Já à uns dias que não consigo andar para trás e nem consigo aceder às apps na box, alguém me pode explicar o que se passa??
Melhor resposta por Ana P.
Ver pergunta inicialJá à uns dias que não consigo andar para trás e nem consigo aceder às apps na box, alguém me pode explicar o que se passa??
Melhor resposta por Ana P.
Ver pergunta inicialBem-vinda ao Fórum NOS
Vamos ajudá-la! Qual é a sua box?
É suposto dizer o que
A sua box é uma Íris ou UMA?
Iris
Olá, já verificou a conetividade da box?
Como assim conectividade
Olhe verifique este passo-a-passo no ponto “ Ligou a box e o GUIA da programação não está atualizado?”.
Série de passos a fazer:
Verificar conetividade. se for hfc mete docsis. se for ftth mete ftth.
Caso esteja correto, retirar o cabo de sinal da box e voltar a colocar.
Caso continue, fazer reposição de parametros através de: menu-definições técnicas-repor parametros originais.
Já fiz isso tudo
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.