Header
Respondido

SIC K



Mostre a primeira mensagem

73 Comentários

Sou mãe e estou mortinha para que acabe o contrato da NOS para mudar para outra operadora que tenha a SIC K... não há um dia em que os miúdos não perguntem quando é que podemos mudar.... uma vergonha NOS...!!!
Para quando a SIC K. O meu filho prefere ir para a casa dos avós porque eles são da concorrência e têm o canal SIC K com todas as séries que os amigos vêem e falam...

Em vez disso nós temos canais que devem ter uma audiência perto do zero...

Para quando este canal? São o único operador que não tem o canal...
Eu também gostaria de saber cm e que podemos ter a sic k. O meu marido ama esse canal...temos que fazer um pedido por escrito? A sic disponibiliza tds os outros e n diaponibiloza esse?
Reputação 1
Quando era vendedor da Nos cheguei a ter clientes que não aderiram por causa da ausência deste canal. Este e a bola TV tornam a oferta da Nos mais pobre do que da concorrência.
Bom dia, sera que irao colocar disponivel o canal sic k ou irei ter de mudar de operadora? Agradeco uma resposta que nao seja "automatica"
Reputação 7
Crachá +6
@Daniel Queiroz ,

Para aceder ao canal SIC K, em Satélite, pode fazê-lo através da posição 48, em SD. ☺️
Reputação 7
Crachá +6
@Daniel Queiroz ,

Agradecemos a sua sugestão. ☺️
Ainda não temos informação sobre essa questão mas, assim que tivermos novidades divulgaremos por aqui, o Fórum, e\ou pelos meios habituais.

Obrigada.
Reputação 7
Crachá +5
A SIC K vai chegar finalmente à grelha da NOS amanhã para clientes fibra e no dia 11 para quem tiver satélite.
Boa tarde, é realmente uma esplêndida notícia, já que tantos utilizadores do Fórum manifestaram o desejo de ter esse canal na grelha. A partir de 25 de junho, os clientes NOS passam a ter disponível o canal infanto-juvenil SIC K. A versão em HD (alta-definição) surge na posição 48 da grelha de canais da operadora e integra o Pack Canais Extra, dirigido a crianças e jovens entre os 7 e os 14 anos de idade.
O canal SIC K pertence ao universo de canais temáticos do grupo Impresa e privilegia a aventura e animação. Será lançado a 25 de junho em Fibra, e a 11 de julho chega aos clientes por Satélite.
Entre a programação, destacam-se a estreia da série "Vikki RPM", que traz um novo contexto à história de Romeu e Julieta, levando-a para a pista de corridas da Costa do Leste, onde Max e Victoria competem e se apaixonam, apesar da rivalidade entre as suas famílias. Para os fãs do desporto rei, estão de volta as séries "O11ZE", para a 4ª temporada, e "Futebol de Bairro", na 2ª temporada. "SideKick", com o órfão Eric e os seus amigos, também acaba de estrear a 2ª temporada no canal.
Até ao final do mês serão ainda exibidos na SIC K os filmes de animação "Matraquilhos", dobrado em português, e "Querida Eu Encolhi os Miúdos", legendado.
Nos últimos meses a NOS tem vindo a reforçar a sua oferta com mais de dez canais: em fevereiro lançou os canais Eleven Sports e o canal CTC - China Theater Channel, em maio a aposta foi no canal ZAP Viva, Trace Toca, entre outros e, a 18 de junho, foi a vez do canal de filmes NOS Studios.
Reputação 7
Crachá +4
Já têm previsão para a entrada da SIC K na vossa grelha de canais infantis ?
Está-me a custar ter que trocar de operadora só por causa de um canal.
Solicito resposta urgente!


Não vais ter resposta nenhuma por parte da NOS alem das formatadas para algo que não tem explicação, pois é o único operador que não tem este canal em Portugal.
Deve haver algum conflito por certo com a SIC desde há muito aquando da criação do canal (começou na Meo) que está no segredo dos deuses senão já estaria á muitos anos na NOS este canal!
Por isso se queres tanto o canal é melhor considerar seriamente a saída para outro operador...
Reputação 7
Crachá +4
Boa tarde a NOS nao tem o SIC K? um dos melhores canais de desenhos animados ? ja estou a arranjar um problema em casa quem e que atura o meu pequeno ele so via esse canal

Esse é um dos tabus da NOS (a par do Cinemundo e Eurosport 2HD) que ninguém compreende porque todos os operadores tem o canal e a NOS insiste em não o ter. É simplesmente inexplicável...
Reputação 5
De acordo com a NOS:https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/Pages/alteracoes-canais.aspx
o Bayby First vai mudar amanha para a posição 47 ficando vaga a posição 46 será para entrar a SIC K?
Reputação 5
Ainda não foi desta que entrou a SIC K o novo canal e o Nick Jr: :http://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/exclusivos/Pages/nick-jr.aspx?lstcns
Reputação 6
Crachá +1
De acordo com a NOS:https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/Pages/alteracoes-canais.aspx
o Bayby First vai mudar amanha para a posição 47 ficando vaga a posição 46 será para entrar a SIC K?


Será que entra a SIC K?? Será? Só não está presente na NOS, nas outras operadoras já está. A NOS e a SIC andam a festejar os 25 anos do canal, bem que podiam colocar também a SIC K. Mas não me parece!!
Reputação 7
Crachá +1
Quem sabe... num futuro proximo o SIC K venha a substituir o TVI Reality, na NOS. 😉
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @HelenaM88, bem-vinda ao Fórum NOS.

De momento não temos previsão para a colocação do canal SIC K na grelha da NOS. Caso surjam novidades, partilhamos através dos canais habituais. 🙂
Reputação 1
Por favor, coloquem a SIC K na NOS. Já não há desculpas!
Ola Carolina,
Mas do que li nos comentários dos outros utilizadores, a mais de 1 ano vocês só sabem responder isso.
Boa tarde a NOS nao tem o SIC K? um dos melhores canais de desenhos animados ? ja estou a arranjar um problema em casa quem e que atura o meu pequeno ele so via esse canal
Reputação 6
Crachá +1
@Ana P. A SIC K no Satélite também vai estar na posição 48 em HD? Ou apenas SD?
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Ana Queiroz e @Daniel Queiroz ☺️,

@Daniel Queiroz, acabamos de lançar todas as novidades do canal Sic K. Para ficar a par aceda aqui.

Partilhe connosco a sua opinião. 😉

Obrigada.
Reputação 6
Crachá +1
Muito bem @Ana P. estamos a evoluir.
Assim mesmo, dar prioridade às versões HD. Podiam era também substituir as versões SD dos restantes canais SIC e colocá-los em HD, como já fizeram na UMA.
Reputação 7
Crachá +6
@Daniel Queiroz ,

Pedimos desculpa pelo lapso de informação. 😥
A indicação que lhe estava a dar anteriormente era relativa ao serviço Fibra e não Satélite. Em Satélite ficará disponível na posição 48 sim, mas em SD.

Devido a tal, realizamos a correcção de informação nos comentários acima apresentados.

Muito Obrigada.
Reputação 7
Crachá +1
A SIC K vai chegar finalmente à grelha da NOS amanhã para clientes fibra e no dia 11 para quem tiver satélite.

Achei mesmo que fosse o Boomerang... No entanto é uma excelente notícia para quem já pedia o SIC K à anos!
Reputação 5
A sic k vai estar disponível na Nos tv?
Reputação 7
Crachá +5
A sic k vai estar disponível na Nos tv?
App NOS TV, a sua televisão em qualquer lugar. Mais informações serão obviamente disponibilizadas pela NOS no site ou no Fórum.

Comentário