Skip to main content
Header

A App Cinemas NOS proporciona a melhor experiência nos Cinemas NOS, como consultar o cartaz, as sessões ou comprar bilhetes de forma rápida e cómoda. 📱🎞️  
Pode comprar bilhetes de cinemas através App Cinemas NOS, em cinemas.nos.pt ou nas bilheteiras dos Cinemas NOS. 

Neste artigo explicamos como comprar bilhetes de Cinema através da App Cinemas NOS.  
 
Saiba ainda como utilizar a App Cinemas NOS e conheça as principais funcionalidades e como fazer o registo e login na App Cinemas NOS. 
 

Como comprar bilhetes de Cinema 

  1. Aceda à App Cinemas NOS e realize o login com os seus dados de acesso;

     

  2. Selecione o menu “Bilheteira” e escolha os 3 cinemas preferenciais em “Escolher cinemas”; 

     

  3. Selecione até 3 cinemas preferenciais e escolha “Aplicar”;

     

  4. Consulte os títulos em exibição nos cinemas que definiu no passo anterior. Selecione “Comprar” no título para o qual pretende adquirir bilhetes;

     

  5. Em “Sessões” selecione a data e hora da sala de cinema que pretende realizar a compra; 

     

  1. Consulte a campanha em vigor e escolha “Continuar”; 

     

  1.  Selecione o número de bilhetes que pretende adquirir (arraste para a esquerda ou direita o número de pessoas) e escolha “Continuar”; 

     

  1.  Escolha os lugares de preferência e selecione “Continuar”;

    Para alterar os lugares remova os lugares selecionados; 

     

  1. Se pretender, escolha utilizar os benefícios disponíveis para si, Benefícios NOS ou outros benéficos, como o Cartão NOS, e de seguida selecione “Continuar”.  
    Caso tenha feito login com o seu registo NOS ID onde tem associado o seu serviço de televisão, os benefícios do cartão NOS são automaticamente aplicados na compra; 

     

  2. Adicione os artigos de bar que pretende incluir na compra, como menus, pipocas, bebidas, toppings ou artigos disponíveis para o seu filme. Escolha “Comprar”; 

     

  3.  Caso tenha escolhido um menu no passo anterior, selecione o tamanho, tipo e quantidade de artigos que pretende, e de seguida selecione “Adicionar ao pedido”; 

     

  4. Consulte o resumo de compra, e selecione “Finalizar compra” para concluir. 
    Se pretender adicionar dados de faturação selecione a opção “Incluir Dados de faturação” e insira os mesmos. 

     

  5. Por fim, selecione o método de pagamento por Cartão de crédito, MB Way ou Paypal e siga os passos no ecrã para concluir a compra.  

  6. Por fim, ao concluir a compra recebe a mensagem de confirmação do pagamento efetuado com sucesso e um SMS com a confirmação da compra. Selecione “Ver compra” para consultar a compra e os bilhetes na Carteira da App Cinemas NOS. 

    O envio de SMS para o seu telemóvel confirma a transação. Se não recebeu SMS ou Email, e no caso de não encontrar os bilhetes no menu “Carteira” da App Cinemas NOS, significa que a transação não foi completada, pelo que é necessário realizar nova compra. 
    O valor da primeira compra poderá ficar em saldo cativo até 48h, nas quais é novamente disponibilizado na sua conta.

 

 

❗️Atenção❗️Não se efetuam trocas ou devoluções de bilhetes de cinema, nos termos legais em vigor de acordo com o artigo17.º, n.º1 alinea k) do Decreto-lei n.º24/2014, de 14 de Fevereiro. O espetáculo inicia-se alguns minutos após o horário de sessão. Para as sessões 3D, no caso de não ter óculos 3D, terá de os comprar aquando do levantamento dos bilhetes. Existe uma Taxa de Serviço associado ao Lugar Vip.

 

Ficou com dúvidas? Consulte as respostas às perguntas mais frequentes em: 

 

No Cinema NOS apenas necessita de apresentar o QR Code ao colaborador que se encontra na entrada.
 

A App Cinemas NOS está disponível para Android através do Google Play e em iOS na App Store
Poupe tempo em filas, compre bilhetes para ir ao cinema na App Cinemas NOS.  

  

Caso tenha alguma dúvida sobre a compra de bilhetes, partilhe com a comunidade. 
Estamos sempre disponíveis para ajudar  

Boa tarde  @TâniaMelo, é possível trocar, deve dirigir-se à bilheteira do Cinema ou enviar  formulário de contacto dos Cinemas NOS devidamente preenchido.


Bom dia,

Ontem comprei dois bilhetes online e produtos de bar, online, para a sessão de hoje 30/04, as 14h no alegro montijo, filme "montros fantásticos ".

Acontece que os bilhetes seriam para mim e para a minha filha mais velha e os avos que iam ficar com as manas mais novas, tiveram um imprevisto a nivel de saude, e hoje não vao puder ficar com as meninas para eu ir ao cinema com a mais velhinha.

Mas conseguimos ir amanha de manha 01/05, na sessao das 11h ao mesmo filme, claro.

A minha questão é,  há,  por favor, forma de trocar o dia e sessao do filme que iamos hoje, para amanhã?

Espero que sim!

Obrigada, aguardo resposta


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Gilson Gomes De Oliveira,

O @Bruno Aleixo prestou uma boa ajuda.

Com o Cartão NOS tem 2 bilhetes de cinema pelo preço de 1 nos Cinemas NOS.
Se preferir, pode optar por receber, pelo preço de um bilhete normal, um bilhete e um menu pequeno de pipocas com bebida.

Para beneficiar da promoção de dois Cartões NOS distintos, efetue duas compras separadas através da App NOS.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


O objetivo é pagar dois bilhetes, usando 2 cartões nós, adquirindo 3 bilhetes e um menu


Não sei se percebi essa questão… a app dá pra comprar mais do que 1 bilhete, ta testado e funciona. 

A promoção são 2 bilhetes pelo preço de 1, e não 3 bilhetes pelo preço de 2, se é isso que estamos a falar, compras com a promoção os 2 bilhetes e depois o terceiro aparte, se o objetivo é ter 3 bilhetes …

um bem haja amigo 


Na aplicação só dá para comprar um bilhete com o cartão nós. Para comprar 3 bilhetes utilizando o cartão nós, não se consegue com a promoção de 2 cartão pagando apenas 2 bilhetes. Mas se for pelo endereço do cinema nós já se consegue comprar utilizando dois cartões da nós e pagando apenas dois bilhetes. 


Boa noite @maria gorete machado silva

Movemos o seu comentário para o artigo sobre 

Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação. 

O @Olaf fez uma questão pertinente. Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantem. 
Obrigado


Bem-vindo ao Fórum NOS @Gilson Gomes De Oliveira

Movemos o seu comentário para o artigo sobre 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Detalhe-nos, por favor, a sua dificuldade. Não surge a opção de cartão NOS quando avança no processo de compra?

Obrigado


Porque não se consegue comprar 3 bilhetes na aplicação com 2 cartões nós?


Está a utilizar a app cinemas NOS?


Boa noite.

Não estou a conseguir reservar bilhetes 1=2

è com código promocional igual ao token??????????????????????


Boa tarde a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo sobre 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 
Obrigado


Boa tarde @Ana Raquel Pinheiro Goncalves,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum, movemos o seu comentário para este tópico.

Sugerimos que coloque a sua questão diretamente ao Cinema em causa através do Formulário de Contacto.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Bom dia, 

É possível trocar bilhetes para outra sessão devido a compromissos de trabalho?

Como posso fazer?

Obrigada,  


Boa noite @10Filipa01

Movemos o seu comentário para o artigo sobre 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

A App Cinemas NOS, se utilizar os mesmos dados de acesso que a Área de Cliente,  a nossa aplicação assume o cartão, caso o mesmo não se encontre inactivo. 
Diga-nos, por favor, se tem os serviços associados à Área de Cliente. 
Obrigado


Boa noite
Queria comprar bilhetes através da app cinemas nos 
No entanto não me aparece nenhuma opção para colocar o número do cartão nós, como devo fazer?


Boa tarde @Flx,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico.

 

A impossibilidade de comparência do cliente no dia e hora da sessão ou o erro na escolha dos bilhetes não conferem o direito a alteração ou devolução do valor dos mesmos.

Conheça os Termos de Utilização e Normas Internas dos Cinemas NOS.

Ainda assim, sugerimos que coloque a sua questão diretamente ao Cinema em causa através do Formulário de Contacto.

 

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado

 

 


Bom dia,

 

Comprei ontem 3 bilhetes através da app cinemas NOS (2 deles com o 2=1 por ter cartão NOS). Mas agora uma das pessoas está com possíveis sintomas de COVID e precisava de trocar a data dos bilhetes. É possivel?

Obrigado! 


Olá @TiagoJMarques,

Sugerimos que contacte os Cinemas NOS, preenchendo o formulário, aqui.

Obrigada


Boa tarde, 

Pretendo ser contactado pelos vossos serviços, o mais rápido possível, de forma a ser reembolsado pela compra feita na app do Cinemas NOS, bem como ser ressarcido do vale de 1 bilhete que foi gasto na compra e, igualmente da promoção feita por vós, por causa de ser uma primeira compra na app.

Obrigado. Cumprimentos.

Tiago Marques


Boa noite @IANA REINFKJEN LEITE DO VALLE,

Agradecemos o seu testemunho.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

 


Olá @CarlosmmoJesus,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Terá contactar os Cinemas NOS através do formulário.

Obrigada


Já foi resolvida diretamente com o cinema, obrigada! 


Olá @IANA REINFKJEN LEITE DO VALLE,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

A situação terá que ser verificada pelos Cinemas NOS que deve contactar através do formulário, aqui.

Obrigada


Olá @Duartefanca,

Sugerimos que coloque a sua questão através do formulário NOS Cinemas, aqui.

Obrigada


Comentário