Header

Várias reclamações feitas sem soluçao , sem resposta


Reputação 1
OIa boa noite , desde que aderi ao serviço NOS irá fazer um ano , desde o inicio reportei problemas nas ligações/velocidades , e desde entao tenho vindo a reclamar pelo portal das reclamações pois ja por 2 vezes foi me confirmado pelos vossos técnicos um problema exterior na minha zona e que ainda esta pendente e estamos a falar de 3 meses sobre esta situação , eu inicialmente mudei para a NOS pois fui influenciado pelo serviço por telefone , pois era a melhor Internet para jogar nao tinham queixas e ficou registado em chamada pois eu disse a" senhora" do outro lado que esse era o principal foco para mudar me para a NOS. Em relaçao as outras pessoas nao sei , mas de facto na minha zona está impossível de utilizar a Internet para esse foco , estou constantemente a receber mensagens de atraso de rede e tudo o que é aplicações que é o usado o recurso da net todas elas bloqueiam e geram falhas. Estou a quase 1 mes a espera de um contacto vosso , para me darem resposta a 3 ou 4º reclamação recente no portal se forem la verificar tenho anexado ficheiros como prova da minha reclamação alertando o facto de nao me responderem e de o problema persistir. Apenas quero honestidade da vossa parte , se existe um problema na minha zona que afeta a minha atividade na internet , atividade essa que voces tiveram conhecimento e no qual nao estou a conseguir desempenhar devido as constantes perdas de velocidade / excesso de clientes por zona para o servidor , apenas quero rescindir o contrato por penalidade vossa , uma vez que nao me estao a garantir o serviço prometido. Acho muita má fé voces quererem agarrar os clientes com as fidelizações sabendo que nao estao a cumprir com os vossos serviços. Acho injusto estar aqui a pagar o serviço como se estivesse a funcionar 100% , sabendo que existe um problema , que ainda nao foi resolvido , recentemente sendo ignorado pelas reclamações , problema esse que afeta a minha atividade princial pelo qual eu mudei para a NOS.

32 Comentários

Reputação 4
Crachá
Aqui em Gaia, o problema arrasta-se desde Janeiro.
Portanto, força a saida, e pede ajuda a todos.. Anacom, Deco, etc
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Vitor M Fernandes,

Qualquer lentidão ou corte do serviço de internet deve ligar a Linha de Apoio para que sejam feitos despistes técnicos, pois pode ser uma situação que se resolva de imediato ou seja necessário a deslocação de uma equipa técnica.
Reputação 1
Boa tarde senhor Tiago C , sem qualquer falta de respeito , eu pergunto me se chegou a ler o texto por completo que eu coloquei aqui no forum. Pois esta bem explicido que ja contactei os vossos tecnicos e os mesmos ja confirmaram anomalia na minha zona , ou seja esse passo é seguir em frente , a questão que eu coloco ali no texto se for ler... É que nao irei estar aqui a espera sentado a pagar até um dia o problema estar resolvido. Eu quando aderi ao serviço nao estava la no contrato , perdas de rede , mau serviço e tem que esperar... Pois nem eu nem metade dos clientes eram vossos clientes , se isso estivesse citado no vosso contrato. E uma questao fundamental e muito importante , que voce ou voces nem sequer se focaram , foi de eu mencionar as reclamações sem resposta da vossa parte , e mais uma vez eu aqui ao colocar a questão , foi ignorada novamente. NOS nem daqui a 50 anos meus amigos... Nao tenho nada contra si , mas aqui o lesado sou eu ....
Reputação 1
Tenho aqui uma das fotos e o video carregado hoje , como prova de exemplo que diariamente e ao longo do dia é assim o meu serviço. Inclusive o meu vizinho tem NOS e os atrasos de rede são em simultâneo com os dele. Nao aderi ao serviço para isto , muito menos para andar aqui meses para resolver problemas que são vossos e que me afectam a mim directamente, e que a unica coisa que sabem fazer é arrastar o caso... Diga me como faço para rescindir e tenho provas e voces também que o serviço contratado não esta a ser cumprido.
Reputação 1
NOVO LINK DO VIDEO
Reputação 7
Crachá +2
Faça a reclamação no Portal da Queixa: https://portaldaqueixa.com/marcas/nos
Reputação 1
Boas marcolopes as minhas reclamações foram todas feitas no portal , mas a ultima ja nem responderam , deixei la varias mensagens fotos do problema e basicamente deixaram a mensagem que iam entrar em contacto e já vai para 1 mes que nada feito.
Inclusive mencionei isso aqui e também ignoraram a reclamação , basicamente é " xxxxx" para o cliente , eles fazem isso porque ninguém lhes cai em cima , porque supostamente ANACOM devia fazer algo , mas fazem todos parte da mesma máfia.
É o grande pais que temos. Proteger o consumidor ta quieto.
Reputação 7
Crachá +2
Boas marcolopes as minhas reclamações foram todas feitas no portal , mas a ultima ja nem responderam , deixei la varias mensagens fotos do problema e basicamente deixaram a mensagem que iam entrar em contacto e já vai para 1 mes que nada feito.
Inclusive mencionei isso aqui e também ignoraram a reclamação , basicamente é " xxxxx" para o cliente , eles fazem isso porque ninguém lhes cai em cima , porque supostamente ANACOM devia fazer algo , mas fazem todos parte da mesma máfia.
É o grande pais que temos. Proteger o consumidor ta quieto.


Então só lhe resta a PROVEDORIA da NOS ou rescisão do contrato...
Reputação 1
Eu ja enviei um email para provedoria da NOS mas de nada vai servir , pois eles nunca se iriam prejudicar a eles proprios. O engraçado é que vamos a dia 29-07-2018 e dia 28-07-2018 ja recebi a factura da NOS para pagar até dia 12 - 08 -2018 com um acrescimo 1.9€ de uma chamada qualquer. Isto aqui eles nao falham , entrar dinheiro para o cofre é a tempo e a horas. Resolver problemas é deixar ir... " estamos a tratar do assunto".
É esta porcaria que me revolta , o dinheiro eles querem na hora , mas nos nao temos o direito de ter o serviço como deve ser a horas....
Reputação 7
Crachá +2
Eu ja enviei um email para provedoria da NOS mas de nada vai servir , pois eles nunca se iriam prejudicar a eles proprios. O engraçado é que vamos a dia 29-07-2018 e dia 28-07-2018 ja recebi a factura da NOS para pagar até dia 12 - 08 -2018 com um acrescimo 1.9€ de uma chamada qualquer. Isto aqui eles nao falham , entrar dinheiro para o cofre é a tempo e a horas. Resolver problemas é deixar ir... " estamos a tratar do assunto".
É esta porcaria que me revolta , o dinheiro eles querem na hora , mas nos nao temos o direito de ter o serviço como deve ser a horas....


A provedoria sempre me resolveu os problemas... e sempre me defendeu de forma ISENTA! Talvez tenha tido sorte com os problemas...

No que toca a questões de velocidades / qualidade do serviço, só tenho um conselho: MUDAR! (a provedoria aqui só iria ajudar na resolução do contrato com justa causa)
boa tarde eu ja estou assim mais de 7 messe ou mais ja me perdi aconta mandam tcnini avarias despiste trocaram tudo e nao consigo asesat net cai ainda com 10 dias de ligaçao para nos ja estou farta eles dizem que eu tenho que pagar mais 8 mes nossa todo dia e fazerem disso ja naoa guento mais isso nao podemos deixar e o nosso direito eles nao tao nem ai pra isso
Reputação 6
Crachá +1
Solicitem o cancelamento do serviço por não ser prestado em condições!

Encaminhem reclamação para a ANACOM e para a DECO mesmo que não sejam subscritores das revistas.
Reputação 7
Crachá +2
Solicitem o cancelamento do serviço por não ser prestado em condições!

Encaminhem reclamação para a ANACOM e para a DECO mesmo que não sejam subscritores das revistas.


Eu fiz isso há 10 anos atrás com a PT (SAPO), agora MEO, e até hoje sou incomodado com a tentativa de cobrança de valores que deveriam ser ELES a pagar-me, pelos enormes transtornos que me causaram e pela MÁ FÉ praticada.

Cancelar com justa causa até pode funcionar, mas para o operador, e mesmo que o prazo para cobrança judicial tenha sido ultrapassado (6 meses no que toca ao sector das telecomunicações), e mesmo que o cliente tenha comunicado a sua OPOSIÇÃO à dívida (por escrito - carta ou FAX), ficará sempre a obrigação "natural"... a "dívida" fica nos registos e qualquer adesão posterior pode dar origem a discriminação a diversos níveis, inclusive a recusa de adesão!
Bom dia, alguém me pode ajudar:

Bom dia,

No passado mês de Abril contactei os seus serviços para cancelar o contrato com a vossa operadora, visto que actualmente não resido em Portugal, devidamente comprovado, através na minha morada fiscal nas finanças.
Após esse contacto, que poderão consultar as gravações das chamadas, o vosso colaborador sugeriu que o meu contrato fosse transferido para outra morada, sem causar qualquer transtorno, que a transferencia do serviço era imediata visto já existir equipamento na outra morada.
Após este contacto pensei que as coisas tinham ficado resolvidas, contudo quando regressei a Portugal tinha uma factura para pagar, fui a loja, a diversas lojas, que não me resolveram a situação. Vários contactos por parte da NOS, a situação já foi exposta diversas vezes e ninguém resolve. Já para não falar que o meu periodo de fidelização foi cumprido mas voltaram ao periodo de fidelização quando acrescentei 1 número de telefone ao pacote sem informarem de nada.

Eu neste momento não vivo em POrtugal e parace que a NOS está a causar demasiados transtornos da solução dada pelo operador. Por isso neste momento já pretendo mesmo cancelar o serviço.

Obrigada
Reputação 7
Crachá +5
@Lailes Bom dia, na sua Área de cliente no separador Pedidos, dispõe dessa possibilidade. Pedido/Enviar Pedido/Cessação Contratual/Pedir
Não tem essa opção
@Lailes Bom dia, na sua Área de cliente no separador Pedidos, dispõe dessa possibilidade. Pedido/Enviar Pedido/Cessação Contratual/Pedir
Não tem essa opção da Area de Cliente.
Apenas:

Reputação 7
Crachá +5
@Será porque não tem os seus serviços registados. Proceda ao registo
Reputação 7
Crachá +5
@Será porque não tem os seus serviços registados. Proceda ao registo
@Lailes
Desculpe, mas os meus serviços estão geristados, consigo consulta-los atravês da Area de Cleinte.
Mas para expor uma reclamação é necessário tantos procedimentos? Não entendo! Forneça-me por favor um email da area das reclamações ou de alguma area para expor a minha situação. Isto é inacreditavel!

@Será porque não tem os seus serviços registados. Proceda ao registo@Lailes

Estão registados

Reputação 7
Crachá +5
Desculpe, mas os meus serviços estão geristados, consigo consulta-los atravês da Area de Cleinte.
Mas para expor uma reclamação é necessário tantos procedimentos? Não entendo! Forneça-me por favor um email da area das reclamações ou de alguma area para expor a minha situação. Isto é inacreditavel!

O pedido era para pedir a denúncia do contrato, para reclamar pode fazê-lo pelo https://www.livroreclamacoes.pt/inicio pode enviar um formulário de Email pela sua Área de Cliente em Contacte-nos. Também pode enviar uma carta para NOS Comunicações, SA
Apartado 52001
EC Campo Grande
1721-501 LISBOA
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Lailes e @Jose Rodrigues ,

Lamentamos a situação que nos expõe, @Lailes 😥. Para que nos seja possível ajudá-la, pedimos que nos indique o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte, por mensagem privada, por favor.

Ficamos a aguardar a sua mensagem.

Obrigada
Olá @Lailes e @Jose Rodrigues ,

Lamentamos a situação que nos expõe, @Lailes 😥. Para que nos seja possível ajudá-la, pedimos que nos indique o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte, por mensagem privada, por favor.

Ficamos a aguardar a sua mensagem.

Obrigada


NIF:2XXXXXXXX
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Lailes ,

Pedimos que nos indique o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte, por mensagem privada, por favor. Sugerimos que não o faça através dos comentários públicos de forma a salvaguardar os seus dados.

Ficamos a aguardar a sua mensagem privada.

Obrigada.

Comentário