Header
Respondido

SIC K


Reputação 1
Quando disponibilizam este canal?
icon

Melhor resposta por Tiago C. 25 July 2017, 13:26

Ver pergunta inicial

73 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Olá @HelenaSilva , @odiogosantos , @Jose Rodrigues , @Daniel Queiroz e @Magda Jesus ☺️,

Antes demais, ficamos contentes por saber que a chegada do Sic K faz com que os nossos clientes fiquem satisfeitos com os nossos serviços e que desfrutem dos nossos serviços de uma forma merecedora.
Disponibilizaremos todas as novidades no Fórum e nos meios habituais. Fiquem atentos 😉

Muito Obrigada.
Reputação 1
Boas,
O meu filho passa a vida em casa de um amigo porque eu não tenho o SIC K.
Não podem ver qual o canal que tem menos audiencia e trocar ?
Entre pais já é tema de conversa e eu fico mal...até eu já nem sei o que responder. E eu que tenho o pacote máximo em serviços.
Peço que me vejam s.f.f. este simples problema.
Obrigado,
Atensiosamente
RJQC,
Tenho 2 filhos e meti a NOS pq era a que tinhas canais e oferta.. Nunca me passoublela cabeça que não tivessem um dos canais mais vistos pela criançada e que TODOS os outros operadores possuem. É lamentavel, e uma vez que tenho televisão mais por causa dos garotos, estou sinceramente em pensar em mudar.
Estava decidido a ser cliente NOS mas a falta da SIC K é um revés grande aqui para a criançada: já tenho a criança a mandar vir a fazer finca pé para não mudar.
Pergunto então se já há previsões para a entrada do canal na grelha antes que provoque um levantamento de rancho em casa.
obrigado
Reputação 6
Crachá +1
O que a NOS tem a dizer sobre isto? Quem tem razão? A página de Facebook é a Página Oficial.
Reputação 3
Já não é de tempo a NOS incluir a SIC K na vossa grelha? Nem agora nas Férias de Verão fazem essa surpresa aos mais pequenos? Eles é que vão ser os vossos futuros clientes!
Boa tarde.
Ja fiz a minha sugestão a NOS melhares de vezes sobre o canal sic K.
A Nos tem canais inglesas nas posições 48 e 49 que ninguem percebe podiam tirar um desses canais e introduzir o canal que tanta gente pede a sic K.
Eu vi que um cliente publicou um comentário que mostrou um anexo do facebook da sic K a comunicar que nos cliente tinhamos que vos pedir para por.
Se vocês poserem o canal vao ter muito mais clientes e mais audiência nesse canal.
Espero que esta situação fique resolvida o mais rápido possível.
Com os melhores cumprimentos
Igor.
Reputação 2
Crachá
A SIC K vai chegar finalmente à grelha da NOS amanhã para clientes fibra e no dia 11 para quem tiver satélite.
Reputação 7
Crachá +4
Estava decidido a ser cliente NOS mas a falta da SIC K é um revés grande aqui para a criançada: já tenho a criança a mandar vir a fazer finca pé para não mudar.
Pergunto então se já há previsões para a entrada do canal na grelha antes que provoque um levantamento de rancho em casa.
obrigado


acho que é um dos maiores mistérios da NOS, não ter esse canal. Todos os operadores o tem, porque a NOS é a unica a nao o ter? Não deve ser por falta de interesse da SIC.
Reputação 5
Crachá +1
Quando é que a NOS acorda para a vida?
Não se compreende porque não temos a SIC K
Reputação 5
Crachá +1
[quote=dxnog]Esse é um dos tabus da NOS (a par do Cinemundo e Eurosport 2HD) que ninguém compreende porque todos os operadores tem o canal e a NOS insiste em não o ter. É simplesmente inexplicável...

Não se percebe tão pouco porque não investem em canais HD em detrimento dos SD. Há um conjunto significativo de canais que existem em HD (e que estão disponíveis noutras operadoras) mas que a NOS teima em tê-los apenas em SD.
Canal História HD, Crime+Investigation HD, Discovery HD, France 24, CGTN,...entre tantos outros que existem em HD na MEO e/ou Vodafone mas que na NOS apenas existem em SD.
Para não falar do facto de não existir NENHUM canal infantil em HD.
A par disso, e como nota final, lamentar o facto de Portugal ser o único país da Europa que, por exemplo, não tem os canais da Disney em HD (mas aí a culpa não será só da NOS).
Reputação 6
Crachá +1
Ter o syfy no cabo foi uma longa luta no tempo da Zon.
Mas agora que já está no Cabo e nas restantes operadoras, já não é mais fácil colocá-lo no Satélite?? Também quero muito esse canal!!
no cabo a NOS nao tem custo de aluguer de espaço para o retransmitir, como a rede é deles, so custo de utilização do canal, no satelite tem custos acrescidos pagos á empresa de satélite, deve ser por motivos de €

A NOS tem cerca de 300 mil clientes Satélite, será que não chega para colocarem alguns canais? Estes 300 mil clientes não cobre os custos?
Reputação 6
Crachá +1
Continuam a comparar a SIC K com o Nick Jr?? É que a programação é igual nos dois canais!! Francamente NOS!!!
Bom dia,
Para quando o SIC K na grelha de programação????
Acho um absurdo andarem os clientes já há um ano a pedir para meterem a sic k na grelha de canais e serem incapazes de o fazer, em vez de responderem aos comentários com um copy e paste e comecem a atender os clientes e os seus pedidos, porque sem eles as operadoras não são nada!
NOS ja é hora de incluir a Sic.K na grelha de canais, as nossas crianças merecem esse canal Nacional, e para falar a verdade já estou cansado de ouvir o meu filho a pedir esse canal 😓.
Não esqueça que estamos a falar dos vossos futuros clientes, certo.👌🏽

Nilton fernandes.
Reputação 3
Foram precisos quase 10 anos para a SIC K estar disponível na NOS.
Mas pronto, quem espera sempre alcança...
Reputação 6
Crachá +1
Finalmente NOS!! Estava a ver que não!! Foi difícil a “batalha” mas parecem que conseguiram vencer!
Reputação 7
Crachá +4
Também gostava que a a NOS desse ouvidos aos clientes e colocasse esse canal ainda mais um canal nacional para crianças que é o único existente. Todos os que existem são produzidos lá fora.
É um mistério porque não tem esse canal, já que todas as operadoras o tem já há algum tempo.
Reputação 6
Crachá +1
Pois, perece que sim. Nem sei como tal. Mas o AMC SD continua lá!!! Não o podiam substituir por outro?! Que está lá a fazer? Já que tem a versão HD também?! Aí NOS, NOS
Reputação 6
Crachá +1
Ter o syfy no cabo foi uma longa luta no tempo da Zon.
Mas agora que já está no Cabo e nas restantes operadoras, já não é mais fácil colocá-lo no Satélite?? Também quero muito esse canal!!
Reputação 6
Crachá +1
A SIC K já não é de tempo de estar na NOS?? Só merece estar o TVI Reality em “exclusivo”? É isso que os clientes gostam?? É isso que a NOS gosta??
Reputação 1
Para quando a SIC K?
Reputação 1
Continuam sempre com a mesma resposta que não leva a lado nenhum, já sabem que os clientes querem o canal, o canal já não é esclusivo de nenhuma operadora, depois ficam espantados com o facto dos outros operadores passarem á frente.
Reputação 3
Sim, é lamentável!! Depois dizem que têm o Nick Jr. em substituição, como se pode-se comparar o tipo de programação! Também eu já fui cliente MEO no passado e tinha a SIC K, e com pena minha que o perdi!! Mas também estou seriamente a pensar mudar, porque também não têm o SyFy no Satélite, e na MEO tinha e tem a SIC K e o SyFy no Satélite!!

Comentário