Header
Respondido

Sport tv 1 mês grátis


Boa tarde, gostaria de saber da campanha de sportv 1 mês grátis, se tenho de ficar fidelizado mais 1 mês 

icon

Melhor resposta por Mário P. 21 December 2023, 15:39

Ver pergunta inicial

64 Comentários

Reputação 1

Aderi à sport tv por 1 mês (oferta para experiência). Vejo na TV mas na app do telemóvel, ao carregar em aceder, avisa que vai ser cobrada mensalidade. Como devo proceder?

Reputação 7
Crachá +5

Aderi à sport tv por 1 mês (oferta para experiência). Vejo na TV mas na app do telemóvel, ao carregar em aceder, avisa que vai ser cobrada mensalidade. Como devo proceder?

Boa tarde @Joaquim Ferreira Coelho, a Sport TV a que aderiu não permite ver na app, para assitir na app NOS TV teria que aderir à Sport TV multiscreen.

Reputação 1

Para experiência não está nada mau. Obrigado por me elucidar. Cumprimentos 

Reputação 7
Crachá +5

Para experiência não está nada mau. Obrigado por me elucidar. Cumprimentos 

Não se esqueça que se não quiser manter o serviço, deverá desativar antes de decorridos os 30 dias.

Reputação 1

Sim, obrigado.  Já está anotado na agenda. Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. 
Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado

Olá boa noite. 

Alguém me pode elucidar?

Aderi à oferta de Natal de 1 mês grátis de canais SportTV,  sem fidelização obrigatória. 

Logo à partida, para não renovar automáticamente, desativei o serviço, o qual foi aceite e que termina em breve.

Para todos os efeitos, automáticamente me foi assumido o serviço na Faturação de Canais Premium no valor de 25,99€.

Pensei que a situação fosse resolvida rápidamente e não liguei, no entanto, o serviço está a terminar e continua-me a aparecer o valor para pagar na próxima Fatura.

Como é possível isso acontecer e como é resolvido?

Obrigado.

 

 

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, @ZMCP.

Lamentamos a situação. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato.

Obrigado

Reputação 2

Bom dia. Com o aproximar de um mês (campanha do mês passado - oferta de um mês) de Sport Tv, é altura de cancelar a subscrição. Não estou a conseguir (através da box). Em serviços premium, já me vai aparecendo o valor de 25.99... Espero que isto não venha a mais na fatura do próximo mês...

Reputação 2

 

Reputação 2

Na box aparece o valor de 25.99. Na área de cliente nada. Em que é que ficamos?

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @André Tiago

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de contribuinte para o perfil @Fórum
Vamos verificar a situação e ajudá-lo. 
Obrigado

Reputação 2

Boa tarde. Parece-me que a situação que expus aqui há uns dias não ficou resolvida. Os canais continuam ativos. Era suposto ontem ter sido o último dia. Aproveitei a campanha no dia (26), portanto ontem fez um mês. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @André Tiago 

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário