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Posso ver televisão no PC, smartphone e tablet?


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159 Comentários

TekClub escreveu:

Os clientes satélite na app Nos TV só tem direito a recuar a emissão 2h, não temos gravações automáticas como os clientes fibra...
Já agora aproveito para reclamar que os cliente satélite ainda não tem o canal Investigation Discovery disponível na app...



Ok, obrigado pela informação. Já é melhor que nada, serve para desenrascar. Se dá para 2 horas atrás, também deve dar para mais. Cheira a limitação propositada...

(1) Pergunto novamente aos autênticos "bots" repetitivos da NOS que por aqui andam, se há algum motivo técnico para as gravações automáticas não estarem disponíveis na App NOS para clientes só com Satélite, ou se é pura discriminação?

E repito novamente que só não tenho Net da NOS porque a NOS não quer que eu seja seu cliente! Recusa estender 250 m de cabo, e recusa passar de 3G para 4G (e aumentar capacidade) na minha vila, o que faz com que só cheguem 2 Mbps de Net 3G a minha casa.

(2) Dito isto, sei que fazem descontos nos preços dos pacotes Satélite em situações fronteira como a minha, pelo que pergunto, caso não haja limitação técnica, se abrem também essa exceção para clientes como eu poderem ter acesso às gravações automáticas na App NOS.

Vou continuar a repetir estas duas perguntas aqui até ter a resposta.
Desde que aderi ao NOS Satélite (só TV, sem NET), por volta de 8 de Outubro, que tenho tido acesso à App NOS TV.
Tenho-a usado em casa através da NET Fixa da Vodafone.
Ao entrar na área de cliente, na opção "Gerir apps NOS", tinha lá a App NOS TV disponível.

Até hoje... dia em que sem explicação nenhuma, fiquei sem qualquer canal disponível na App NOS TV, e ao entrar na área de cliente, na opção "Gerir apps NOS", a App NOS TV já não aparece nas opções.

O que se passou? Porque é que tinha, e porque é que deixei de ter?
Segundo o vosso site, sendo eu cliente Satélite com um pacote TV, devia ter acesso a esta app NOS TV:



Se isto por acaso estiver incorreto, trata-se de publicidade enganosa, pelo que pedirei que corrijam a informação para evitar enganos.
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Olá, @Jorge.Alves.

Tal como já referimos anteriormente, a App NOS TV apenas está disponível para os clientes UMA, Iris, Indie e Satélite com serviço de internet. Pode consulta toda a informação sobre o serviço aqui. :)
Carolina V. escreveu:

Olá, @Jorge.Alves.

Tal como já referimos anteriormente, a App NOS TV apenas está disponível para os clientes UMA, Iris, Indie e Satélite com serviço de internet. Pode consulta toda a informação sobre o serviço aqui. :)



Tal como já referi, EU TIVE ACESSO À APP NOS TV DURANTE 2 MESES, tendo um pacote de TV, tal como indicado no site, e sem internet, ao contrário do que se fartam de repetir.

Pergunto, se puderem responder sem ser com respostas repetidas e pre-feitas que nem robots, porque é que isso aconteceu? E porque é que deixou de acontecer?

Foi engano? Foi promoção? O que foi?

REPITO: SÓ NÂO TENHO PACOTE NOS COM INTERNET POR VOSSA EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE. Porque hei de ser prejudicado tanta vez seguida? Querem obrigar-me a ter 2 Mbps de Net 3G para poder ter bons preços e condições?

Querem-me deixar mais indignado? Voltem a fazer copy-paste de uma resposta pré-escrita como se fossem bots...
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Deve ter sido erro se não tens internet não é suposto dar.
Mas eu pedi para ter um pacote com Net. O técnico veio cá a casa e tudo. E só não fiquei com esse pacote porque a net da NOS só chega aos 2 Mbps (via 3G) a minha casa... e a 250 metros da zona servida pelo cabo HFC, que recusaram expandir, apesar da minha insistência ao longo dos últimos 6 meses de contrato com a MEO.

Por ter preferido os 20 Mbps de net (Vodafone) e por ter recusado ficar 2 anos apenas com 2 Mbps de net (NOS), a NOS achou por bem castigar-me de várias formas:

1. retirou desconto de 3,65 € do aluguer da 1ª box com gravação;
2. retirou desconto à mensalidade, anteriormente oferecido por estar perto de zona com cabo;
3. "obrigou-me" a pagar mais 15 €/mês (na comparação do TOTAL de TV+Net), por ter contratado Net num pacote da concorrência (que tem 4G até 40 Mbps na minha zona);
4. retirou oferta dos 20 € de ativação e 40 € de instalação da 2ª box;
5. e agora fico a saber que a app NOS TV, que tinha usado durante 2 meses (que ajudava parcialmente a compensar a falta de gravações automáticas), foi-me disponibilizada por engano... pelo que não há qualquer hipótese de a continuar a usar nos restantes 22 meses de contrato.

E graças à forma como isto aconteceu, tive a resposta à pergunta que os "bots" aqui do fórum tantas vezes recusaram responder: quem não tem Net da NOS, é castigado PROPOSITADAMENTE com o bloqueio da app NOS TV, pois não há qualquer limitação técnica para que esses clientes não a possa ter. VERGONHA!

Assim sendo sou obrigado, contra a minha vontade inicial, a decidir desde já CESSAR o contrato assim que acabar a fidelização.

Se nenhuma destas situações for corrigida pela NOS, se os 250m de cabo HFC não forem colocados pela NOS ou o vosso 3G continuar a ser apenas de 2 Mbps, ou se em vez disso continuarem a recusar as promoções a que teria direito no pacote NOS 3 Satélite (e já agora se a MEO continuar a não colocar fibra nenhuma neste Concelho), então em 2020 irei manter apenas a Net 4G da Vodafone, e aderir a um serviço de TV Pirata. Pelo que ouvi dizer, têm melhor serviço, cobram menos, e são mais honestos...

É que uma pessoa só aguenta até certo ponto. Com o MEO ADSL demorou 10 anos a acabar a paciência. Com a NOS demorou 2 meses... parabéns!

É muito triste obrigarem um cliente a chegar a este ponto: lamento ter sido honesto até 2018, e ter-vos dado uma hipótese...
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Olá @Jorge.Alves,

Queremos ajudá-lo, mas as questões que coloca são especificas do seu serviço, e, por isso, só conseguimos analisá-las se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.
Tomas A. escreveu:

A resposta é: sim, pode.
Todos os clientes com UMA, Iris ou Satélite com internet (e serviços associados à Área de Cliente) podem ver televisão dentro ou fora de casa, através de um computador, smartphone ou tablet, apenas precisam de ligação à internet. A app NOS TV é uma extensão da sua televisão, que o acompanha para onde quer que vá. Pode ter até quatro sessões ativas, em simultâneo, dentro de casa e duas fora de casa, apenas nos canais Sport TV só pode ter um acesso de cada vez. Alguns canais podem apenas ser vistos dentro de casa (consulte a lista completa aqui).

A NOS TV permite-lhe:

  • ver canais de televisão em direto
  • assistir a alguns programas desde o início
  • ver os programas dos últimos 7 dias (acesso às Gravações Automáticas fora de casa disponível para clientes UMA, Iris* e Indie*)
  • ver gravações que fez na sua box (acesso fora de casa exclusivo para clientes UMA e Iris*)
  • alugar e ver filmes do Videoclube
  • e enviar o conteúdo que está a ver para a TV (em exclusivo para clientes UMA e Iris)
* Novo

Conheça todas as funcionalidades, e canais disponíveis, na NOS TV aqui.

Pode aceder de duas formas:
  1. no computador, acedendo a nostv.pt com o Google Chrome ou com o Microsoft Edge. Basta fazer o login com os mesmos dados que utiliza na Área de Cliente
  2. ou através da app NOS TV no tablet ou telemóvel, disponível em Google Play e App Store



Boa tarde

Mudei recentemente para a NOS e gostaria de saber porque os clientes satélite (que não permite aceder a gravações automáticas), também não lhes é permitido aceder a este serviço através do NOS TV?
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Olá @cr4zyc0der,

É uma excelente sugestão. :) Cas oexistam novidades sobre este tema, divulgamos no Fórum NOS e locais habituais.

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