Bem-vindo ao Fórum NOS

Crie um tópico ou participe numa das nossas discussões

Bem-vindo ao Fórum NOS

Sem alguns canais na Box por cabo

Boas tardes,
Estou sem alguns canais na minha Box por cabo (das antigas), desde o canal 1 até ao canal 6 depois tenho todos os outros. Já desliguei e voltei a ligar. Já fiz uma actualização e pesquisa de canais sempre sem sucesso. Antes de contactar o apoio técnico alguém pode ajudar ?

16 Comentários

Reputação 2
Bem-vindo ao Fórum NOS @Jorge Duarte Ramos :)

O assunto que refere já está identificado. Estamos a trabalhar para que fique resolvido o mais rapidamente possível.
Mário P. escreveu:

O assunto que refere já está identificado. Estamos a trabalhar para que fique resolvido o mais rapidamente possível.

~

Ok nesse caso o "problema" é da NOS e não dos equipamentos. Vamos aguardar então pela resolução. Obrigado pela resposta
Mário P. escreveu:

No caso do grande Porto (mais concretamente Ermesinde) há alguma razão pela qual só tenho meia dúzia de canais DIGITAIS, isto quando ainda até ontem tinha a totalidade da grelha digital, isto numa TV SEM box e com sintonizador digital??
Desde a parte da manhã, na zona de V.N. de Gaia (Valadares) estou com o mesmo problema. Para quando a resolução?
Reputação 2
Olá @José Pereira 20 :)

No seu caso também se aplica, no entanto como o seu serviço é analógico (sem descodificador), deverá entrar em contacto connosco, pois é necessário que após a resolução efectue uma sintonia de canais.

Saiba como aqui.
Boa noite,

Também estou com problemas desde hoje em todas as TV's sem box (sintonia digital DVB-C), no meu caso em TV's marcas LG, Hisense e Silver.
Mesmo após voltar a sintonizar os canais, os problemas mantêm-se.
Problemas: alguns canais desapareceram, canais sem nome, tvs mudam de canal sozinhas.
Zona: V.N.Gaia.
Problema é o mesmo em outras casas de familiares na mesma zona.
Fico a aguardar a resolução dos problemas.
Obrigado.
Boa noite, estou com o mesmo problema aqui em Braga, desapareceu alguns canais HD.
O mesmo aqui na Figueira da Foz o dia todo.
Boa noite,

Na zona de algés a mesma coisa nem na box nem sem box...
Sou de Guimarães e estou com o mesmo problema, parte dos canais em HD não dão, já estava a pensar pocurar a garantia da TV para resolver o problema, mas fico mais descansado sabendo que o problema vem da NÓS.
Reputação 2
Olá a Todos :)

A questão do serviço de tv, já se encontra ultrapassada.

Peço a todos os que têm o serviço analógico (sem box), efectuem uma sintonia "CABO".

Obrigado
Reputação 8
Crachá +1
Mário P. escreveu:

Olá a Todos :)

A questão do serviço de tv, já se encontra ultrapassada.

Peço a todos os que têm o serviço analógico (sem box), efectuem uma sintonia "CABO".

Obrigado

o problema foi do serviço digital (sem box) e não no serviço analógico. E a NOS não tem serviço analógico (com box). ;-)
Reputação 2
Olá @AJ67 :D

Obrigado pela ressalva.

A dificuldade que houve, era relativamente ao serviço analógico digital e no serviço com equipamentos como box por cabo e descodificador.
Boa noite, dão o tema como resolvido mas ainda estão desaparecidos 4 canais (81, 86, 88, 89, em S. Mamede Infesta), mesmo após ter feito nova sintonização. O curioso é que acontece apenas nas duas televisões LG, a Samsung não chegou a ter qualquer problema (falo da ligação digital directa por cabo), talvez por as LG terem a opção de actualização dos canais?

Alguma ideia?
Reputação 10
Crachá +2
Fernanda Moreira escreveu:

Boa noite, dão o tema como resolvido mas ainda estão desaparecidos 4 canais (81, 86, 88, 89, em S. Mamede Infesta), mesmo após ter feito nova sintonização. O curioso é que acontece apenas nas duas televisões LG, a Samsung não chegou a ter qualquer problema (falo da ligação digital directa por cabo), talvez por as LG terem a opção de actualização dos canais?

Alguma ideia?

Pode tentar uma sintonia manual por rede. Ele vai achar todos os canais associados à rede.

Rede - ID da sua zona ( na minha é 42833)
Frequencia - 714.000
Symbol Rate - 6.875
Reputação 10
Crachá +2
Bem-vinda à comunidade, @Fernanda Moreira.

O @dxnog deu uma boa ajuda.

Neste tópico encontra todos os passos para fazer uma nova sintonia de canais.

Comentário

• :D
    • :?
    • :cool:
    • :S
    • :(
    • :@
    • :$
    • :8
    • :)
    • :P
    • ;)