Header
Respondido

NOS na Apple TV


Reputação 3
Crachá

Visto que a concorrência lançou o seu serviço de TV na Apple TV (substituindo esta a box “tradicional”) no passado dia 20, pergunto quando irá a NOS fazer o mesmo? Enquanto utilizador do ecossistema Apple é algo que me interessa bastante e que gostaria de ver implementado na NOS. De outra forma, devo dizer que me sinto tentado em mudar de operadora. É lamentável que a NOS tenha inovado muito pouco face à concorrência, desde parcerias (Apple, HBO Portugal, Netflix) aos próprios equipamentos. Cuidado.

icon

Melhor resposta por Ana P. 24 November 2019, 16:35

Ver pergunta inicial

78 Comentários

Reputação 1

Partilho da mesma opinião.
Alem de tudo o que foi referido, também o único operador sem BolaTV.

As diferenças começam a ser gritantes face à concorrência.

 Aguardo por novidades em breve, caso contrário, adeus!

Reputação 7
Crachá +6

Bem - vindo ao Fórum NOS @rmoliv

Olá @Rolando14

Agradecemos as sugestões que partilharam connosco :blush:

A NOS trabalha diariamente para garantir aos seus clientes a melhor oferta de canais e a melhor qualidade de conteúdos.
Neste momento não temos disponíveis  as apps que indicam, no entanto, podem aceder a conteúdos exclusivos com milhares de séries e filmes através do NOS Play, TVCine&Séries, Videoclube, NOS Studios, entre outros. 

Obrigada 

Reputação 3
Crachá

Boa tarde @Ana P. 

Compreendo que tenham milhares de séries e filmes através do NOS Play, TVCine&Séries, Videoclube, NOS Studios e afins, mas não têm, por exemplo, os originais da Netflix ou da HBO Portugal, ao passo que outras operadoras disponibilizam esses serviços aos clientes através das suas boxes.

Em relação à disponibilização do serviço de TV da NOS através da Apple TV, seria bastante conveniente para quem usa o ecossistema Apple, uma vez que numa só box teria o serviço de TV da operadora (neste caso, a NOS) e as restantes apps da Apple TV, entre outras. A concorrência acabou de fazê-lo, é pena que a NOS não se tenha antecipado ou não esteja sequer a considerar fazê-lo. 

Espero sinceramente que as sugestões sejam tidas em conta e transmitidas a quem de direito.

Obrigado.    

Reputação 7
Crachá +6

@rmoliv

Mais uma vez, agradecemos as suas sugestões :blush:. Iremos ter as mesmas em consideração e, assim que surgirem novidades sobre o tema, partilharemos no Fórum NOS.

Obrigada 

Boa noite.

Para quando a APP da NOS disponível para a APPLE TV?

Não é pratico estar ligado via AirPlay através de um dispositivo móvel, quando basta disponibilizarem a APP.

Aguardo um Feedback.

Obrigado,

João 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JB78

Agradecemos a sugestão :blush: . Assim que surgirem novidades sobre este tema, partilharemos aqui, no Fórum, e através dos canais habituais.

Obrigada  

Reputação 1

Boa tarde,

Gostaria de saber para quando estará disponível  a NOS na Apple TV?  
E agradecia que resposta fosse concreta e não as respostas “automáticas” que vocês dão. Perguntem aos vossos superiores porque as pessoas (e são muitas) gostariam de saber.

A aposta na inovação devia ser uma constante na NOS, e deviam estar na vanguarda como já estiveram anteriormente.

Como sinceramente não percebo como é possível não conseguir ver na app da NOS o Tv cine e séries fora de casa, sendo que, pelo menos num outro operador é possível. 

Um conselho, o cliente devia ser o “foco“

Obrigado
 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @GG14.

Infelizmente, não temos previsão mas caso existam novidades, partilhamos no Fórum NOS.

Até lá, pode utilizar a App NOS TV na Apple TV através do AirPlay. Saiba mais aqui.

Reputação 3
Crachá

Novidades em relação ao serviço de TV na Apple TV? 

A concorrência acabou de instalar um PDO Fibra na minha rua. Mudar de operadora está a ficar cada vez mias aliciante. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @rmoliv,

Caso existam novidades, partilhamos através do Fórum NOS e dos locais habituais. 

Reputação 1

Boa noite Tiago C.,

Passado algum tempo a resposta não devia ser sempre a mesma... o chamado “copy” “paste”. 

Reputação 3
Crachá

@Tiago C. pois, essa resposta formatada é muito conveniente. Acontece que o pacote da concorrência até tem box em que a comunicação com o router é por Wi-Fi, sem fios, outra coisa que a NOS não tem. Como é possível a NOS estar tão aquém de empresas que surgiram depois? Sim, porque a NOS é herdeira da velha “TV Cabo” do final dos anos 1990! Se calhar acomodaram-se. Estão prestes a perder um cliente que paga mais de 200€/mês.

Reputação 1

será que a prioridade é apostar em clubes de futebol?

Reputação 3
Crachá

1 mês depois e está tudo na mesma. NOS sempre atrás da concorrência. 

Reputação 5
Crachá +1

A App nos tv não me abre os canais ,não se acontece a mais alguém ou se é só a minha App 

Reputação 6
Crachá

Olá, não consegue aceder À app na Apple TV? Desculpe mas não percebi o que tem a haver NOS TV com Apple TV

Bom dia,

ainda tudo ma mesma? A NOS sem capacidade para ter os canais na Apple TV?

Hà quanto a MEO já lançou essa possibilidade? E a NOS continua atrás?

Está pelo menos no vosso roadmap para este ano?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Pena,

De momento, não temos informações sobre este tema. No entanto, assim que surgirem novidades, partilharemos no Fórum NOS.

Obrigada

Realmente adaptar a applicação de ipad para supporte apple tv deve ser muito complicado… e jà agora vou dizer que a qualidade de imagem é mesmo fraca … e quando então enviada via airplay para o apple tv 4k então nem se fala! quando penso que a resolução dos canais nem full hd é via satelite então posso esperar sentado pelo 4k... 

para quando apple tv?
não disponível por tema técnico ou exclusividade da meo com a Apple?

 

Continuo com uma box iris com disco rígido e um modemzito …

pelo menos já desligava o caixote barulhento da íris :)

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @fishy:slight_smile:

De momento, não temos novidades sobre a disponibilização do serviço NOS através da Apple TV.  Caso surjam novidades, divulgaremos aqui, no Fórum NOS, como nos demais canais habituais. 

Relativamente à box IRIS, e até existirem novidades, podemos verificar a possibilidade de alterar a sua box para uma mais recente.

O tópico que criou já existe no Fórum. Assim, para garantirmos a boa organização, movemos o seu comentário. 

Muito obrigado 

 

Já era mais do que tempo de a Nos ter transversalidade para todas as plataformas à semelhança da concorrência.
No caso da app para Apple Tv é clarividente que os clientes que não querem Android, não vão optar por outra plataforma que não o ambiente Ios.
Ou a Nos é só lider no que lhe interessa, até empresas de vão de escada tem solução para Apple TV.

A solução Airplay é só para tentar tapar os olhos com a peneira, uma vez que sabemos que quando se vê TV não temos que andar com o Iphone atràs ou o Ipad.

Andaram a desenvolver apps para plataformas e esquecem de algumas das principais ?

Onde estão as apps para Apple TV, Firestick TV e Android TV, (refiro-me a apps nativas).

Pode ser que a malta se ponha fina e comece a migrar de operador como já alguns o fizeram.

Eu no meu caso não tardará muito e aos amigos aconselho o mesmo.

Não aprendem nem à força. hurra.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @jaav

De momento, não temos novidades. Caso surjam, iremos divulgar aqui, no Fórum NOS, como nos restantes meios habituais. 
Obrigado, 
Miguel 

Um eco de solidão...

Criam um forum onde falamos com bots. Em termos de inovação apenas queríamos funcionalidades e respostas. Dão-nos bots que respondem em coro a mesma coisa há mais de um ano. E este assunto sem novidades. O que me leva a crer que a solução é simplesmente OUTRA OPERADORA.

cumprimentos aos outros utilizadores, que com algoritmos deixei de ter paciência para conversar.

Reputação 3
Crachá

E novidades???

Comentário