas entretanto não tenho ainda a opção de actualizar e a antiga basicamente não funciona. Qual a outra opção que não seja aguardar? Gostava de utilizar o meu cartão Nós ainda esta semana e não consigo aceder pela app, já que praticamente nada funciona.
Reputação 7
Crachá +1
Li agora sobre a nova app mas entretanto não tenho ainda a opção de actualizar e a antiga basicamente não funciona. Qual a outra opção que não seja aguardar? Gostava de utilizar o meu cartão Nós ainda esta semana e não consigo aceder pela app, já que praticamente nada funciona.

A atualização da app ainda não está disponível. Podes aceder ao cartão NOS através da área de cliente no site.
a nova app nos, no funciona , para que me obligarom a actualisar ?
dando a inisiar sessiao , me dirije a area de cliente, e ai nada de nada !!!!!!!!!
de a canselar e entre como novo cliente , servico indesponivel ID 10
levo asim desde dias , e sigue igual
porfor resolvan este problema obrigado
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @JOSE VITOR DE JESUS MACEDO,

Queremos ajudá-lo.

Assim, pedimos que nos diga, por favor, qual o modelo do seu equipamento e a versão do mesmo.

Ficamos aguardar resposta.

Muito Obrigado.
iphone xr...este e meu telefone
Boa noite, a actualização da APP está a correr bem até chegar à parte da distribuição de plafond de internet.
Não aparece essa opção na zona que era suposto..!!
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Nrfdes.

Agradecemos o seu alerta. A situação já está identificada e estamos a trabalhar para que fique resolvida em breve.

Em alternativa, pode fazer a distribuição através do site.
Reputação 7
Crachá +6
Olá a todos,

A dificuldade referente à distribuição de dados através da App NOS já se encontra ultrapassada. 😀
Bom dia, não me aparecem as faturas, nem online, nem na App. Podem ajudar-me?
Reputação 7
Crachá +2
Tens os serviços registados na area de cliente?
Consigo ver a informação toda do meu plano (corporate), mas as faturas não aparecem...
Ja tenho o serviço configurado, quando tento adicionar serviço, dá-me erro...
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @DUARTE NOGUEIRA.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie o seu número de Cliente NOS por mensagem privada.
Bom dia,

Não sei porque motivo a app deixou de funcionar diz sempre que não tem conectividade o que não pode ser verdade pois acabei de reinstalar a app via AppStore. Todas as permissões de acesso aos dados da aplicação estou selecionadas:

iPhone Xr
IOS 12.4.1
SIM card Fisico outra operadora
eSim NOS

Tudo isto esteve a funcionar até recentemente, não precisar até quando.

Obrigado
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @bmsm.

Existe neste momento uma dificuldade com a App NOS. Estamos a fazer todos os esforços para resolver rapidamente esta situação.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @bmsm,

Temos indicação que a dificuldade já se encontra ultrapassada. Pedimos que teste novamente o acesso, por favor.
Boa tarde!
Hoje não consigo ver os meus serviços na app.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Nuno73.

Pedimos que faça logout e login na App NOS. A dificuldade manteve-se?

Tenho a APP nos para android e já entrei com a minha pass. Na mesma apenas aparece os números de telefone que a nos me deu antes de efectuar a portabilidade. Não aparece mais nenhuma informação. Já associei serviços e nada acontece. Já desinstalei e instalei de novo e está tudo igual. Se entrar pelo browser do PC está tudo normal. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Barbosameister

O email que utiliza para aceder a app é o mesmo que utiliza no browser, correto? 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Correcto

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Barbosameister,

Sugerimos que aceda às definições do equipamento, e limpe os dados da App NOS. A dificuldade manteve-se?

Realizei a operação sugerida mas o problema mantém-se...

Comentário