Header

Transferencia de morada


Bom dia, mudei para uma casa nova, e no dia 13/09/2023 pedi para fazer a transferência de morada. Entretanto já passou mais de 1 mês sem que este meu pedido fosse realizado, disseram me que ia verificar se passava fibra, ficaram os técnicos de dizer alguma coisa, já liguei várias vezes sem nunca o problema estar resolvido, sem o técnico dar uma resposta, conclusão estou a pagar um serviço que nem estou a usufruir por culpa da NOS, por falta de reposta e resolução do problema, para não falar que estou numa casa sem serviço de net e tv. Estou a pagar e não tenho serviço, se continuar assim irei ter de procurar outra operadora. Porque não se justifica este tempo todo sem respostas.


46 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @joaquimribeiro, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

Envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e número de contribuinte.

Obrigado

Eu estou desde 22-09-2023 a espera da minha transferência de morada 4 reagendamentos três dos quais com

a desculpa que não atendi telefones ,agora nova data 04-12-2023

 

Reputação 7

Boa noite @tsitabsemog,

ℹ️ NOS

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @tsitabsemog, seja bem-vinda ao Fórum NOS.

Lamentamos a situação. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

Envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de Cliente NOS;
  • Número de contribuinte.

Obrigado

A palhaça continua mais foi remarcada a instalação para dia 21-12-2023 mais uma vez um toque fora do horário marcado 13 as 18 já falei duas vezes com a provisória e estou á espera de resposta visto estar ainda no meu horário e eu não dei autorização para antecipação de horário e tinha informado que não autorizava contacto através de chamada é a quarta vez que iam o mesmo método sem a NOS fazer nada irei recorer a outras instâncias para resolver a minha situação visto estar a criar transtornos no meu filho devido a ansiedade (gosto pela situação com os colegas) e também a nível pessoal.

Exijo resolução rápida da minha situação, terá que ser hoje visto ainda estar na minha hora de marcação 

Reputação 7

Boa tarde @tsitabsemog,

Já enviou a mensagem privada conforme solicitado?

Obrigado

N

Reputação 7

Por favor, clique nos 3 pontos e remova informações pessoais, este Fórum é de âmbito público.

Para enviar uma mensagem privada clique no perfil @Fórum e escolha enviar mensagem.

Obrigado

Já enviei 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Lamentamos a situação que descreve @tsitabsemog.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

O problema é que isto já dura á demasiado tempo e ninguém faz nada desde 22-09-2023

Hoje dia 07-12-2023 e continuo sem saber a razão para ainda não ter a ligação do meu serviço.

Como é possível a empresa NOS não saber o que se passa e que tipo de organização tem para desde dia 22-09-2023 não saber porque não fazem a ligação,que respeito têm pelos clientes e famílias mais antigas?

Só demonstra que  estão sem interesse  de resolução rápida do meu caso isto é vergonhoso.

 

Reputação 7

Eu estou desde 22-09-2023 a espera da minha transferência de morada 4 reagendamentos três dos quais com

a desculpa que não atendi telefones ,agora nova data 04-12-2023

 


Boa noite @tsitabsemog,

Sem atender o telefone, como podem instalar? Sugiro que ligue 16990 e agende nova data.

Obrigado

Ninguém consegue atender toques método igual  em 4 instalaçoes diferentes ,só se eu fosse muito burro para não ter o cuidado de os atender até porque são toques (toca uma vez e desligam) não são chamadas que se possam atender e são dados para os meus três números, já á nova data 21-12, até na provedoria acham estranho o que se passa mas mesmo assim não dão respostas ,dia 4 -12 a mesma história agora o toque foi fora do horário marcado 10 horas quando instalação estava marcada 13 ás 18 igual ao que aconteceu dia 30-10

Reputação 7
Crachá +2

Mas na sua área de cliente em os meus pedido o quê que aparece?

Aparece que o meu pedido de transferência de serviço  e no dia 05-12 sem voz do cliente

Como eu já disse antes eu não sou burro para não ter nesses dia o cuidado com os telefones .

Nos dias 04-12 e 16-11 no momento dos toques (toca e desliga) eu estava com o telemóvel na mão.

Mais na instalação 04-12 eu tinha acordado com a provedoria que não haveria contacto por telefone

Exceto mensagem .

Desde o dia 22-09-2023 já fiz reclamação 2 vezes no livro de reclamações e uma na provedoria e tudo continua igual ,dizem que estão a tratar de resolver rápido mas vamos a caminho de 3 meses e nada.

Sem respostas simplesmente.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @tsitabsemog
Para podermos ajudar e verificar a situação, por favor, confirme-nos o número de assunto que refere. 
Obrigado

Qual número?

Reputação 7
Crachá +6

O número de assunto que consta na App NOS que refere no seu comentário “pedido de transferência de serviço  e no dia 05-12 sem voz do cliente”, @tsitabsemog

Obrigado

Sem voz INC000142677697

Alterar INC000142109491 este está como ter começado a 22-11 mas todo o problema começou a

22-09 visto ainda ter desde esse dia mais 11 números de pedidos idênticos a estes 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @tsitabsemog,

Agradecemos a sua partilha. 
Este tema encontra-se a ser acompanhado por uma equipa especializada. Solicitámos máxima celeridade no processo, pelo que pedimos, por favor, que aguarde.

Caso surja alguma questão relacionada com este tema pedimos, por favor, que a remeta através de mensagem privada para o perfil @Fórum onde já estamos a acompanhar este assunto.

Obrigado

Agradeço o vosso pedido de celeridade, porque é o que ando a pedir desde 22-09.

A palhaçada continua mais uma marcação anulada

3 meses passaram ,Sempre com o mesmo sistema um para os meus números e já está desta vez já nem remarcam nem sabem quando .

Profissionalismo ao mais alto nível.

Reputação 7
Crachá +6

Lamentamos a situação, @tsitabsemog
Pedimos informação quanto ao sucedido. Assim que tenhamos feedback, partilharemos. 

Vamos ajudar e resolver o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado

Eu mesmo posso dizer o que foi decidido pela Nos 

Cancelaram o meu pedido ao fim de três meses

Com a indicação que não existe infraestruturas para a ligação ,eu vivo em uma rua sem saída e nessa rua o meu vizinho da frente tem nós fibra e outro no fim da rua também tem eu fico a meio e já não instalam (falta capacidade) não entendo como onde á 6 casas de a NOS só tem capacidade de instalação de 2 , até hoje não recebi qualquer relatório técnico a explicar onde está o problema, não existe fotos mapas nada, simplesmente ao fim de três meses a resposta não mete.

Será por ter preenchido o livro de reclamações?

Que respeito têm pelos clientes.

Tenho o Natal e Ano Novo sem televisão e praticamente sem dados móveis visto ter utilizado

Para entreter o meu filho de 12 anos .

Onde está o profissionalismo,e a cultura de respeito pelos clientes.

Desde 22-09 até hoje 21-12 e seis marcações depois , simplesmente não ligamos .

Triste a forma como lidam com os clientes.

Comentário