Destaque

Conheça o Router 4G



Mostre a primeira mensagem

53 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bem-vindo ao Fórum NOS @j08rebelo:slight_smile:

Sim, já estamos a comercializar este equipamento. 

Estamos a disponibilizar este equipamento na subscrição do serviço Internet Fixa pronta a usar.

Caso tenha alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Muito obrigado

Bem-vindo ao Fórum NOS @j08rebelo:slight_smile:

Sim, já estamos a comercializar este equipamento. 

Estamos a disponibilizar este equipamento na subscrição do serviço Internet Fixa pronta a usar.

Caso tenha alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Muito obrigado

Não é possível comprar para usar com o tarifário kanguru xl livre?

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

@camafer, ficaremos aguardar o seu feedback. 

@Andre Manuel, pedimos desculpa pela demora. :sweat: A dificuldade ainda se mantém ? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Reputação 1

 

Olá a todos, 

@camafer, ficaremos aguardar o seu feedback. 

@Andre Manuel, pedimos desculpa pela demora. :sweat: A dificuldade ainda se mantém ? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Olá Ana,

Eu não vou activar o serviço. Os comentários fizeram-me mudar de ideias, ( é muito arriscado 24 meses de permanência), fico com um router para decoração. Ainda bem que vi dar uma vista de olhos ao fórum, foi o que me salvou da prisão.  :yum:

Reputação 7
Crachá +5

Bem-vindo ao Fórum NOS @Bapti

Lamentamos o transtorno causado. 
Para podermos ajudar, sugerimos que realize um reset ao seu equipamento, por favor. 
Após fazê-lo, experimente novamente o acesso e dê-nos o seu feedback. 

Muito obrigado

Bem-vindo ao Fórum NOS @Bapti

Lamentamos o transtorno causado. 
Para podermos ajudar, sugerimos que realize um reset ao seu equipamento, por favor. 
Após fazê-lo, experimente novamente o acesso e dê-nos o seu feedback. 

Muito obrigado

Faço reset diariamente ao router! Não resolve!

Reputação 7
Crachá +5

Olá @Bapti

Nota alguma período de acontecimento desta dificuldade? Ou é algo constante? 

Obrigado.

É constante, inclusive durante o período nocturno. Apenas estranho porque há uns meses atrás o serviço era excelente; boas velocidades de navegação e de utilização de qualquer aplicação. Agora, desde há uns meses para cá, apesar de manter excelente sinal 4G e boa velocidade nos testes, a utilização em algumas aplicações está bastante limitada e bastante incomodativa.

Esqueçam, nunca vai melhorar, sofro desse problema há anos e nunca resolveram… nem com a antena externa 4g que tenho...

Finalmente vou mudar para outra operadora.. já aguentei de mais e dei todas as hipóteses. 
 

boa sorte 👍 

Reputação 7
Crachá +5

@Bapti
Gostaríamos de compreender melhor o que se passa com o seu serviço e, por isso, pedimos que nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente ou número de contribuinte, por favor. 
Ficamos a aguardar a sua mensagem. 
Muito obrigado

Reputação 5
Crachá

 

o ping está ótimo, não percebo o porque das baixas velocidades.

Já fez o que eu lhe sugeri?

 

Não reparei em nenhuma sugestão, possivelmente não me estarás a confundir com outra pessoa?

Mas eu tenho bom sinal, bastante bom até (podes ver até pelos dbm’s que aí pus). Daí não ter mau ping na maior parte das situações, apenas velocidade reduzida. Não há problemas em enviar dados ou receber, apenas velocidade, nem sequer da net cair. As velocidades baixas apenas se resumem à NOS.
Durante os dias úteis e horário útil tenho velocidades entre 25-60Mb/s, e todos os dias quando chega às 19h a velocidade morre automaticamente e passa para baixo de 5Mb, por vezes <1Mb, fins de semana por norma é lento o dia todo, mas principalmente tardes e noites. Feriados semelhante.
Isto é um padrão, ontem foi a excepção que tive má net de manhã a dia útil.


Claramente a velocidade da net, é limitada pelas horas de ponta, não é problema de Routers (está tudo bem com a minha rede interna, e tenho rede Gigabit em casa, mesmo por wireless, tenho 400-600Mb/s estáveis). E tanto faz ligado por wireless directamente ao router da NOS, como a outro router access point e switch, como ligado directamente por cabo ao computador.

Limite é na NOS. Não quero soar arrogante, mas sou informático, e consigo perceber que o limite aqui é apenas um, a NOS. Só falta saber se é throttling automático para aliviar a rede para outras internet’s mais “prioritárias” como fibra (em que como é por cabo é mais difícil arranjarem desculpas para haver velocidades inferiores), se é por simplesmente não terem uma infraestrutura apropriada para lidar com os clientes que têm. E na zona que eu estou, dificilmente haverá esgotamento da rede 4G. Não tem uma concentração populacional assim tão grande, pelo contrário.

devo ter confundido sim, é que são vários tópicos a falar do mesmo (baixas velocidades 4G) que eu até me baralho.

Sim, a NOS é capaz de limitar um bocado, eu também tou numa situação parecida. É das boas operadoras que temos, inferiores às do mundo. Tristeza!

Olá a todos, 

@camafer, ficaremos aguardar o seu feedback. 

@Andre Manuel, pedimos desculpa pela demora. :sweat: A dificuldade ainda se mantém ? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

 

Já que fui ignorado, tal como outros clientes a queixarem-se do mesmo, repito:
E quanto a isto? Sinal da rede no máximo, velocidade de download perto de nula, como é que consigo trabalhar assim?

Se calhar em vez de estarem a tentar angariar novos clientes para um serviço que claramente não está bom, e começavam por resolver os problemas dos existentes….

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Daikoni

Pedimos desculpa pelo lapso. :sweat:

Envie-nos uma mensagem privada para o @Fórum com o seu número de cliente NOS, por favor. 
Vamos ajudá-lo!

Obrigada 

Vergonhoso … liguei segunda-feira, terça feira e não me resolveram nada . Disseram que me ligavam de volta na terça feira à noite e nada . Hoje sem resposta . Estou em tele trabalho em casa , e o router mal apanha net . Dizem que a velocidade está boa , 10 mbps e no meu extrato está a 40mbps . Já questionei e dizem que é uma velocidade lenta , a semana passada não tive problema é esta semana estou a ter e não resolvem nada . Nada como a Vodafone ou a meo . 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @j08rebelo e @Andreia Filipa Espada Chainho

@j08rebelo, tal como pode verificar aqui, o Router em questão tem tarifários específicos.

@Andreia Filipa Espada Chainho, lamentamos todo o transtorno causado. :sweat:
Para que nos seja possível verificar o ocorrido pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular para o @Fórum , por favor. 

Obrigada 

Boa tarde. O que se passa com a internet 4g da rede NOS? Tenho um serviço de internet “fixa” 4G e nos últimos meses a utilização está vergonhosa. Faço speedtest com velocidades bastante aceitaveis mas depois a utilizar determinados serviços mal consigo utilizar como por exemplo em apps facebook, youtube e instagram. Tenho tido alguma paciência devido a toda a gestão que foi feita durante esta pandemia mas acho que já é demais. Além disso faço utilização noutro local de outro serviço internet 4g NOS e acontece exactamente a mesma coisa.

Podem verificar sff?

Obrigado

@Ana P.

 

Tambem tenho essa grande problema.
Ajuda me sff.
Aguardo a vossa resposta rapida

Obrugado

Reputação 6
Crachá +1

Olá @Yurii Hrytsenko,

A sua Internet está lenta quando navega? Já fez um teste de velocidade?

Obrigada

Olá @Yurii Hrytsenko,

A sua Internet está lenta quando navega? Já fez um teste de velocidade?

Obrigada

Sim. Fiz

Durante do dia o rede é tenho muito fraco. Upload e Download fica menos 1mb

Mas a noite rede é óptimo.

Estou confuso. Porque nunca tinha essa problema. Só ultimos 3 meses

Ajuda me sff
Yurii

Mais do mesmo...

Reputação 5
Crachá

Olá @Yurii Hrytsenko,

A sua Internet está lenta quando navega? Já fez um teste de velocidade?

Obrigada

Sim. Fiz

Durante do dia o rede é tenho muito fraco. Upload e Download fica menos 1mb

Mas a noite rede é óptimo.

Estou confuso. Porque nunca tinha essa problema. Só ultimos 3 meses

Ajuda me sff
Yurii

pode ser avaria ou da antena ou do router, mas menos de 1mbps não é normal

Olá @Yurii Hrytsenko,

A sua Internet está lenta quando navega? Já fez um teste de velocidade?

Obrigada

Sim. Fiz

Durante do dia o rede é tenho muito fraco. Upload e Download fica menos 1mb

Mas a noite rede é óptimo.

Estou confuso. Porque nunca tinha essa problema. Só ultimos 3 meses

Ajuda me sff
Yurii

pode ser avaria ou da antena ou do router, mas menos de 1mbps não é normal

Parece me é avaria.

Porque a noite o rede é óptimo.

Reputação 6
Crachá +1

@Yurii Hrytsenko,

Para podermos ver o que se passa, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Olá @Daikoni

Pedimos desculpa pelo lapso. :sweat:

Envie-nos uma mensagem privada para o @Fórum com o seu número de cliente NOS, por favor. 
Vamos ajudá-lo!

Obrigada 

Enviado.

Boa tarde , tenho Router 4G , (Aveiro) em casa , acontece que irei de férias para Ilha da Madeira, poderie utilizar o serviço   lá , uma vez que ele é movel  e por estarmos no mesmo País?

Ainda ontem (teste pelo telemóvel, mas computador dá os mesmos valores), velocidade de download inexistente, com o sinal 4g no máximo:
A única coisa boa aqui, é a velocidade de Upload que normalmente cumprem com o contractado (tarifário 100Mb/10Mb).

 

Comentário