Destaque

Experimente os nossos produtos e serviços em primeira mão! Torne-se membro do programa de pilotos da NOS!

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos! 😊

As opiniões e sugestões dos nossos clientes são muito importantes para nós! Queremos, por isso, contar com a ajuda da nossa comunidade no nosso programa de Pilotos para testar os nossos produtos e serviços em primeira mão.

O programa de Pilotos NOS tem como objetivo recebermos feedback dos nossos clientes sobre novos produtos e serviços, antes do seu lançamento. O seu testemunho é fundamental para que possamos continuar a melhorar.

A si, o programa de Pilotos NOS permite:

• fazer parte de um pequeno grupo de clientes que tem em primeira mão acesso às novidades da NOS
  • testar novas funcionalidades, serviços e equipamentos que ainda não foram lançados
  • partilhar opiniões e sugestões sobre os produtos ou serviços antes de chegarem ao mercado
  • ter acesso a benefícios exclusivos que temos para si, sem qualquer custo ou vínculo contratual

Quer ser um dos primeiros a experimentar os nossos novos produtos e serviços?

É muito fácil! Envie a sua candidatura aqui e receberá um email de confirmação da sua candidatura. Após isso, vamos analisar a elegibilidade da sua candidatura para o nosso programa de Pilotos NOS e será contactado pela NOS.

Junte-se a NOS para que, juntos, possamos melhorar os nossos produtos!

Contamos consigo! :wink:

70 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

@marcolopes
Sendo já um cliente piloto, caso exista algum projecto no âmbito do projecto em que foi considerado anteriormente, não é necessário uma nova inscrição. Isto porque será contactado a questionar se quer fazer parte ou não. 

Obrigado,

Reputação 1

Acabo de entrar na aventura, vamos aguardar ;)

Reputação 1
Sim saber esperar é uma virtude, eu que o diga que espero a quase 1 ano por melhorias tao prometidas pela NOS e que ate agora nao passam disso, promessas.
O que tenho aprendido muito ultimamente é que ser um cliente fiel ou leal é burrice, muita facilidade para quem entra quem ja cá esta que se aguente!
Que muita das respostas que tenho obtido nos últimos tempos tem um conteúdo vago e pouco esclarecedor, mas temos que evoluir e abrir os olhos a outras realidades.
Nao tenho fidelizaçao com a NOS a um ano e esperei calmamente por acçoes que realmente cativassem o cliente, ate a data foram zero. Por isso, NÓS lá em casa decidimos, que ja chega.
Reputação 6
Crachá +1
No meu caso, ligaram-me passado 2 meses +/-, após inscrição.
Reputação 2

Hugo, já está melhor que eu. Eu nunca recebi codigos nenhuns para alugar no videoclube apesar de ser piloto, recebo os inquéritos , dizem que vao agendar e nada acontece.

Reputação 2

Sim, eu tb é por gostar da experiência das novas tecnologias. Mas acho que este fórum só serve para nós falarmos uns com os outros, de resto os comentários produzem pouco efeito.

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos,

Se surgirem novidades ou se existirem novas oportunidades de teste serão contactados, uma vez que estão inscritos.

Obrigada por testarem os serviços e equipamentos da NOS. :blush:

Reputação 7
Crachá +5

Respondi a um questionário para testar um novo equipamento há mais de 8 dias e até agora ninguém me ligou para agendar a instalação.

Qual o telefone para onde ligo para obter esclarecimentos..?

Boa tarde, não deve ligar, deve sim aguardar o contacto da NOS informando o dia e a hora em que será instalado o equipamento que vai testar. Não desespere, apenas aguarde.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @FPINTOTAG e @Jose Rodrigues

Lamentamos a demora na resposta. 

Iremos contactá-lo em breve. 

Obrigada 

Boa tarde,
Este tipo de programas, são EXACTAMENTE o que o nome diz, "PILOTO", o que quer dizer, que não têm um plano/projecto previamente definido, com uma rigidez tal, que não possa ter constantemente análises, balanços, avanços e até recuos... se assim não fosse, não iria de encontro à sua filosofia, política e essência... acabei de me inscrever agora mesmo pela primeira vez. Todos temos que ter o entendimento que em tudo na vida, existem vantagens e desvantagens, cabendo-nos a todos "NOS", saber e ter capacidade para as poder pesar, balançar e equilibrar... ou, corajosamente, deixar cair a toalha ao chão, se for essa a melhor e maior vantagem...A partir daqui, devemos querer e deixar que as coisas andem pelo seu próprio pé, e ao seu ritmo, pois embora escape muita coisa aos vulgares mortais, nos bastidores, apesar de "NOS" não vermos nem nos dizerem nada... a luz NUNCA se apaga...
Reputação 7
Crachá +1
Tambem voltei a inscrever-me. Vou aguardar
Reputação 7
Crachá +5
Acabei de voltar a inscrever-me neste programa. Já o havia feito no programa anterior e recebi um email ao qual respondi aceitando as condições. Isto no dia 4/02/2019. Fiquei a aguardar o contacto para marcação da instalação do equipamento a testar o que nunca aconteceu. Já nem me lembrava disto.
Reputação 6
Crachá +1
Espero que o Router 5.0 resolva muitos problemas do router 4.0. Mas a NOS ainda tem muito que lhe dar.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @mribeiro,

Através do Fórum NOS não conseguimos garantir um contacto. Contudo, caso tenha sido selecionado como piloto para outro projeto, será novamente contactado.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @NunoHSantos,

A comunidade deu uma boa ajuda.

Assim que exista um programa para o qual seja considerado, irá receber um contacto da nossa parte. 🙂
Reputação 7
Crachá +2
4k por agora só a uma.
Reputação 5
Crachá +1
Aqui a mesma situação @Jose Rodrigues
Reputação 5
Crachá
Acabei de me inscrever neste programa. Vamos ver como corre....
Reputação 7
Crachá +6
Olá a todos,

Agradecemos a vossa inscrição no Programa Pilotos. :)

Caso sejam seleccionados para testar os nossos produtos serão contactados com mais informações.

Fiquem atentos. 🆒
Reputação 2
Também já me inscrevi no programa de pilotos NOS!
Reputação 2
Alguma previsão para a chamada de clientes Piloto?
Reputação 7
Crachá +5
@NevesPT Se se inscreveu aguarde contacto.
Reputação 7
Crachá +2

Recebi uma notificação de CRIAÇÃO de novo tópico, mas parece que foi uma “lavagem de cara”

Existem novidades neste departamento?

Estão a necessitar de pilotos?

Para que equipamentos?

Reputação 4
Crachá +1
Também me inscrevi no programa de pilotos NOS!
Vamos ver até aonde isto vai...

Como é que se sabe o resultado da Inscrição???
Reputação 7
Crachá +1

Também me inscrevi no programa de pilotos NOS!
Vamos ver até aonde isto vai...
Como é que se sabe o resultado da Inscrição???

Sabes se e quando fores contactado para confirmares que continuas interessado e queres testar algum dos equipamentos em piloto.
Pelo menos era assim que acontecia que saiba.
Pode haver algumas alterações nas regras mas isso acho que se manteve.

Comentário