Header
Respondido

SPORT TV 1 MÊS GRATIS


Boa noite.

A minha dúvida relativamente a esta oferta é a seguinte!

Este mês de oferta é para ativar apenas por 1 mês e uns dias antes podemos cancelar, ou é um mês de oferta se subscrevermos por mais um mês a pagar?

Agradecida ✅

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 12 December 2020, 21:25

Ver pergunta inicial

32 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, esta oferta é por um periodo de 30 dias, se não lhe interessar continuar com o serviço deverá desativar antes de terminar esse período.

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Sandra C. Marques P.

Olá @Jose Rodrigues,

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
​​@Jose Rodrigues deu uma ótima ajuda!

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Reputação 4

Boa noite,

também recebi um SMS com a oferta da Sportv por 1 mês. O texto referia o seguinte:

"1 mes gratis de Sport TV! O Natal chega mais cedo com mais de 3 jornadas da Liga NOS no sapatinho. Consulte a campanha em OFERTAS PARA SI na box. Infolegal16101"

Na box já não aparece nada, ainda vou a tempo de aproveitar esta promoção?

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, deve ligar para o 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e questionar o Operador sobre essa questão. Quando é que recebeu a mensagem ? Essa oferta aparecia de facto nas Ofertas para si, mas deixou de estar acessível  desde o dia 14. No entanto, convém ligar para saber se continua válida e se sim peça que activem.

Reputação 4

Boa tarde José Rodrigues,

situação resolvida. Efetuei o procedimento sugerido e já tenho a Sport TV ativa. Obrigado pelos esclarecimentos.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde José Rodrigues,

situação resolvida. Efetuei o procedimento sugerido e já tenho a Sport TV ativa. Obrigado pelos esclarecimentos.

Boa tarde, convém não esquecer que se não pretender continuar com o pack ativo após terminar a oferta, deve desactivar ou pedir para desativarem, antes do término dos 30 dias. 

Reputação 4

Boa tarde,

no contacto telefónico que efetuei, foi-me referido que serei contactado telefonicamente para me indicarem a partir de que dia esses 30 dias vão contar. Provavelmente será a partir do dia de hoje.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

no contacto telefónico que efetuei, foi-me referido que serei contactado telefonicamente para me indicarem a partir de que dia esses 30 dias vão contar. Provavelmente será a partir do dia de hoje.

Sim, se já activaram hoje,  será a partir do dia de hoje. Uma vez que os canais premium têm uma permanência obrigatória de 30 dias, poderá desactivar em qualquer altura e o sistema desactivará efectivamente na data prevista.

Reputação 4

Obrigado, essa informação desconhecia. Pensei que a desativação teria de ser apenas no terminus do prazo. Assim, será mais fácil desativar. 

Reputação 4

Boa tarde,

 

afinal não correu tão bem como pensava. Hoje, um depois da ativação, já não tenho os canais Sport TV disponíveis. Não sei qual é o problema.

Boa tarde , também tive acesso a essa oferta mas na app de gestão de conta na box é impossível cancelar o serviço , a informação que aparece é " serviço activo com voucher , impossível desligar" , como soluciono esta situação? 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde , também tive acesso a essa oferta mas na app de gestão de conta na box é impossível cancelar o serviço , a informação que aparece é " serviço activo com voucher , impossível desligar" , como soluciono esta situação? 

Boa tarde, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratis da rede NOS e o Operador procederá de acordo com o seu pedido. Ou  aceite a ajuda dos moderadores do Fórum enviando-lhes por mensagen privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

 

afinal não correu tão bem como pensava. Hoje, um depois da ativação, já não tenho os canais Sport TV disponíveis. Não sei qual é o problema.

Qual é a sua box ?

Reputação 4

Boa noite,

 

José Rodrigues não percebo a pergunta. Pretende saber o modelo da box? Na minha conta da NOS indica uma BOX 2.0 HD(CABO), mas deduzo que será outra a sua questão.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

 

José Rodrigues não percebo a pergunta. Pretende saber o modelo da box? Na minha conta da NOS indica uma BOX 2.0 HD(CABO), mas deduzo que será outra a sua questão.

Bom dia @lalves o facto de não estar a ter acesso aos canais Sport TV pode ter a ver com o Cartão da Box. Já me aconteceu e após retirar e limpar o chip do cartão que se encontra inserido na parte lateral esquerda da box os canais voltaram a ficar disponíveis. Se a sua box fosse a UMA este despiste estaria fora de questão  já que essa Box não tem cartão físico. Se não resultar e se continua sem acesso à Sport TV volte a ligar o 16990 para que o Operador verifique o que se passa.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

@JOSÉ Manuel Batista, uma vez que o serviço foi ativo com o voucher o mesmo fica inativo, automaticamente,  30 dias após a ativação. 

Obrigado

Reputação 4

Bom dia José Rodrigues,

 

fiz o procedimento que me sugeriu, mas não funcionou. Voltei a ligar para o 16990 e já volto a ter os canais Sport TV. Também voltaram a dizer-me que irei ser contactado até à amanhã.

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia José Rodrigues,

 

fiz o procedimento que me sugeriu, mas não funcionou. Voltei a ligar para o 16990 e já volto a ter os canais Sport TV. Também voltaram a dizer-me que irei ser contactado até à amanhã.

 

 

Bom dia, @lalves nesse caso não esclareceram o motivo de ter deixado de ter os canais. Mas como já estão ativos, é o que é preciso. Cumprimentos.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @lalves

Agradecemos o seu feedback. 
​​@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Obrigado

Recebi sms da campanha 1 mês grátis Sport TV, entretanto não ativei logo nas “ Ofertas para si “ e como entretanto recebi outra sms da Nos sobre outro assunto, verifiquei a sms da oferta e tentei ativar mas não foi possível. Liguei para o 16990 - opção 3 - e fui informado que a campanha tinha acabado em 14.12.2020 e que não era possível ativar. Entretanto verifico aqui no forum que houve situações em que a campanha terá sido ativada após essa data. É possível para uns e para outros não? Agradeço ajuda, se possível.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @José Andrade1

Compreendemos o que nos indica e, desde já, lamentamos. 
No entanto, a todos os utilizadores que após o término da campanha ainda aparecia, na opção “Ofertas para si” esta oferta, foi atribuída. 

No entanto, foi informado devidamente a campanha já terminou.

Sugerimos que fique atento às próximas ofertas que iremos disponibilizar nesta opção da sua box. 

Obrigado 

Caro Mario P. desculpe mas creio que não deve ter andado muito atento ao Forum , pois as situações que eu refiro e que pode confirmar, são situações em que depois de já não estar ativa a campanha nas “Ofertas para si” ligaram para o 16990 - opção 3 - e a campanha do mês grátis Sport TV foi ativada.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @José Andrade1
Lamentamos, no entanto, o prazo para ativação desta oferta foi ultrapassada. 
Qualquer questão adicional, por favor, não hesite em partilhar connosco. 

Obrigado e continuação de umas boas festas. 

Boa tarde  

Ativei o serviço da SporTV grátis durante um mês no dia 4 de dezembro. 

Esse período termina no dia 4 de janeiro? 

E o serviço é automaticamente desativado, ou tenho de desativar na box?

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde  

Ativei o serviço da SporTV grátis durante um mês no dia 4 de dezembro. 

Esse período termina no dia 4 de janeiro? 

E o serviço é automaticamente desativado, ou tenho de desativar na box?

Obrigado 

Boa noite, 30 dias, termina dia 3/1. Pelo sim pelo não, convém desativar uns dias antes, se não conseguir ligue 16990 opção 3 e peça para desativarem.

Comentário