Header
Respondido

Nao funciona


Já à uns dias que não consigo andar para trás e nem consigo aceder às apps na box, alguém me pode explicar o que se passa?? 

icon

Melhor resposta por Ana P. 16 May 2020, 16:36

Ver pergunta inicial

10 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Bebtia :blush:

Vamos ajudá-la! Qual é a sua box? 

Bem-vinda ao Fórum NOS @Bebtia :blush:

Vamos ajudá-la! Qual é a sua box? 

É suposto dizer o que 

Reputação 7
Crachá +6

@Bebtia

A sua box é uma Íris ou UMA? 

@Bebtia

A sua box é uma Íris ou UMA? 

Iris

Reputação 6
Crachá

Olá, já verificou a conetividade da box?

Olá, já verificou a conetividade da box?

Como assim conectividade 

Reputação 6
Crachá

Olhe verifique este passo-a-passo no ponto “ Ligou a box e o GUIA da programação não está atualizado?”.

 

Reputação 7
Crachá +2

Série de passos a fazer:

Verificar conetividade. se for hfc mete docsis. se for ftth mete ftth.

Caso esteja correto, retirar o cabo de sinal da box e voltar a colocar.

Caso continue, fazer reposição de parametros através de: menu-definições técnicas-repor parametros originais.

Já fiz isso tudo

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Bebtia, @Guimas e @oTonyStark

@Bebtia, a comunidade deu uma boa ajuda! 

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.

Obrigada 

Comentário